Our Story, My Story escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
Your Story


Notas iniciais do capítulo

J&M ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615148/chapter/1

Em pé, em meio ao monte de cinzas eu segurava o pedaço de seu casaco enquanto chorava, chorava por arrependimento, por dor, como eu tinha sido péssimo com você

–----x-----

Fazia alguns dias, na invasão de Trost e tínhamos acabado de tomar o deposito de volta e estávamos repondo nossos gases pra poder dar o fora de lá. Você estava ao meu lado falando de como eu seria um bom líder, por entender os inferiores.

–Brigado Marco, apesar de não ter tanta certeza disso – disse um pouco sem graça

–Você praticamente salvou minha vida e pode ter certeza que não medirei esforços pra salvar a sua

– ok obrigado, mas já pode parar que isso já ta meio gay – disse

– e teria algum problema com isso? – disse Marco de uma forma ingênua um pouco nervosa

–o que? Você gostar de homens?

Ele fez silencio e então acenou com a cabeça que sim

–Uau, eu não esperava isso de você, isso é nojento. – Aquilo me parecia estranhamente incomodante, um pouco aflito, como se eu quisesse tapar aquilo que tinha ouvido - Contanto que não queira me pegar, eu irei acostumar com a idéia.

Então saímos de lá indo em direção a muralha, para podermos fugir dos titans. Chegamos ate dentro da muralha Rose, seguros, todos nos abrigamos, ao longe podia ver Marco, um pouco deprimido.

Então o poder do Eren foi revelado, e depois de uma enorme confusão, uma operação iria ser organizada para que o buraco feito em Trost fosse tapado com a ajuda de Eren em sua forma de gigante. Fomos separados em grupos de apoio, sendo que eu e Marcos fomos para grupos diferentes.

Logo que sai, em direção a Trost, enquanto usava o equipamento de manobra, estava distraído pensando em que Marco havia dito quando um Titã acertou minha linha do equipamento, me fazendo cair.

“Caralho, ta quebrado” disse, correndo o mais rápido que pude, entrando em uma casa “parece que eu que vou atrasar o pessoal hoje”.

Ao longe, olhando pela janela pude ver um soldado morto e em sua cintura, seu equipamento de manobra intacto. Corri até lá e enquanto tentava desprender o equipamento enquanto ao longe, se aproximava um titã de sete metros, então Marco apareceu, pulando de um dos prédios usando o equipamento de manobra.

–o que você faz aqui? – disse – seu esquadrão não é esse

–eu vi quando você caiu com o ataque do titã e vim o mais rápido que pude – disse ele tentando chamar a atenção do titã – ele não parecia mais deprimido, estava mais pra aflito

–Mas ele é grande, não vai conseguir enfrentá-lo sozinho – alertei

–lembra o que te disse mais cedo sobre salvar sua vida? Eu não vou deixar nada acontecer a você – aquele incomodo aparecera novamente - vai retirando a manobra logo

– Ok, tome cuidado e não tente atacá-lo diretamente, eu vou pegar o equipamento e vou te ajudar

Corri ate o equipamento e fui tentar retira-lo mas estava preso em uma pedra. De canto de olho fui acompanhando a luta de Marco com o Titã, por alguns segundos resolvi me concentrar apenas no equipamento de manobra 3D e esse foi meu grande erro. Ao longe ouvi Marco me chamando, mas não fui rápido o bastante. Nem tive tempo de ver o que havia acontecido, senti um empurrão nas minhas costas, me jogando para frente e aonde eu estava a um segundo atrás, estava o pé do titã, e quando ele levantou o pé, ali estava marco, com metade do corpo totalmente destruído.

–Ma-marco – disse, em choque

–Jean, se mexa, saia daí, pegue o Marco e corra – disse Connor, que se aproximou

Peguei ele e corri, corri o mais rápido que pude, desviando dos titãs:

–Marco, espere, eu vou te levar pro Quartel.

–não...não...eu já estou mo...pare aqui por favor – disse ele com dificuldade – não quero passar...meus últimos momentos com médicos, quero...passar com você.

Aquilo me fez começar a chorar. Parei e entrei dentro de uma casa mais afastada. O coloquei no chão e ele ainda estava vivo, em seus últimos suspiros

–Você não deveria ter levado aquele negocio de salvar minha vida a serio

–Claro...que levaria – disse ele sorrindo – eu te amo...Jean seu..idiota – ele olhou nos meus olhos de uma maneira que me deixou desesperado por querer ele vivo – me sinto bem...fazendo isso se for...pra te salvar

–você não pode morrer assim seu idiota, não faz isso – disse em meio ao choro – você é meu melhor amigo, você e bem mais que isso, eu te... - e aquela maldita palavra que me machucava por ter esperado o último minuto pra falá-la, pra poder entende-la, não saiu em meio a dor. Era como se parte da minha vida estivesse indo embora, sendo arrancada de mim

–Não...se esqueça...da nossa historia – disse ele partindo

Eu chorei, chorei muito debruçando sobre o seu peito, e seguindo apenas o que eu estava sentindo, ignorando todos meus pensamentos, colei meus lábios no dele, beijando-o, sentindo o resto de calor que sobrara do seu corpo. Voltei a deitar a cabeça no seu peito lembrando de tudo que havíamos passado juntos.

–----x-----

Eu o amava Marco, o amava de verdade, não queria acreditar antes, não queria aceitar antes mas a dor que você deixara aqui no meu peito era maior do que todas que eu havia sentido, eu disse palavras que com certeza haviam te machucado muito, e eu me arrependo amargamente por isso. Eu entrarei pra tropa de exploração e me vingarei desses malditos titãs e impedirei que mais alguém perca a pessoa que ama.

Eu me lembrarei de nossa historia Marco pois você foi e é minha historia, nossa historia é a minha historia. Me espere ai em cima, temos muito que viver juntos ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Story, My Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.