Mistake escrita por Lola Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos ao prólogo da minha história, provavelmente ela vai ser uma short-fic, não deixem de ler as notas finais, geralmente esclareço ou conto algo importante no final. Espero que goste, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615047/chapter/1

Deite, feche os olhos e comece a sonhar, assim que se inicia essa história. Comum, não? Afinal todos nós temos sonhos, sejam bons ou ruins. Timothy teve um pesadelo, mas teve o mesmo várias vezes no decorrer de sua vida, isso causa um certo desconforto, se fosse com você tenho certeza de que se questionaria, “Por que o mesmo sonho?” “Ele tem algum significado?”.

A primeira vez que teve esse pesadelo foi aos cinco anos, naquela época não sabia dizer se aquilo o incomodava, ou que sensação o pesadelo transmitiu. Bem, o sonho era simples, começa com uma garota, olhos de cor vermelho sangue, cabelos negros e encaracolados, pele tão branca quanto uma folha de papel, seu nome era Sofia.

Ela o levou para seu mundo, o lugar era semelhante a uma floresta, havia muita neblina, as árvores eram bem altas e retorcidas, não havia luz, a floresta era dominada pela escuridão, era silenciosa, não parecia ter outras pessoas por lá, a grama era alta, a pouca iluminação dava um aspecto triste e tenebroso.

Depois de andar pela floresta que parecia não haver fim tinha um grande castelo, assim como o lugar, era triste, era enorme, bem semelhante aos castelos medievais góticos.

Parece um típico conto de fadas, mas para Timothy era muito real. Ele brincava com a garota, mas tinha muito medo dela, talvez por sua aparência, ela não tinha o olho esquerdo, tinha raízes de árvores por todo seu corpo, imagine que no lugar de nossas veias e artérias fossem raízes, e elas ficassem sobre nossa pele, era assim.

Caso ele se recusasse a brincar, Sofia o ameaçava, algumas vezes dizia que iria torturá-lo, outras vezes o ameaçava de morte, apenas uma vez ele a contrariou, ela o torturou de todas as formas possíveis, alicates, martelos, machados, tesouras, facas, agulha, ela utilizava tudo o que podia. Quando acordou ficou três dias sem dormir, mas o que realmente o assustava era a frase dita no fim de todo pesadelo “Logo estaremos juntos, quando completar dezessete anos eu irei buscá-lo, você não terá escolha Timothy.”

Ele teve o pesadelo novamente aos sete, dez, treze, quinze e dezesseis anos, que é a idade que possuí atualmente. Por conta desse pesadelo deixou definitivamente de ter amigos aos sete anos, ele dizia que Sofia era a única que poderia ser sua amiga, era sua amiga imaginária.

Seus pais preocupados o levaram no psicólogo, com o tempo as coisas só pioraram, Timothy estava doente, via seres estranhos, ouvia vozes, ruídos, gritos, sentia medo, todo seu pesadelo agora estava presente em sua realidade, ele quase não dormia mais, saiu do psicólogo para ir ao psiquiatra, ele era esquizofrênico, isso foi confirmado quando completou onze anos.

Agora surge um outro sonho, o sonho de ser normal. Esse era o seu único desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei pedir um favor, caso notem erro me avisem, eu estou sem um beta.
Bem, espero que meu prólogo tenha deixado vocês curiosos.
Uma curiosidade: A ideia de eu escrever essa história surgiu através do meu pesadelo, sim, eu sonhei com uma garota que dizia vir me buscar quando eu completasse quatorze anos. Essa é minha idade atual, ou seja, apenas um sonho, e eu também sonhei com isso muitas vezes.
Ainda não tenho um dia fixo para postar, mas vou manter uma frequência boa, não se preocupem, não deixarei que passe de duas semanas sem postar.
Bem é isso, aceito críticas construtivas, elogios, perguntas, sugestões, opiniões, então comente que vai me motivar muito a escrever para vocês! Espero você no próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.