Como Eu nunca Reparei escrita por Miokyo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic no Nyah!
Espera que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61512/chapter/1

Eu agora estou aqui, no hospital, um lugar calmo e todo branco, até parece que estou no céu, bem, até que eu gostaria de estar lá, pois eu poderia reencontrar minha mãe e não sofreria como estou sofrendo agora...
Tudo por causa daquele maldito dia, daquele maldito mês, daquele maldito ano!
----------------------[Flashback]-----------------------------------
Era época de Natal, era noite, e as ruas da cidade estavam iluminadas com os altos prédios e com os faróis dos caros que ali passavam.
Eu estava vestindo meu melhor conjunto, de cor preta, pois realmente aquela noite estava fria...
Eu estava indo para o restaurante, que meus amigos e eu decidimos ir para festejar, estava lá Naruto, Sakura, Sasuke, Gaara, Neji, Ino , Tenten e eu. Naruto, eu sempre o amei, Mas para minha infelicidade ele gostava da Sakura, Sakura era até legal, só acho que ela não gostava muito de mim... E ela dizia-se apaixonada por Sasuke, bom, ele era quieto e misterioso e de quem ele gostava? Bom eu não sei, mas as maiorias das garotas diziam-se apaixonadas por ele, Neji falava pouco também, mas tenho um pouco de certeza que ele se apaixonou por Tenten, eu acho a Tenten muito simpática e gente fina, ela me disse uma vez que gostava de Neji, a Ino era a melhor amiga da Sakura e sua personalidade era igualzinha a de Sakura e ela namorava Gaara, Gaara era uma pessoa muito quieta e misteriosa mais que Neji e Sasuke.
Bom, estávamos entregamos os presentes de amigo secreto, eu havia tirado a Tenten e lhe dei umas pulseira, e Sasuke havia me tirado e me entregou um livro e eu disse:
-Prometo-te que irei ler!
-Hm... Tomara que goste. Ele me respondeu.
Estava tudo bem, estão Ino pegou uma caneta e falou:
-Que tal a gente jogar Verdade ou Desafio?
Sabe, sempre que falam de jogar esse jogo me dá um frio na espinha, como se eu já soubesse que algo iria dar errado.
Bom, eu como todos os outros, aceitei jogar...
Ino começou a girar a caneta, parou em Sakura pergunta para Tenten.
-Verdade ou Desafio?
-Desafio! Disse Tenten convicta
-Te desafio a tirar um fio de cabelo do Gaara! Falou Sakura
Tenten chegou perto de Gaara e perguntou:
-Posso?
-Hm... Como se significasse um tanto faz.
E Tenten tirou um fio de cabelo de Gaara.
Tenten girou a caneta, a caneta parou entre Neji e Sasuke.
-Verdade ou Desafio? Perguntou Neji
-Verdade. Respondeu Sasuke.
-Hm... É verdade que você já deixou de completar uma missão por preguiça?
-Já... Aquela missão era desnecessária.
Bom, aquele jogo durou algum tempo, eu respondi as que caíram em mim e perguntei também.
E já estávamos de saída e eu resolvi falar o que sinto para o Naruto, o cutuquei e pedi licença e fomos conversar.
-O que houve Hinata? Perguntou Naruto.
-E-eu resolvi f-falar para v-você... Que gosto muito de você! Falei para ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que eu receba meu primeiro review!