The Date Night Variable escrita por Tainá


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a 1ª fanfic que eu escrevi na vida, então se tiver algo de ruim deem um desconto. Eu já tinha postado ela uma vez, mas rolou umas tretas aqui e agora eu tô postando de novo.

PS: Eu sei que o nome da fanfic é o título do 6x1, mas a história se passa logo depois do 7x15.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615142/chapter/1

Sheldon estava muito quieto na volta do trabalho para casa e Leonard se preocupou.


- Sheldon, você está bem?
- Sim, estou.


Mas na verdade Sheldon estava perdido em seus pensamentos, tentando entender o que exatamente ele sente por Amy e relembrando no beijo que ele deu nela no trem.


No outro dia, para sua felicidade, era noite de encontro.


TOC TOC TOC Amy
TOC TOC TOC Amy
TOC TOC TOC Amy


- Olá, Sheldon! Tudo bem? - disse Amy sorrindo pra ele,
- Claro. Está tudo ótimo. - ele disse retribuindo o sorriso.
- Sabe o que eu fiz hoje para o jantar? Seu prato favorito: macarrão com salsicha!
- Oba! Eu estava mesmo com bastante fome.


Então Sheldon entrou, os dois jantaram e depois foram sentar na sala para conversar como tinha sido o dia deles. Conversaram várias coisas por um longo tempo e quando viram já era quase meia-noite.


- Meu Deus, Amy! Já é quase meia-noite! - disse Sheldon espantado.
- Venha - ela falou, pegando as chaves do carro - Vou te levar de volta pra casa.


Sheldon se lembrou de alguns conselhos que seus amigos lhe deram.


- Não, espere. E se eu dormisse aqui esta noite?
- Ok. Vou preparar o sofá pra você.


Mas Sheldon resolveu ser mais ousado.


- E se eu dormisse na cama com você?


Amy não acreditou. "Ele quer dormir comigo?"


- Oh, claro. Tudo bem - Ela falou quase gaguejando.


Os dois sorriram e Sheldon se aproximou para beijá-la. O beijo ficou mais intenso, de um simples selinho virou um grande beijo de língua. Os dois só pararam por causa da necessidade de oxigênio. E então eles repetiram as palavras que disseram após o beijo no trem:


- Isso foi bom - sussurrou Amy
- Ótimo - murmurou Sheldon, de um jeito meio envergonhado.


Os dois começaram a se beijar de novo e quando viram já estavam no quarto, deitados na cama.


- Sheldon, pare. Você sabe o que vai acontecer agora?
- Sim, eu sei.
- E você quer?
- Amy, eu quero isso mais que tudo na miha vida. Eu estou assustado, nervoso, com medo de fazer algo de errado mas tenho certeza de que quero fazer isso. Quero passar a noite com você.
- Pensei que nunca ouviria isso. - Ela disse, quase emocionada.


Então os dois tiveram a primeira noite de amor de suas vidas. E foi uma noite mágica.


Os dois acordaram com o celular de Sheldon tocando. Era uma mensagem de Leonard:


"Hey, amigo. Está tudo bem? Você não voltou pra casa ontem. Onde você está? Estou ficando preocupado."


Ele respondeu:


"Não se preocupe, Leonard. Passei a noite na casa da Amy. Daqui a pouco estou voltando pra casa."


- Sabe Amy, eu acho que eu finalmente entendi o que eu sinto por você. É amor. Eu estou apaixonado por você. Eu nunca senti isso antes. É tão bom.


Amy riu.


- É, Sheldon. Eu também estou muito apaixonada por você.
- Promete que nunca vai me abandonar? - Ele perguntou com uma expressão séria no rosto.
- Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado. Não importa se você gostou ou não me digam. Comentem aí galerinha!

Ah, também postei essa história no AnimeSpirit.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Date Night Variable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.