Terrores no Fazbear - interativa escrita por Trupe 6


Capítulo 2
Já era...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!Voltei!
E gente,é como se fosse a pizzaria do fnaf doom,ou seja,a sala é bem grandinha =P
Mais uma música legal =D
https://www.youtube.com/watch?v=0Wk3C3V8HBU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614998/chapter/2

–SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritou Rafael.

–Calma cara!Ta tranquilo! - Disse Chris(Christopher).

–COMO ASSIM TUDO BEM?!?!?!?!NOSSOS PAIS NOS DEIXARAM AQUI SOZINHOS!!!!!!!!!!!!!FICAMOS 1 HORA COM PORTAS ENORMES EM UMA SALA ENORME FECHADAS ESPERANDO O FOGO PASSAR!!!!!!! - Rafael ficou estérico.

–SERIA BOM SE NÃO BERRASSEM NOS NOSSOS OUVIDOS! - Dominic disse. - JÁ SABEMOS QUE É O FIM!

–CALEM-SE CALEM-SE CALEM-SE VOCÊ ME DEIXAM LOOOOOUCA! - Satty disse.

–E se parecemos de discuti-ti-ti-ti-ti-QUE?!!!!!!!? - Iris foi interrompida por algo.

–Que foi? - Lyra perguntou.

–N-n-n-na porta! - Satty disse apavorada.

E la eles viram.Freddy,os olhando e abanando a mão.

–Ainda bem que fechamos a porta.Seria o nosso fim. - Disse Lyra sem preocupação.

–N-n-n-não ta apavorada?!?! - Perguntou Tarik.

–Claro que não.Depois de nossos pais nos deixarem aqui sabia que estariamos perdidos.Então não me surpreende eles ganharem vida.

–Gente.Acho que falta alguém. - Chris disse.

–Quem Chris? - Iris perguntou.

–Não sei...só sinto falta de alguma coisa...mas não sei oque é... - Chris respondeu.

De repente eles olham pra mesa e veem um urso dourado sentado.

–Ele ta fazendo a gente esquecer tudo! - Gritou Darwin.

–D-d-d-d-d-d-dominic? - Tarik gaguejou.

–O-oque é? - Ela perguntou.

–A-a-a-a-alguma ideia brilhante? - Ele perguntou.

–P-porque eu? - Ela respondeu com outra pergunta.

–Porque você é a mais velha do grupo! - Iris disse.

–OLHA O REFRI! - Rafael gritou.

Ele joga no urso dourado o refri.Atordoada,a figura desaparece.

Todos ficam em silêncio e espantados por 30 segundos.Até que Darwin resolve abrir a boca.

–Quatro palavras...Já era a goiaba...

–N-não entendi... - Disse Chris.

–V-vê o video da goiaba...

–Grr........DANE-SE A GOIABA A GENTE TEM QUE SAIR DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritou Satty.

O grito foi tão alto que acabou acordando o Bonnie!

–O-o-o-olha as câmeras gente... - Lyra disse.

O Bonnie andava em direção a sala.

–Genia. - Disse Darwin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este é o fim do cap =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrores no Fazbear - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.