A Carta escrita por Raphf


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Ei ♥

Espero que gostem... E, se deseja fazer alguém feliz, comente! ^.^


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615173/chapter/1

Aquilo que eu penso e, aquilo que desejo pensar é algo diferente. Hoje nem sei se penso mais... eu apenas sinto, e sentir doí. Desejo não sentir, desejo nunca ter sentido, desejo pensar que ter conhecido você foi o pior erro da minha vida, porém não mandamos em nossa mente, quem dirá no coração? Porém não se preocupe, você não foi minha primeira desilusão, acredito que não será a última, então não ficará marcado em meu coração.

Ver-te com outra doeu, e não sei como pensar... Se te imagino como um príncipe, ao que todas vão se encantar. Ou se te imagino como um cafajeste, por ver-te vadiar.

Ver-te feliz é assustador, então secretamente desejo sua dor... Pensar em lágrimas vindas de você é extremamente animador. Porque sou iludida e novamente volto a imaginar, que essas lágrimas são por mim, são por você pensar.

Mas a realidade bate, e em ti não quero pensar, Porque finalmente compreendi que isso não é amar.

Espero que essa carta lhe toque, como a outra não o tocou, porque se tivesse tocado, essa não seria escrita meu amor.

De: Admiradora secreta — Já não mais tão secreta assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ^.^ você que leu... Espero que tenha Gostado ♥