ThunderTail escrita por Cuscuz


Capítulo 4
Capítulo 3 - Conhecendo um gato de outro clã


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorou mas eu tô aqui! com um novo capítulo para vocês.
sim, eu sei, eu disse que ia demorar mais e tals. mas, eu tô aqui, e é isso que importa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615011/chapter/4

Dias se passaram, Pata de Trovão saíra novamente com sua mentora para caçar, dessa vez ela ficou perto de sua mentora, para que não ocorresse nada de ruim novamente. Dessa vez, ao invés da raposa, ela viu um gato com pelagem cor-de-sangue...

– Coração de Lama! olha! - Pata de Trovão mia olhando para o gato.

– hu? - Coração de Lama olhou para o gato e cheirou o ar - Ele é um intruso! - Ela vai até o gato.

Coração de Lama, sem pensar, pulou em cima do gato cor-de-sangue

– QUEM É VOCÊ? OQUE ESTÁ FAZENDO NO CLÃ DO TROVÃO?!

Gato - E-e-eu s-sou d-d-d-do clã do ri-rio! e-e-e e-e-eu estou p-perdido!

Pata de Trovão olhou para o gato por um instante e depois para Coração de Lama

–Coração de Lama, não é melhor guiarmos ele de volta ao clã dele?

Coração de Lama saiu de cima do gato e se acalmando concordou que sim.

Pata de Trovão - qual seu nome?

O gato se levantou e balançou a cabeça respondendo

– Meu nome é Pata de Sangue!

Coração de Lama olhou para Pata de Sangue e perguntou:

–mas você não sabe o caminho de volta mesmo?

– não. eu acabei de me tornar aprendiz, eu estava junto com o meu mentor quando do nada desmaiei e acordei aqui!

– Ok. então me siga, vou te levar de volta ao teu clã!

Coração de Lama saiu em direção ao clã do rio. Pata de Sangue sorriu e seguiu ela, ao lado de Pata de Trovão, os dois conversaram bastante.

Quando os 3 chegaram no clã do rio, Pata de Sangue explicou oque aconteceu, ele se despediu de Pata de Trovão e de Coração de Lama.

as duas voltaram para o Clã do Trovão, pois já estavam um pouco cansadas, lá, Pata de Trovão foi para a toca dos aprendizes e se deitou numa cama de musgo, Pata Cinza foi até ela.

–como foi?

–foi muito legal! a gente encontrou um gato do clã do rio! e guiamos ele de volta ao clã, por que ele não sabia o caminho de volta...

–hum...

–oque foi?

–quando você se perdeu você soube o caminho de volta... por que ele não?

– talvez ele tenha uma memória curta... boa noite!

–mas tá de dia!

–mas eu vou dormir agora, tchau, vou pro mundo do sono!

Os dois riram e Pata Cinza saiu de lá, ficou na frente da toca dos aprendizes pensando em Pata de Trovão.

Pata de Trovão se aconchegou na cama de musgo e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, boas notícias :D
minha criatividade voltou!

e eu irei começar a criar umas artes sobre essa fanfic! então se quiserem ver fiquem de olho no meu deviantART!

http://camila-sama.deviantart.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ThunderTail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.