Uchiha e Uzumaki escrita por Alexo Senpai


Capítulo 1
Passado


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo espero que gostem!!!

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615169/chapter/1

Vila da Folha 4 anos atrás

Estava tarde já dava para ver o por do sol ao longe, e ainda em um parquinho com muitos brinquedos ao redor se via uma menina pequena de cabelo negro e um garotinho loiro. Ambos brincavam juntos alegremente, em um banco no parquinho estava duas moças uma era a Sakura e a outra era a Hinata que segurava um bebezinho em seu colo.

As duas mães observavam felizes para seus filhos, elas não tinham o que temer o mundo era de total paz e tranquilidade.

Boruto que brincava no escorregador viu a Sarada na balança e com um sorriso de malandro decidiu ir lá e empurra-la. Sarada estava pensativa na balança pensando em seu pai. Quando Boruto começou a empurrar a balança Sarada tomou um susto, mas nada que tirasse a alegria deles.

Era quase hora de eles irem embora e antes de se despedir Boruto falou para a Sarada:

- Sarada seremos sempre amigos não é? Nunca deixaremos que nada corte nossos laços.

Sarada estava sorridente, era uma bela amizade entre eles, uma amizade que também era compartilhada por seus familiares.

- Sim Boruto, sempre seremos amigos! – Exclamou a pequena Uchiha, ambos eram igualmente sorridentes.

Todos foram embora juntos até chegar o momento deles se separarem. Boruto e Sarada tinham seis anos apenas, mas mesmo sendo apenas crianças seus pais desejam que eles fossem amigos para sempre. Eles não desejavam o mesmo destino que aconteceu entre os pais deles.

Vila da Folha 3 anos atrás

Boruto e Sarada haviam se matriculados juntos na academia ninja, ambos eram da mesma sala e se sentavam um do lado do outro.

Eles praticavam tudo juntos e faziam os deveres juntos e cada um era habilidosos individualmente, ambos eram os melhores da sala, mas a Sarada era mais estudiosa e o Boruto era como seu pai bem travesso.

Na saída da escola Boruto e Sarada esperavam juntos alguém para ir busca-los, então Naruto chegou para buscar seu filho.

- Oi Boruto se comportou bem hoje? – Perguntou o Naruto a seu filho.

- Sim pai fiz tudo que tinha que fazer – Falou Boruto fazendo beicinho e com seus dois braços levantado a cabeça. Naruto até sorriu, pois o Boruto lembrava muito ele mesmo.

Enquanto Naruto esteve lá falando com seu filho, muitas outras crianças se aproximaram e fizeram tumulto, afinal Naruto era o sétimo Hokage.

Naruto e Boruto ficaram cercados com as outras crianças, só dava para ouvir “Nossa o sétimo Hokage que incrível”, “Ele é o herói dessa vila e do mundo” e também “Nossa Boruto você tem um pai incrível”. E o Boruto ouvindo aquilo tudo decidiu se gabar um pouco:

- É meu pai é incrível não. Eu acho que tenho o pai mais incrível do mundo! – Falava como o garoto mais feliz do mundo, se exibindo pela gloria de seu pai.

Sarada olhava para o Naruto de longe e via a alegria do Boruto ao lado de seu pai, isso era algo que ela não entendia, afinal nunca conheceu seu pai e o que ela mais desejava era isso.

- Sarada hoje eu vou leva-la embora – Falou o Naruto se aproximando da pequena Uchiha que estava perdida em seus pensamentos.

Ela viu o sorriso do Naruto e observou sua mão direcionada para ela. Ela sabia que o Naruto era o melhor amigo de seu pai.

- Sim Tio – Disse a Sarada, ela deu sua mão ao Naruto e ele a levou para casa.

Já era de noite, a Sakura colocou a Sarada para dormir, mas antes que a pequena dormisse perguntou a sua mãe:

- Mamãe onde está o papai?

Sakura observava desolada, todo ano ouvia essa pergunta de sua filha e ela já não sabia mais o que responder então ela só dizia a verdade:

- Sarada, ele está andando pelo mundo se encontrando buscando se redimir pelos seus crimes e pecados.

- Mas porque ele demora tanto, o que ele fez que essa caminhada dele já dura há mais de 7 anos? – Perguntou Sarada.

- Minha filha você é muito nova, a saber, mais um dia você saberá e sei que você verá seu pai em breve – Respondeu a Sakura, em seguida ela beijou a cabaça de sua filha e disse. – Durma bem agora minha querida – E então ela saiu do quarto.

Sarada antes de pegar no sono sempre pensava em como era ter um pai, afinal ela não tinha um para se exibir e orgulhar, mas ela sempre imaginava com um bom homem.

Então a pequena Uchiha dormiu.

Vila da Folha 2 anos atrás

Boruto bocejava na sala de aula ele não tinha gostado muito da troca de professores e para ele o Aburame sensei dava um grande tédio.

Sarada já não sentava mais perto do Boruto ele havia começado a fazer novos amigos e a Sarada havia conhecido a Chouchou. A Sarada estava ficando enjoada de ver o lado mimado de Boruto, ele começa a fazer travessuras pela vila tudo para chamar a atenção de seu pai o Hokage.

Aquela promessa entre eles há dois anos já estava se esvaecendo.

Boruto apesar de travesso era um prodígio, ele estava entre os melhores da sala, a única pessoa que se igualava a ele era a pequena Uchiha.

Vila da Folha 1 ano atrás

Boruto estava no cemitério junto de sua mãe e de sua irmã mais nova, e sua Tia Hanabi estava com eles.

Os quatro estavam olhando para o tumulo de Neji. Boruto odiava cemitérios, mas sempre tinha que ir com sua mãe e com a Himawari.

- Mamãe você acha que o Tio está feliz agora? – Perguntou Himawari deixando uma bela flor no tumulo de seu Tio.

- Sim querida, ele junto de seu pai e também ele é livre agora – Hinata fez uma pausa e abraçou sua filha e então prosseguiu. – E eu sei que ele está mais feliz com vocês dois aqui.

Himawari sorriu acompanhando o sorriso de sua mãe. As duas eram realmente muito semelhante e diferente de seu irmão, Himawari adorava tudo sobre o Clã Hyuuga, mas gostava também de seu Clã o Uzumaki.

Boruto olhou para o céu e estava cansado de ficar parado lá olhando para o tumulo:

- Eu vou dar uma volta – Falou o garoto andando até a saída do cemitério.

- Boruto, por favor, não faça nada errado e não atormente o seu pai – Falou a Hinata.

- Tudo bem mãe. Não se preocupe não farei nada de errado – Disse Boruto apenas andando com as mãos na cabeça.

Hinata olhava seu filho andando, e ao ver as costas dele ela se lembrava do Naruto quando eles ainda eram meros genins. Era uma grande nostalgia para a Hinata.

Boruto andava pela vila sem rumo, ele queria treinar, mas com seu pai ocupado e com o Konohamaru fora em uma missão ele não tinha realmente nada para fazer. Então Boruto viu a Sakura andando na cidade ele até pensou em dizer um olá para ela, mas imaginou que a Sarada estivesse com ela e para o Boruto a Sarada havia se tornado muito chata e deprimente.

Então, Boruto deu meia volta e decidiu voltar para casa. Enquanto andava até sua casa Boruto viu seu pai entrando no Ichiraku. Logo Boruto já pensou em armar uma com seu pai, mas ele havia prometido a sua mãe que não faria nada de errado.

Boruto entrou também no Ichiraku e decidiu se juntar a seu pai:

- Oi Papai? – Falou o Boruto se sentando ao lado dele.

- Olá Boruto, você me viu chegando aqui ou estava me seguindo? – Perguntou o Naruto desconfiado, pois conhecia muito bem o seu filho.

- Eu estava andando pela vila e vi você entrando aqui no Ichiraku.

- Ótimo, então pode pedir o que você quiser Boruto! – Exclamou o Naruto sorrindo.

- Eu quero o mesmo de sempre pai – Sorriu o Boruto também.

Apesar do Boruto sempre se meter em confusão para chamar a atenção de seu pai eles eram muito parecidos e uma coisa o Boruto puxou de seu pai que era a grande vontade de comer Lamen no Ichiraku.

Vila da Folha dias atuais

Sarada andava pela vila mexendo em seu celular e ao lado dela estava a Chouchou com um pacote de biscoito. As duas andavam normalmente até que a Sarada viu o Boruto mais uma vez lutando com seu pai o Hokage.

- Droga, o Boruto já tem 10 anos e continua a se meter em encrenca atrapalhando o Hokage sama – Reclamava a Sarada parando de andar.

Chouchou parou também e viu-os lutando perto do monumento Hokage, ela pegou um biscoito e comeu e após engolir ela falou:

- Garotos são assim Sarada, sempre estão arrumando problemas – Disse a Chouchou pegando outro biscoito e comendo.

- Ele nunca cresce – Sarada olhava ainda a luta entre os dois, ela ajeitou seus óculos e falou então. – O Boruto é tão Shannaro!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido :)))
Até o próximo Capitulo!!!