Ele é "linda" escrita por tsugumi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ignorem a capa, é porque eu cacei e não achei imagens do Hinata de maid, dai eu fiquei com preguiça de ir no lado sombrio da internet e peguei essa fanart mesmo qEu adoro meninos travestidos, especialmente de coisas fofas como maids e enfermeiras (ignorem também), dai surgiu isso porque né, o Hinata é uma princesa q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614963/chapter/1

De todas as coisas que Kenma esperava de Shouyou (a maior parte relacionada ao vôlei, só pra constar), vê-lo vestido de garota não era uma delas. Pior, vestido de maid. Tudo começou no fim de semana anterior, quando Hinata mandou uma mensagem dizendo que haveria um festival em sua escola e que ele deveria ir visitar a turma dele que faria um maid café. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de não ter sido avisado se tratar de um café de sexos trocados, ou seja, as meninas vestidas de mordomo e os de meninos de empregada.

Se ele realmente fosse uma garota, com certeza o loiro teria um sangramento nasal.

OBS: Hinata era o único que estava “bonita” daquele jeito.

Logo o ruivo percebeu sua presença e foi animadamente cumprimentá-lo.

– Kenma! Você veio mesmo!

– Bem... sim. Oi, Shouyou. – Desviou o olhar e contou mentalmente até 10 pra tentar se acalmar.

– E ai, chibi-chan? - Kuroo veio logo atrás, dando a perceber sua presença, e o mesmo também ficou espantado em como o baixinho ficara bem naquela roupa. Mais do que deveria.

–E ai, poste?

Hinata logo ignorou o maior e voltou sua atenção a Kenma.

– E então Kenma, como eu fiquei? Huh? Hein? Hein?

– Hum... ficou muito bom. Combina com você.

– Eh? Como assim? Hein, explica!

– Ei chibi, você está uma gracinha nessa roupa, se fosse uma garota, eu pegava. - Kuroo incomodou-se por ter sido ignorado e resolveu se intrometer no assunto.

– Kuroo, cale a boca, por favor. – o do meio colocou uma mão no rosto em um ato de constrangimento.

– Hah? Que ‘cê tá dizendo assim tão de repente?

Kuroo ia provocar novamente, porém uma colega chegou e avisou ao menor que era hora da troca de turnos, então Hinata agradeceu e chamou Kenma para dar uma volta pelo colégio, enquanto Kuroo resolveu ficar e comer algo.

Ai merda, ele está extremamente fofo.

Era tudo que o mais velho conseguia pensar enquanto andavam pela escola, parando para ver as salas que lhes interessava e experimentando alguns alimentos ali vendidos. Quando terminaram a excursão, era quase hora de outro turno do menor. Então ao virar para avisar ao outro, ele notou que Kenma parecia inquieto, o que era bem raro.

– O que foi, Kenma?

– Ah? Nada demais. – oh, foi preciso muita força de vontade para a fala sair sem ser gaguejada.

– Tem certeza, tipo, certeza absoluta? – e claro, o ruivo não cairia nessa tão fácil.

Kenma deu um longo suspiro.

– Para falar a verdade... - respirou fundo - Shouyou, posso tirar uma foto sua? – disse de uma vez só, ruborizando de puro arrependimento.

– Ah, claro! Pode sim! Vem cá.

O menor puxou o outro para a área do ginásio do clube de vôlei, já que estaria vazio pelas bandas devido a não ter treino.

– E então, que tipo de pose eu devo fazer? – perguntou enquanto testava algumas poses alternadas entre ridículas demais ou femininas demais, mas não fazia diferença, já que com aquela roupa, Hinata exalava feminilidade.

– Apenas fique quieto e sorria. - Por Deus, só queria acabar logo e esquecer o bendito pedido de uma vez por todas.

Então Hinata inclinou o corpo um pouco para o lado e fez m sinal de “v” junto ao rosto, dando um enorme sorriso.

Sério, se Hinata fosse mesmo uma garota, Kenma estaria caído no chão com hemorragia nasal.

– Kenma, preciso voltar pra sala.

– Ah, claro, certo. Eu vou com você. – ele finalmente desgrudou os olhos da foto e teve de repetir o processo de contar até 10.

Enquanto retornavam, Kenma sentiu-se feliz de ter tido coragem para pedir a foto, afinal, Hinata Shouyou vestido de maid não era algo que se via todo dia e definitivamente aquela ocasião deveria ser bem lembrada e guardada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!