Obrigada,livro maldito! escrita por UchihaBoke


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Então... essa é minha primeira GaLe ( meu casal favorito de FT),deve estar um pouco sem sentido mas não deu tempo de mudar e reescrever. Eu necessitava postá-la hoje.Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615232/chapter/1

Gajeel havia acabado de voltar de uma missão,junto com os outros dragon slayers: Natsu e Wendy. Essa missão levou duas semanas para ser concluída mas pela recompensa,com certeza tinha valido a pena. (Eles tiveram certa dificuldade em tentar não destruir nada,no fim deu tudo certo).

Todos da guilda estavam ocupados com seus próprios problemas ou missões,e o dragon slayer de ferro não tinha ninguém pra conversar. Era incrível o quanto isso fazia falta pra ele desde que entrou para Fairy Tail. Se fosse o Gajeel antigo,não poderia se importar menos.

De repente ele lembrou de algo,ou melhor,de alguém. Olhou por toda a guilda mas não conseguiu localizar a pequena maga de cabelos azuis, usuária de Solid Script. Ele não admitia verbalmente mas sabia que ela era importante pra ele. E também sabia que ela,entre todas as pessoas,era a que mais o entendia e aceitava. E só havia um lugar onde poderia estar a essa hora.

Então ele se levantou e foi em direção a biblioteca. Chegando lá,avistou-a sentada lendo um livro. A biblioteca estava vazia e ela parecia muito concentrada. Olhou-a de longe por um instante pensando no quanto ela era bonita e quantas vezes tinha o protegido. Lembrou-se então da vez que atacou-a,quando ainda era da Phantom Lord, e um arrependimento profundo instalou-se no seu coração. Todos os dias se perguntava como teve coragem de ferir uma criatura tão bela e inocente.

Balançou a cabeça,saindo de seus devaneios e se aproximou de sua baixinha. Sim,internamente a chamava de "sua baixinha". Só dele,de mais ninguém.

– E aí,baixinha? - sorriu de canto pra ela.

– Oi! - respondeu secamente,fazendo o dragon slayer arregalar os olhos por um momento e depois franzir as sobrancelhas. Afinal,Levy não era assim.

–Algum problema comigo? - perguntou,irritado.

–Não - seca novamente.

Nesse momento percebeu que a maga nem o havia notado,estava tão concentrada naquele livro de feitiços ou sei lá que só respondia automaticamente.

Ele tirou o livro das mãos dela,fazendo-a olhar em sua direção pela primeira vez.

–Gajeel? Você voltou da missão? - ela arregalou os olhos.

– Agora que você me notou,é? - ele falou claramente irritado.

–Desculpe,agora devolve meu livro - ela se levantou e esticou a mão para pegar o livro mas o moreno levantou-o com o braço,o deixando fora de seu alcance.

A azulada começou a dar pulinhos,tentando alcançar o volume.

–Me devolve,Gajeel!

–Não! Até você me dar a devida atenção!

–Seu egoísta! Isso é maldade!

O moreno riu e olhou pra cima para ler o título.

–Não! Gajeel!

Tarde demais,ele já havia lido.

– "Como saber se está apaixonado(a)?" - ele a princípio se assustou,afinal, por que Levy estaria lendo um livro daqueles? . Depois,foi um misto de sentimentos que o atingiu. Confusão,irritação,curiosidade,angústia. Será que a sua baixinha estava apaixonada? Por quem? Ele ia matar esse infeliz.

O Fairy Tail ficou um pouco decepcionado mas não podia deixar transparecer.

– Por que está lendo isso? - franziu a testa.

– Isso não é da sua conta! Me devolve!

–Não! - ele estava com vontade de queimar aquele troço.

Pobre livro,não tinha culpa nenhuma.

–Se não me devolver,eu vou...

– Vai o que? - ele aproximou seu rosto do dela - Diz,pequena! Vai fazer o que?

Determinação brilhou nos olhos da maga delicada que tinha o rosto corado em tom de vermelho escarlate.

–Isso! - ela agarrou sua nuca e puxou-o.

Antes que tivesse tempo de reagir,ela selou os lábios com os dele,beijando-o de forma intensa que ele não pensou duas vezes antes de retribuir. Cedo demais ela cortou o beijo,afastando as bocas apenas alguns centímetros,fazendo as respirações se misturarem.

– Me devolve o livro... - ela pediu,com a voz manhosa.

Era isso. Ela queria brincar. E por incrível que pareça,ele não tinha nenhuma intenção de se opor.

–Não...

Ela porém jogou-o no sofá e depois sentou em seu colo,com as pernas uma de cada lado do corpo dele,o que fez com que o seu vestido subisse e ficasse mais curto do que já era. Ele ainda mantinha o livro fora de seu alcance.

–Me dá,Gajeel - pediu novamente com a voz manhosa,colocando uma mão em cada coxa do mago.

Ela estava torturando-o. Sem dó,nem piedade. Droga,ele estava se segurando pra não agarrá-la.

–Vamos Gajeel,seja um bom menino - ela riu e inclinou-se mais em sua direção,destacando seu decote. Seus seios não eram tão grandes quanto os das outras meninas,mas também não eram pequenos. Perfeitos pra ele.

Gajeel respirou fundo e mordeu o lábio inferior. Se continuasse assim...

– Levy... p-para com isso. O-o que pensa que está fazendo? - até gaguejando já estava. Ah,o que aquela baixinha fazia consigo... O que ela andava lendo afinal? Quer saber? Quem se importa?

Ela aproximou os rostos novamente apenas para lamber os lábios do moreno e sugá-los,quase fazendo-o perder o juízo. Quando ela repetiu o gesto,dessa vez subindo uma das mãos pra dentro de sua camisa,ele não aguentou.

Jogou o livro longe,em algum lugar,segurando-a pela cintura e beijou-a desesperadamente,entrelaçando sua língua com a dela e colando seus corpos.

Ali não era lugar pra isso,alguém poderia entrar a qualquer momento. Não era a hora certa,mas quem disse que seu corpo o obedecia?.Beijou seu pescoço,seu ombro,seu decote... mas parou por aí,com o pingo de sanidade que lhe restava.

Depois de pelo menos meia hora de beijos e agarramentos,os dois pararam e se olharam um pouco corados,no caso dela,muito corada. O livro parecia ter sido completamente esquecido . Ela acariciou seu rosto enquanto dizia a coisa que ele menos esperava ouvir:

–Eu amo você,Gajeel.

O dragão de ferro não conseguiu reprimir um sorriso.Então,era por ele que ela estava apaixonada? Beijando-a delicadamente nos lábios,respondeu:

–Eu também te amo,Levy - porém,um olhar triste seguiu a declaração - Mas... eu não entendo o porquê de você gostar de mim.

–Como assim? - ela mostrou confusão.

– Quer dizer... eu te machuquei tanto ...

–Shiu! - interrompeu-o,colocando o dedo indicador sobre seus lábios - Isso é passado. E se quer saber,eu me apaixonei por você desde que o vi pela primeira vez. - ela sorriu.

–Mesmo depois que eu...?

–Ei! Tem que parar de se culpar! Faz anos que isso aconteceu! Perdoamos você. É um de nós agora,esqueceu? - a azulada franziu as sobrancelhas.

Ele olhou pra ele e suspirou,sentindo-se um pouco aliviado,mas não menos culpado. De repente teve uma ideia.

–Então...baixinha. Namora comigo? - ele colocou um sorriso malicioso no rosto.

Os olhos da maga encheram-se de lágrimas.

–S-sim!

Ele puxou-a para mais um beijo,dessa vez mais terno e se pressa. Ela não esperava esse pedido de namoro tão repentino,mas o amava tanto que chegava a doer. Ele também não havia pensado muito antes de fazer o pedido, no entanto agora sabia que a amava muito. Precisava dela. Levy Mcgarden era uma luz irradiante em meio a escuridão. Era a sua luz.

E... se dependesse dele,seria pra sempre.

Agradeceu àquele livro em seus pensamentos. Sem ele,não estaria ali agora. Com a mulher que amava. E feliz.

"Obrigada,livro maldito!"

.

.

.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bobinho? Sim! Mas foi o que consegui fazer na minha primeira GaLe.

Comentários????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigada,livro maldito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.