O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 14
Capitulo bonus!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! desculpa, não aguentei e vim postar mais um cap hoje mesmo!
Momento Carlesme...

vamos ao décimo quarto capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/14

Pov Edward

Eu estava sentado no sofá vendo TV, já eram 18:00 horas! Liguei para a Bonnie e Alice atendeu.

Alice: Oii...

Edward: cadê a Bonnie?

Alice: oi pra você também!- ela falou e eu ri- ta aqui dirigindo! A gente se empolgou tanto com as compras que passou da hora!- escutei Rosalie pedindo o telefone.

Rosalie: oi irmão que mais gosto! Olha a gente já está na entrada de Forks! Relaxa tá?

Edward: tá! Tragam minha princesa de volta segura tá?

Rosalie: tá, tchau! Ei!

Edward: oi...

Rosalie: ursão e emo estão aí?

Edward: estão na floresta!

Rosalie: tá! Tchau!

Edward: tchau!

Desliguei o telefone e voltei a assistir o programa! Ouvi a mercedes de Carlisle chegando, e logo depois ele entrou com a maleta de médico na mão e eu ri.

Carlisle: algo de engraçado?- ele falou dando um risinho

Edward: inacreditável...

Carlisle: o quê?

Edward: no começo, quando éramos somente eu, você e Esme, você entrava por essa porta todos os dias segurando um buquê de rosas brancas (que é a preferida de Esme) para dar para Esme!- falei me levantando, e eu estava sério! Eu gosto muito da Esme e queria defende-la.

Carlisle: aconteceu algo com Esme!

Edward: você se importa mesmo?- ele olhou para mim sério.

Carlisle: claro, Edward! Eu a amo!

Edward: então demonstre!- falei e sai da sala para ir para o meu quarto e fiquei lá esperando as meninas chegarem.

Pov Esme

Eu estava muito triste! Carlisle nunca mais teve tempo para ouvir como meu dia foi! Ele nunca mais parou nem para perguntar “como você está?”, as vezes fico pensando se ele ainda me ama! Eu estava deitada na cama, soluçando, pois não posso chorar por que sou vampira, e ouvi Carlisle chegando! Ele entrou e sentou na cama, eu estava de costas para ele.

Carlisle: Esme?- ele falou, mas eu continuei calada- como foi seu dia?- me virei para ele, inacreditável, ou isso é um sonho ou é minha imaginação- responde!

Esme: estou bem! Por que? Aconteceu algo?

Carlisle: não! Só... estava afim de conversar!- agora eu acredito que seja só fruto da minha imaginação!- vamos... vamos caçar juntos?

Esme: é... claro!

Carlisle: que tal irmos naquela cachoeira?

Esme: de noite?

Carlisle: tem razão! De noite não da certo!- ele falou e eu me senti uma idiota por ter falado “de noite?”- mas amanhã estarei de folga, então vou tirar o dia para passar com você! Minha Deusa!

Esme: sério?- falei agora sorrindo de orelha a orelha- sério mesmo? Você não tá brincando?

Carlisle: não meu amor! Eu te amo e vou mostrar para todos!- ele falou e eu agarrei ele e ele me beijou. Começou um beijo leve e terminou... eu e ele deitados na cama, depois de duas horas!

Pov Bonnie

Cheguei em casa e me ofereci para pegar as compras das meninas, mas elas levaram tudo e não deixaram eu carregar nem uma sacolinha de brincos. Cheguei e subi para o quarto carregando apenas a sacola com duas blusas e uma calça que eu tinha comprado.

Edward: finalmente- ele falou sorrindo- senti falta!

Bonnie: tá! Pode descer para eu tomar banho?- falei dando um sorriso falso

Edward: tá! Quando terminar me chama!- ele falou e me beijou.

Eu estava na banheira pensando no dia cansativo e na minha conversa com Sophie.

Flash Back On

Bonnie: então, quer dizer que eu não posso me juntar com nenhum vampiro, mesmo que ele seja bom?

Sophie: não! Você não ouse tentar os espíritos! Eles vão te matar se você se juntar com algum vampiro!

Bonnie: mas... eu namoro com um vampiro!- ela olhou para mim com os olhos arregalados- e eu... eu o amo!

Sophie: não Bonnie! Não faça isso! Você...

Bonnie: NÃO VOU DEIXAR ELE! VOCÊ NÃO ENTENDEU! EU O AMO!- falei gritando e ela me olhou atordoada.

Sophie: Bonnie! Estou falando pelo seu bem...- não deixei ela terminar

Bonnie: tchau! Adeus!

Sophie: espere Bonnie! Você é uma bruxa!

Bonnie: SE SER BRUXA SIGNIFICA DEIXAR O AMOR DA MINHA VIDA, ENTÃO NÃO QUERO SER BRUXA- falei gritando novamente e sai batendo a porta com muita força.

Flash Back Off

Estava no meu banho relaxando, quando escuto alguém se aproximando, eu olho para a porta e pergunto

Bonnie: quem é?- ninguém respondeu- estou falando sério!- ninguém respondeu.

Sai do banho, coloquei um vestido verde bebê, com mangas fininhas, fiquei descalça e desci. Na sala estavam Alice mexendo no cabelo de Jasper, Rosalie e Emmett se beijando e Edward... Edward! Não deixaria Edward por nada nesse mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que estava no quarto enquanto Bonnie tomava banho?
Espero que tenham gostado!

beijos e até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.