By Inhumans escrita por Amy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ol como minha primeira fic postada espero que curtam.


Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615083/chapter/1

Logo depois que a SHIELD caiu, fiquei pensando se demoraria para se reerguer. Com Colson na diretoria, fiquei preocupada se ele conseguiria carregar todo aquele fardo nas costas, de reconstruir e dirigir a SHIELD. Não que eu duvide do seu potencial como diretor, mas era só que não existia tantos agentes assim como antes, e nem tantos recursos. Enfim seria difícil para Colson mas não impossível.

E tinha o pior, Ward. Grant Ward. Maldito traidor!! Traiu a todos, traiu a mim. Confiei nele, como ele pode ser capaz de fazer isso? Ainda era difícil de acreditar. Até pouco tempo estava do nosso lado com aquela cara de robô, sendo meu O.S e zoando o Fitz. Não sei se seria capaz de perdoa-lo.

E tinha o pior de toda essa situação. Eu sentia sua falta, mesmo o odiando tanto. Como aquele bastardo idiota pode causar esses sentimentos em mim? Ódio, raiva, saudades e amor. Eu o amo e odeio ter que admitir isso.

Ah se eu o encontrasse não sei que faria, com certeza inventaria uma desculpa para poder se justificar tamanha traição, o que ele fez com Fitz-Simmons, com May com todos. Ele brincou com todos, traiu a todos. Mas uma coisa eu tenho completa certeza, eu amava ter que odiar Grant, e quando eu o encontrar não sei qual sentimento virá a tona, mas só sei que ficarei feliz por vê-lo, mesmo não querendo.

Terei que esquece-lo, meu foco não é ele e sim voltar a realidade e focar nos problemas que virão. Com a queda da SHIELD, e a HIDRA a solta, nos tornamos mais vulneráveis, e poderemos sofrer ataques a qualquer momento. Temos que reagir e logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim esse foi um pouco do que virá. Espero que vocês curtam e não se esqueçam de comentar ficarei feliz, por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Inhumans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.