Bored escrita por Nina Strain


Capítulo 1
Uma maldição mundial: O tédio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615036/chapter/1

Uma maldição mundial: O tédio!

Os grilos novamente cantaram para o desgosto da ruiva que sentada por debaixo da macieira observava o chão, com um olhar perdido, quase impossível de ser descrito contrariando a seriedade diária que outrora permanecia nele; Erza soltou um suspiro e levantou-se, pondo uma de suas madeixas rubras por detrás da orelha, mas o vento, por sua vez, pareceu disposto a querer bagunçar suas madeixas fazendo-as dançar no ar junto de si, até a franja que cobria-lhe o olho esquerdo, revelando suas íris acastanhadas que tinham em seu olhar todo o tédio que a ruiva sentia. Mas por que a Erza Scarlet estava assim? O tédio a perturbava! Natsu, Lucy e Happy viajaram para uma missão, e Erza não quis atrapalhar o mais novo casal da guilda, Levy e Gajeel estavam em sua Lua de Mel, Wendy e Charles foram em missão, Gray e Juvia viajaram junto de Mirajane e Elfman dizendo estar em férias, e a guilda sem seus melhores amigos não era a mesma coisa, não sentia motivo nenhum para passar as tardes lá, e não queria sair em missão alguma, o jeito era agüentar o tédio que ela mesma havia atraído.

Erza começou a caminhar para dentro do Fairy Hills, o lugar estava calmo, quieto e vazio, ninguém pareceu disposto a sair do dormitório naquele verão infernal, o jeito era ir para o lago, talvez ela ocupasse seu tempo. Tentativa falha. Estava deitada sobre uma bóia, fitando o sol que ainda estava lá no alto, novamente suspirou, levando o canudo de cor verde ao encontro dos lábios rosados da mesma.

E novamente sua terceira tentativa havia falhado, nem mesmo seu amado bolo de morango lhe agradava, fitou a dócil cobertura rosada sobre o bolo e o morango rubro a encantavam como todo dia faziam, toda vez que o via, onde está aquela paixão forte? Aquela atração por uma comida? Nem ela sabia, mentalmente a Titânia perguntava-se o por que de seus amigos irem viajar para longe tão repentinamente, deixando-a sozinha, isolada, literalmente abandonada. Era nesses momentos em que Jellal novamente lhe vinha á cabeça, mas ele estava ocupado demais para perder tempo com ela.

Agora o sol já não estava mais presente dando um pequeno espaço para a lua, que por sua vez, estava magnífica da varanda do quarto de Erza, que observava-a atentamente, querendo tentar decifrar o que encontrava-se por detrás dela, mas logo a ruiva que já trajava de seu pijama concentrou-se nas cartas e no jogo a sua frente, hoje a Titânia descobriu algo que a marcaria para todo sempre, até as mais fortes guerreiras de armadura sofrem tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!