ThunderTail escrita por Cuscuz


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Nascimento de ThunderKit


Notas iniciais do capítulo

Oi! essa é a minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem dela... como só li o livro "Na floresta" não sei muitas coisas sobre isso... se encontrarem algum erro me falem! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615011/chapter/1

Um dia, no Clã do Trovão, nasceu uma gatinha, seu nome era "Filhote de Trovão", ela era muito curiosa. sempre saindo do berçário e sempre sua mãe levando de volta. Um dia Filhote de Trovão saiu novamente do berçário, só que de noite, ela viu uma sombra grande...

Filhote de Trovão - Quem está ai?

ela deu alguns passos para trás assustada, mas a sombra havia sentido o seu cheiro e chegou mais perto dela - vá para o berçário - miou a gata. Filhote de Trovão saiu correndo olhando para trás, e acabou tropeçando - Ai! - ela miou um pouco alto, a gata suspirou, pegou ela e foi levar para o berçário, Filhote de Trovão não parava de se mexer - Filhote de Trovão! Pelo clã das estrelas! Fica quieta! Calma! eu sou a Garra de Prata. - miou ela, Filhote de Trovão parou de se mexer, Garra de Prata soltou ela e voltou ao seu posto.

Alguns dias depois chegou a hora de Filhote de Trovão receber o título "Pata" em seu nome e receber seu mentor, ela foi nomeada "Pata de Trovão" e recebeu Coração de Lama como mentora. Logo estava perguntando para Coração de Lama como se fazia isso e aquilo. Em seu primeiro dia de treino, ela foi caçar, Coração de Lama iria observar ela e a forma que caça, elas saíram do acampamento do Clã e procuraram uma presa, Pata de Trovão olhou para o lado e viu uma raposa cheirando o solo, ela parou e observou a raposa.

Coração de Lama - Vamos Pata de Trovão!

Pata de Trovão - Certo!

A caça foi ótima, Pata de Trovão chegou no acampamento do clã e foi diretamente para a toca dos aprendizes, se deitou numa cama de musgo e Pata de Carvão perguntou:

Pata de Carvão – Como foi a caça???

Pata de Trovão – Eu vi uma raposa!

Pata de Carvão – Nossa ! Que legal ! Nunca tinha visto uma raposa ....!

Pata de Trovão – Bom , tenho que ir dormir .... Até amanhã!

Pata de Trovão logo se aconchega e dorme. Os dias Passam e Pata de Trovão vai caçar sozinha, vai ela, Pata de Trovão e Pata Cinza. eles vão por um caminho separado, Pata de Trovão vê a raposa novamente, ela estranhou a raposa, não estava rosnando para ela. ela chegou mais perto da raposa, a raposa estava concentrada em outra coisa e não tinha percebido Pata de Trovão ali. Quando Pata de Trovão miou a raposa olhou para ela e rosnou. Pata de Trovão deu alguns passos para trás e saio correndo para outro lugar... bem longe, ela estava assustada, não sabia para onde ir.

Pata de Trovão parou de correr, ela queria voltar ao Clã, mas não podia, estava muito cansada, ela foi dando uns passinhos, parou e dormiu ali mesmo. Quando acordou viu que estava no ninho de um duas-pernas

–Onde estou?

Pata de Trovão se levantou e tentou arranjar uma forma de sair de lá

– quando o duas-pernas for sair eu pulo para fora! -

Ficou de noite e o duas-pernas foi sair, ele abriu a porta e Pata de Trovão pulou para fora e o duas-pernas disse

– hey! volte aqui! -

Pata de Trovão correu o mais rápido que pode e um gato do clã do rio atacou ela, ele pulou em cima dela e deu várias mordidas nela, Pata de Trovão tentou se defender, mas o gato deu um arranhão em forma de trovão em seu rabo. Quando o gato foi dar seu próximo ataque, Pata Cinza pulou em cima do gato - Aqui não é seu território! - miou Pata Cinza.-vá embora!- miou ele novamente, mas o gato não foi embora, ele pulou em cima de Pata Cinza e Pata Cinza se defendeu dando umas boas patadas no gato. Ele já tinha esquecido que Pata De Trovão estava ali, ele distraio o gato para ganhar tempo e tirar Pata de Trovão dali. Ela estava quase morrendo por causa da perda de sangue, Pata Cinza pegou ela e colocou sobre suas costas e foi para o clã o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero terem gostado! E não se esqueçam de comentar! adoro comentários e não dói nada comentar alguma coisa não é gente? Só quero que saibam que eu só vou postar o Capítulo 2 se vocês pedirem pelos comentários!

Personagens:

Do livro:


Criados por Mim:
Pata de Trovão
Pata de Carvão
Garra de Prata

Criados por amigos:
Pata Cinza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ThunderTail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.