O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de my life! gente, desculpa não ter postado o cap antes, mas estou aqui postando hoje!

Vamos ao décimo sexto capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/16

Pov Edward

Depois que Bonnie entrou no quarto e trancou a porta, refleti no quanto eu estava errado, por mais que Jacob fosse perigoso, eu não posso impedi-la de ver ele, ele é o melhor amigo dela e nesse momento é do que ela precisa, um amigo. Desci para a sala e Rosalie já foi falando...

Rosalie: brigou com a Bonnie, né?

Edward: sim!

Esme: Edward! Não pode impedir Bonnie de ver Jack! Ele é o melhor amigo dela.

Edward: eu sei! não vou mais impedi-la!

Carlisle: bom! Então, vocês vão para onde amanhã?- ele perguntou para todos.

Alice: não sei! não tem muitos lugares para vampiros irem- ela falou emburrada

Jasper: relaxa minha fadinha!- ele falou e ela sorriu.

Emmett: isso não é uma fada, é um anão de jardim! Olha o tamanho dela, isso não é normal!- ele falou apontando para ela, ela pegou um travesseiro e jogou nele e todos nós rimos- AI!- ele gritou.

Edward: SHHH ursão! Bonnie deve está dormindo!

Rosalie: só quem pode chamar ele de ursão sou eu!- ela falou e eu estirei a língua pra ela e ela fez o mesmo.

Carlisle: bem, vocês pensem bem, e podem ir para onde quiserem!- ele falou e depois mais nenhuma palavra foi dita.

Emmett ligou a TV, Rosalie e Alice conversando pra onde ir amanhã, Jasper escutando música (com certeza simple plan) e Esme e Carlisle namorando, de repente todos nós escutamos um grito, e vinha do quarto da Bonnie, todos se olharam e depois correram atrás de mim, chegamos lá mas a porta estava trancada.

Emmett: se afastem!- todos nós nos afastamos, e com um chute Emmett estraçalhou a porta.

Edward: Bonnie!- chamei, ela já estava acordada mas ainda em choque, peguei o rosto dela em minhas mãos- Bonnie! Meu amor! Olha pra mim!

Bonnie: o que houve? O que houve?- ela falou ainda em choque.

Edward: você gritou e nós vinhemos ver o que houve!- eu falei e olhei para minha família, que estavam muito preocupados.

Bonnie: foi um pesadelo, foi só um pesadelo- ela falou e o resto se acalmou.

Emmett: você nos deu um grande susto Bombom!

Bonnie: desculpa! Podem voltar!

Edward: sim!- falei e todos saíram- meu amor!- falei beijando sua mão.

Bonnie: desculpa! Edward já é de manhã?- afirmei com a cabeça- preciso...- não deixei ela terminar.

Edward: eu sei! você quer ir ver Jack??- ela balançou a cabeça afirmativamente- então vai, você precisa vê-lo, ele é seu melhor amigo, e você precisa dele!- falei e ela sorriu.

Bonnie: obrigada!- falou e abraçando- Edward! Eu te amo!

Edward: eu também! E nada vai mudar isso!

Beijei ela e sai do quarto para ela se trocar, desci e estavam todos lá em baixo conversando. Bonnie! Ela é a minha razão de viver! Não tem nada que possa mudar o amor que sinto por ela!

Pov Bonnie

Tomei banho pensando no pesadelo da noite anterior, não parecia um sonho ou pesadelo sei lá, parecia mais um aviso! Sai do banheiro, escovei os dentes, penteei os cabelos e sequei com um secador, fui escolher a roupa e peguei um short preto, uma blusa branca com mangas fininhas, um casaco preto e coloquei uma sapatilha preta, deixei os cabelos soltos. Desci e todos estavam na sala, Esme e Carlisle já estavam saindo.

Esme: Bonnie! Bom dia!

Bonnie: bom dia!- falei sorrindo.

Carlisle: já estamos de saída!- ele falou para todos.

Alice: tá, vão e se divirtam! Decidimos ficar em casa mesmo! Sessão de cinema!- ela falou dando pulinhos.

Esme: tchau! Não quebrem nada!- ela falou indo em direção ao carro de Carlisle, ele abriu a porta para ela e ela entrou e ele fechou a porta e foi para o seu lado- tchau!

Todos: TCHAU!- eles saíram.

Edward: está com fome?- perguntou me abraçando

Bonnie: sim! Vamos?

Edward: vem!- ele falou indo em direção a cozinha- quer o quê?

Bonnie: qualquer coisa, meu amor!

Edward: hum...- ele falou vindo em minha direção e me deu um selinho- torradas com suco?

Bonnie: tá!- ele fez e eu comi.

Terminei de comer e fui para a sala, todos estavam lá, cada um escolheu um filme.

Emmett: quero os mercenários 3!- ele falou pegando o DVD

Jasper: eu quero lentes do mal!

Emmett: afs Emo!

Alice: ELE NÃO É EMO SEU IDIOTA!- alice gritou

Emmett: ME ENGULA, ANÃO DE JARDIM!- ele gritou e ela partiu pra cima dele, Edward segurou Alice.

Edward: calma! Parem os dois!- eles se acalmaram- Emmett, Jasper escolhe o que ele quiser!

Emmett: tá!

Rosalie: eu quero eclipse!- ela falou e todos gostaram.

Alice: boa Rose!- ela falou e as duas bateram as mãos- eu quero coração de guerreiro!

Edward: bem, qualquer um serve!- ele falou e todos jogaram travesseiros nele- afs!

Bonnie: bem! Já estou indo pessoal!- falei me despedindo- já já eu volto!

Edward; tchau meu amor!- ele falou e me beijou.

Bonnie: tchau pessoal!

Todos: TCHAU!

Peguei as chaves do volvo e fui para a garagem, peguei o volvo e fui para a reserva, no caminho fiquei pensando no pesadelo. Cheguei na reserva e Jack já estava lá, me esperando.

Jacob: oi Bombom!

Bonnie: oi Jack!- ele me abraçou.

Jacob: o sanguessuga te deixou em paz?- ele riu.

Bonnie: ele me entendeu!- falei dando um risinho de lado- Jack, preciso conversar, sobre essa coisa de bruxa!

Jacob: o que foi?

Bonnie: bem, ontem eu sai com as meninas, Alice e Rosalie, fomos para Seattle, elas foram fazer compras e eu fui no bar de uma bruxa, Sophie Deveraux, minha avó disse que ela iria me ajudar com isso de ser bruxa- parei e ele fez um sinal para que eu continuasse- então ela me disse que eu não podia me juntar com vampiro nenhum, se não os espíritos iriam me matar, será verdade?

Jacob: não sei direito, mas parece sério Bonnie! Eu acho que você deveria procurar mais sobre essa coisa.

Bonnie: tem razão! Mas, ontem tive um pesadelo horrível!

Jacob: conta!

Bonnie: bom, eu estava na floresta e minha avó aparecia pedindo para que eu a seguisse, eu a segui e Klaus veio e matou ela...

Jacob: mas, não foi ele que matou ela?

Bonnie: foi sim! Mas isso não foi o estranho, o estranho é que ela disse “ encontre a bruxa que há dentro de você, se não será tarde de mais”.

Jacob: nossa! Eu não sei muito sobre isso de bruxa, mas já ouvi dizer que quando uma bruxa sonha algo é um aviso!

Bonnie: nossa! Nem eu sabia disso!- falei e ele riu.

Jacob: sua avó disse ao meu pai! Ela sonhou com minha mãe sendo morta e isso aconteceu!- ele falou meio triste.

Bonnie: sinto muito!- falei e ele segurou minha mão.

Jacob: e você como está? Tipo, essa nova fase da sua vida, sem ninguém da sua família por perto!

Bonnie: sozinha! As vezes eu me sinto sozinha! Mas depois passa- ele soltou minha mão devagar.

Jacob: quer comer algo?

Bonnie; não, comi antes de vir!

Jacob: vem comigo! Tá na hora do meu café!- ele pegou minha mão e me guiou.

Chegamos em uma casa de primeiro andar, mas não era sofisticada. E tinham uns garotos lá dentro, os mesmos da praia, quando vim passar um tempo sozinha.

Jacob: pessoal, essa é a Bonnie!- ele falou e todos olharam para mim sorrindo- Bonnie, esse é Jared, Quil, Embry, Paul, Seth, Leah, Sam e Emily ele falou apontando para cada um deles.

Embry: oi Bonnie! Nossa, você é bonita mesmo!- ele falou me olhando de baixo a cima.

Jacob: tira o olho Embry! Ela namora o Cullen!

Sam: bela escolha!- ele falou e todos riram.

Bonnie: eu o amo! Isso que importa!- falei e todos soltaram um “Oh!”

Emily: Sam, deixe a menina em paz! Se ela gosta do Edward a escolha é dela!

Sam: tá! Só falei!

Leah: um Cullen! Eca!

Seth: deixa ela Leah!

Leah: cala a boca seu idiota!

Sam: já chega! Encerrou o assunto! Bonnie, sinto muito pela sua avó!

Bonnie: obrigada!

Seth: você é muito legal Bonnie!- ele falou rindo, pelo jeito ele e Leah eram irmãos, se pareciam muito, fisicamente!

Bonnie: obrigada Seth! Você também!

Seth: obrigada!

Jacob: terminei! Bombom, você vem?

Bonnie: claro!- saímos em direção a praia.

Chegando lá, eu olhei e vi um grupo de adolescentes conversando, peraí, Bella, as amigas dela e uns jogadores? Ah não! Aqui não!

Jacob: que foi Bombom?- expliquei tudo para ele- nossa! Essa garota é do mal!

Bonnie: você não sabe de nada!- falei e ele riu, olhei pra lá e eles estavam olhando para mim, Bella falou alguma coisa e eles começaram a rir.

Jacob: espera!- ele falou e correu em direção ao grupinho de idiotas, eu o segui- bem vindos a La Push e divirtam-se!

Bella: Uau! Alguém já falou que você é um tremendo gato?- ela falou piscando para ele- Bonnie? Nossa! Que saudades!

Bonnie: vamos deixar a falsidade para outro dia!- falei e Jack olhou pra mim prendendo uma risada.

Bella: nossa! Que atrevimento garota!- ela falou séria.

Bonnie: atrevida é meu terceiro nome!- Jack não aguentou e riu.

Bella: e seu namoradinho idiota?

Bonnie: bom, se eu não me engano você já namorou com ele então...

Bella: olha aqui, eu não peguei você na escola por que seu namoradinho tava te defendendo, mas aqui não tem ninguém pra te defender- ela levantou a mão para bater na minha cara.

Jacob: por acaso eu sou invisível?- Jack falou segurando a mão dela- levante a mão mais uma vez!

Bella: vamos embora! Já deu aqui!- ela falou lançando um olhar mortal para mim- da próxima Bennett!

Bonnie: TCHAU!

O resto do dia, passei conversando com Jack, Embry, Jared, Quil e Seth. Fui para casa de 15:00, sim, almocei na casa de Emily e também ficamos muito amigas. Foi um dia ótimo! Eu estava no caminho para a mansão Cullen, quando no meio da estrada vejo um homem em pé, freio com força e ele desaparece, quando olho para o lado vejo ele novamente... Klaus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! fiz com muito carinho!
beijos e até outro dia! talvez amanhã eu não poste, mas não é certeza!
ah! e segunda vou começar a escrever a fic the dark love! quando eu escrever coloco o link para vocês!

beijos meus amores! ah! e deixem nos comentários que momento funny voces querem...

Jasper e Alice
Emmett e Rosalie
Carlisle e Esme.

ou se preferirem um momento com os Volturi! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.