Vidas escrita por America


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615076/chapter/1

Vidas

Uma imagem aparece na câmera era uma menina ela estava algemada e com a roupa de presidiária (a laranja) eles mandam ela sentar.

-Sra. Mcgall você está acusada de agredir um policial, a pedradas, por invasão a uma escola de alta força militar, e causando mais de 8 mortes de militare, o que você diz em sua defesa?

-Amor... –diz a menina o cabelo dela era ruivo, seus olhos ameaçadores, ela tinha cortado o cabelo sozinha ele estava bem curto agora, ela da um sorriso ameaçador e um tanto assustador para uma menina de 18 anos que completara na cadeia, ela é uma das mais jovens no corredor da morte.

-O que?- o policial pergunta com dúvida para a menina. –O que você entende de amor você matou mais de um militar!!!

-Se você não me ouviu eu disse amor e não compaixão!!! NÃO SOU OBRIGADA A AMAR QUEM EU NÃO, VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUE O MILITAR QUE EU MATEI PODERIA FAZER MAL A PESSOAS QUE EU AMO???? Foi só um...

-Um o que?

-Um militar!

-Okay mas você o matou pode me explicar a história?

-Claro.

“Foi em um dia de setembro, meu namorado estava na escola e se meteu em uma briga boba provocada por um outro garoto, ele era um anjo, literalmente.

Enfim a polícia chegou e foi puxando ele, eu nunca o vi nos olhos dele tamanha decepção consigo mesmo, enfim ele estava perdendo feio, não sei como os policiais não viram, mas levaram ele...” A menina enxuga os olhos.

-Quem era o garoto?

-SEU FILHO!!!

O policial fica quieto a menina dá uma risada meio maluca como se fosse matar o policial a qualquer instante.

“Botaram ele no carro e o levaram, e o que aconteceu no dia seguinte? Vocês o mandaram para um colégio militar para refletir nos atos dele!!! Mas sabe o que vocês fizeram??? Destruíram totalmente ele, ele simplesmente desabou no chão!!! Você sabe o que aconteceu com ele policial, lá dentro???”

-Não se você puder nos contar...

-Com todo prazer!!!

“Ele ia ser aliciado pelo militar que eu matei e sabe o que é isso?” diz a menina mostrando o dedo do meio para as câmeras. “É o que eu acho da perda da família dele, morraaaaammm!!!” a menina parecia estar mergulhada na loucura estava cada vez mais estranha entrando mais ainda em um transe sem fim, um garoto alto e forte da idade dela chorava de cabeça baixa.

“E sabe o que eu acho do seu filho? Que eu devia matar ele também se vocês me matarem eu estarei aqui para assombra-los, me mandem para a cadeira elétrica, injeção, eu não me importo!”

-Como você consegui entrar na escola militar?

“Eu peguei uma das armas do meu pai, gravei a voz do capitão editei e botei ele abriu o porta joguei um dardo tranquilizante nele, fui entrando e procurei pelo quarto dele e cheguei bem na hora que o militar mandava nele, se você me entende, ele já ia comandar uma coisa horrível quando eu abri a porta e sem pensar atirei na cabeça dele que acabou desabando no chão, então eu fugi com ele para o nosso pequeno infinito por um breve tempo...” ela dá uma pausa como se ainda fosse ser humano, enxuga uma lagrima, e abre a boca para falar mas o que ela diz é “Eu te amo, espero que viva sem mim... Não vou dizer mais nada!” ela fuzila o policial com os olhos.

-Desculpe isso não vai lhe tirar do seu destino...

-E quando eu disse que queria isso?- o policial a olha perplexo para ela. –Ande logo com isso!

O garoto que chorou com ela agora estava de pé tendo um ataque de fúria e tentando quebrar o vidro que o separava da garota, até que um policial o detém, a menina começou a gritar.

-Não o machuquem por favor ele é tudo o que tenho agora, ele desperta o único lado humano que sobrou em mim!

Mas não adianta, ele aproveitam que o menino esta detido no chão sem poder se levantar e levam a garota para tomar a sua última injeção...

Ela se debate antes de dar o último suspiro.

5 semanas depois

Um garoto estava sentado esperando quieto, o policial chega e diz suando frio.

-O-O que aconteceu?

-Matei seu filho...

-Por-por que?

-Você matou a minha namorada!

-Vo-você podia arranjar outra...

-Você pode arranjar outro filho.

-Co-como você pode pensar isso?

-Não sei como você se sentiria se sua esposa morresse?

-N-Não sei...

-Que bom então vai gostar de saber que o seu filho está vivo...-A cara de doente do policial fica um pouco feliz.- mas a sua esposa está morta.

O policial fica em choque.

-Como assim?

-Quer que eu mostre as fotos?

Antes dele pegar as fotos dois guardas chegam perto dele e o levam para tomar a sua injesão, antes de morrer ele disse.

-Juntos como prometido, finalmente vou te ver, finalmente vou para casa...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.