Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 3
Uma Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei para postar ne... desculpe please...
É que eu estava sem tempo, muita correria no dia a dia, fica dificil sentar editar e postar com tempo sobrando.
O serviço ta me sugando... mas eu amo o que faço, e amo escrever para vocês.
Espero que gostem do capítulo... e sobre a foto eu vou postar junto com o capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/3

Hinata estava sentada em uma cadeira olhando um pergaminho que Madara lhe deu, ela lia e relia e não conseguia acreditar que ela poderia fazer aquilo.

Uma mulher veio caminhando e parou encostada na porta de braços cruzados olhando para Hinata que lia o pergaminho.

– Você é Hyuuga Hinata? – disse a mulher e Hinata levantou o olhar até se deparar com a mulher encostada na porta, uma mulher de longos cabelos vermelhos os olhos da mulher parecia com os de Hinata, mas eles eram em tons azuis, ela usava uma calça colada ao corpo preta e uma blusa também preta e por cima uma espécie de vestido azul bem curto e botas ninjas e luvas pretas. Hinata ficou intrigada vendo aquela mulher extremamente bonita.

Hinata: - Sim..quem é você? – perguntou a morena vendo a ruiva caminhar para um janela que havia naquele cômodo escuro.

– Sou a pessoas que irá te treinar... – ela caminhou até Hinata e disse. – Você já leu o pergaminho certo? – Hinata assentiu.

Hinata: - Já li e não acho que eu possa fazer o que está escrito aqui. – disse se levantando e entregando o pergaminho nas mãos da ruiva.

– Você é capaz de tudo Hyuuga. – disse a mulher saindo do cômodo.

Hinata: - Você não me disse seu nome? – perguntou a morena fazendo a ruiva parar no meio do caminho e olhar para trás.

– Meu nome é Hyuki Uzumaki. – ela disse e sorriu olhando para Hinata por cima do ombro e saiu caminhando pelo imenso corredor deixando para trás uma Hyuuga com os olhos arregalados. Hinata não acreditava que a garota de cabelos vermelhos também era uma Uzumaki, imaginou que poderia haver mais Uzumaki vivos por que a ruiva aparentava ter a mesma idade que ela.

Hinata: - Hyuki Uzumaki... – ela sussurrou para si mesma sem acreditar, já era noite, o local onde estava era imenso com vários quartos, Hinata entrou no primeiro quarto, um quarto com um guarda roupa e uma cama de casal e uma imensa janela atrás da cama ela caminhou até a cama e deitou e dormiu.

Na manha seguinte Hinata se levantou bem cedo como de costume e foi até um salão e lá estava Hyuki e Madara, ele estava sentado em uma grande poltrona e ela estava em pé colocando alguns pergaminhos na mochila.

Madara: - Bom dia Hinata. – ele disse sério para a Hyuga ela apenas assentiu.

Hyuki: - Pegue Hina-chan... posso te chamar assim? – ela disse quando jogou uma mochila para Hinata que pegou.

Hinata: - Pode, aonde vamos? – indagou a morena.

Madara: - Você vai para o país da neve, você ira treinar e só voltara quando seu treinamento estiver completo.

Hinata: - Hai... e quanto tempo durara esse treinamento? – perguntou a morena para Hyuki enquanto a seguia.

Hyuki: - Dois anos... mas dependera de você Hina-chan, se você se dedicar talvez voltemos antes... – falou a ruiva sorrindo para a morena que deu ume meio sorriso. Quando elas saíram, Hinata pode ver onde estava, era um esconderijo atrás de uma cachoeira no meio de uma floresta.

Hyuki e Hinata caminharam por um dia inteiro até chegarem a um porto e embarcaram em um navio e foram para o país da neve. Hinata e Hyuki usaram capas que tampassem seus rostos para ninguém reconhecer a Hyuga.

Hinata: - Hyuki por que tenho que usar essa capa?

Yuuki: - Podem estar procurando você Hina-chan.

Hinata: - acho pouco provável alguém vir atrás de mim. – falou a Hyuuga triste.

Hyuki: - Hina-chan você foi praticamente sequestrada se algumas das nações te encontrarem vão te prender e vão fazer você dizer onde esta Madara.

Hinata: - Mas...

Hyuki: - Madara dará um jeito de fazer com que sua aldeia saiba que você se aliou a ele. - a ruiva disse e Hinata arregalou os olhos era como se ela tivesse lido sua mente.

“Todos saberão que eu vou ficar forte” pensou a morena.

Hyuki: - Hina-chan o que você fará quando seu treinamento acabar? – ela olhou nos olhos da Hyuga e ela olhou para o mar e abaixou a cabeça.

Hinata: - Hyuki eu não posso contar... um dia você saberá. - várias lembranças passaram na memória da morena.

Yuuki: - Tome cuidado Hina-chan... Madara poderá fazer você se arrepender de ter escolhido força ao invés de amor. – a morena arregalou os olhos.

Hinata ficou pensando nas coisas que Madara poderia fazer, por que ela se arrependeria de ter escolhido ficar forte... aquilo ficou na cabeça da morena por muito tempo. Chegaram no país da neve, Hinata aprendia tudo muito rápido a dedicação da morena fazia a ruiva sentir se bem, elas se tornaram grandes amigas.

8 meses depois

Hinata caminhou até a sala da casa onde elas moravam a alguns meses, quando chegou viu Madara sentado no sofá e Hyuki de pé na sala.

Hyuki: - Hina-chan eu preciso viajar com Madara... mas você ficara aqui e treinara o novo jutso.

Hinata: - Hyuki você vai voltar?

Hyuki: - Claro que vou Hina-chan, seu treinamento ainda não acabou. – disse a ruiva sorrindo e abraçando a morena que retribui o abraço.

Madara: - Será só por alguns dias Hinata. – ele falou sereno e frio, Hinata se lembrou de Sasuke olhando para o moreno a sua frente.

Hyuki: - Ok vamos Madara! Bye Hina-chan. – a ruiva se despediu da morena e partiu em viagem com o moreno.

...

Naruto seguia todas as pistas atrás de Madara mas não encontrava ele. Oito meses se passou desde que Hinata foi sequestrada e eles não conseguiam encontra la, Naruto não tirava a morena da cabeça, pensava se ela ainda estava viva, se estava ferida. Ele havia acabado de acordar, estava cansado da missão que tiveram, viram Madara em uma hospedaria indo para a vila da areia, mas era uma pista falsa.

Sasuke: - Narutooo.. - gritou do lado de fora da casa de Naruto.

Naruto: - O que foi? - saiu lá fora vendo o amigo.

Sasuke: - A Hokage quer ver o time sete agora vamos. - Naruto correu e pegou sua jaqueta laranja e preta e os dois foram para o prédio Hokage.

Quando chegaram Sakura e Kakashi já estavam lá.

Tsunade: - Todos aqui! Bom agora eu...

Naruto: - O que a senhora quer com a gente eu nem descansei da missão que terminamos ontem...

Sakura: - Cala a boca baka... Deixe a Hokage falar. - gritou a rosada armando um soco para dar emNaruto, mas não deu.

Tsunade: - Calados. - ela se levantou e bateu as mãos na mesa. - Somente eu falo! Como eu ia dizendo, vocês tem outra missão.

Naruto: - O quê? - gritou o loiro e recebeu dois olhares mortais um da rosada e outro da Hokage.

Tsunade: - Tenho pistas do QG de Madara. - disse a loira e Naruto ficou sério, Tsunade nunca viu aquela expressão no rosto do rapaz.

Kakashi: - Quando partiremos?

Naruto: - Por mim a gente ia agora. - todos olharam para o loiro.

Tsunade: - Amanhã bem cedo. Quero que descansem caso tenham que lutar. Dispensados. - ela disse e se sentou.

– Hai. - todos disseram e saíram da sala da Hokage, somente Naruto ficou, ele estava parado olhando para o chão.

Tsunade: - O que foi Naruto? - falou a loira analisando Naruto.

Naruto: - Vovó Tsunadesera que Hinata está bem? - ele dizia com certa tristeza no olhar.

Tsunade: - Claro que está Naruto. Olha você vai conseguir trazer ela de volta.. Você tem poder de mudar as pessoas.

Naruto: - Mas Hinata não é o Sasuke que queria vingar o irmão, Hinata foi sequestrada, não sabemos o que Madara e Óbito fizeram com ela.... E se ela estiver... - ele não quis terminar a frase e Tsunade sabia o que o loiro queria dizer.

Tsunade: - Não pense nisso... Amanhã você saberá. Vá para casa e descanse Naruto. - ele assentiu e saiu da sala e foi para sua casa, comeu ramen andou um pouco pela vila mas estava diferente e ele não sabia se era pela falta de Hinata ou por ter sido reconstruída a pouco tempo.

Na manhã seguinte Sasuke acordou bem cedo, pegou alguns alimentos e colocou na mochila e pegou sua Kusanagi e saiu de sua casa, caminhou pela vila quase todos ainda dormiam, havia poucas pessoas andando por lá, quando chegou na entrada da vila viu um certo loiro parado encostado no portão de braços cruzados e um pé apoiado na parede.

Sasuke: - Naruto chegou primeiro que eu.- falou chamando a atenção do loiro que estava pensativo.

Naruto: - Não consegui dormir direito. - disse dando um meio sorriso.

Sasuke: - Desde que a Hinata se foi você não dorme direito. - disse e Naruto olhou para ele confuso.

Naruto: - Como?

Sasuke: - Eu vejo você treinando no campo sete todas as manhãs já faz meses e você não é o tipo de pessoa que acorda cedo quando pode dormir. - o loiro se surpreendeu não sabia que Sasuke o via treinando, e o moreno estava certo Naruto não dormia bem havia meses,descobrir que ela o amava o tirava o sono.

– Bom dia! - chegou um ninja correndo.

– Bom dia Sakura! - disseram os dois juntos.

Sakura: - Kakashi-sensei ainda não chegou? - ela perguntou mais afirmando do que perguntando.

Sasuke: - Para variar ainda não. - falou sério.

Naruto: - Qual será a desculpa dele agora? - perguntou e todos ficaram imaginando.

– Oi.

– Aaaaaahh.. -gritaram os três ao mesmo tempo quando o Kakashi apareceu do nada entre eles.

Naruto: - Quer me matar de susto seu... - ele gritou com a mão sobre o peito, seu coração batia acelerado, mas ele foi interrompido por um soco de Sakura.

Sakura: - Não grita seu baka.... Bom dia Kakashi-sensei... Você está atrasado como sempre! – ela disse com uma áurea negra em volta de si. Kakashi arregalou os olhos.

Kakashi: - Eu fui ajudar um...

– MENTIROOSOOO... – Sakura e Naruto gritaram juntos, Sasuke apenas deu um sorriso de canto.

Sasuke: - Não podemos perder tempo. Vamos... – disse o moreno caminhando para fora do portão de Konoha

Kakashi: - Sasuke está certo vamos! – saiu caminhando também seguidos por Naruto e Sakura. No final do terceiro dia de viagem o time sete parou em uma pousada para descansar.

...

Hyuki e Madara correram quando de repente ele parou.

Madara: - Hyuki eu vou por esse lado. - ele disse apontando para outra estrada.

Hyuki: - Ok.

Madara: - Quando encontrar com ele, diga o que eu te mandei dizer. - disse serio e Hyuki arqueou uma sobrancelha.

Hyuki: - Eu sei o que dizer, não precisa ficar repetindo. - ela disse de cara fechada e Madara deu de ombros.

Madara: - Não importa! - ele disse e começou a correr e logo sumiu da vista da ruiva.

Hyuki: - Baka... como eu odeio esse filho da puta. - ela murmurou sozinha enquanto caminhava pela estrada direção oposta da que Madara seguiu.

Algumas horas depois.

Ela chegou em uma pousada no fim do dia, quando ela entrou pediu um quarto, foi para o quarto e se jogou na cama, logo se levantou e foi tomar um banho saiu e foi até o restaurante da pousada.

Ela sentou e fez seu pedido que logo chegou.

– Como assim não tem ramen? - gritou um loiro chamando atenção de todos do local para ele.

– Não grita seu baka... - disse um mulher dando um soco no loiro.

Hyuki olhava para eles com uma sobrancelha arqueada.

"Que garoto problemático" - pensou a ruiva olhando ele gritar e apanhar.

– Mas aqui não tem ramen e eu to com fome... - disse choramingando.

– Naruto Uzumaki... - rosnou dois homens olhando para o loiro sério.

Hyuki arregalou os olhos, então aquele garoto escandaloso era o Naruto Uzumaki que Hinata amava.

"Como uma garota doce como ela amava um garoto como ele" - pensou ela olhando para ele, só que ela não notou que um certo moreno observava ela olhando para eles, quando ela olhou para o moreno desviou o olhar para o prato. Em seguida ela levantou e caminhou para fora e se sentou observando o céu estrelado, ela lembrou do que Madara falou para ela.

Hyuki: - Como eu odeio aquele baka... Um dia ainda mato ele. - ela murmurou sozinha. "Mas ele já está morto" - pensou ela

– Não fale sozinha... - um moreno falou dando o maior susto na ruiva sentada.

Hyuki: - Você é louco... Que susto... - ela disse com a mão no peito

– Sasuke não assuste ela. - disse uma garota de cabelos rosas ao lado do moreno.

Hyuki: - Quem são vocês? - ela perguntou mas ela já imaginava quem eram eles.

– Meu nome é Sakura Haruno... - ela disse toda empolgada, "então e ela" pensou Hyuki. - Esse é Sasuke Uchiha... - disse mais empolgada ainda, "outro Uchiha aaa não, eles brotam da terra" pensou Hyuki. - E aquele escandaloso ali é Naruto Uzumaki. - ela disse sem empolgação e fez bico e a ruiva deu sorriso de canto.

– Eu sou Kakashi Hatake... Obrigado por me apresentar Sakura! - ele disse olhando para Sakura que sorriu amarelo para ele.

Sakura: - Foi mal sensei.

Sasuke: - E você é? - disse o moreno olhando para o ruiva.

Hyuki: - Sou Hyuki... - ela parou de falar e pensou "será que devo falar meu clã". - Sou Hyuki Uzumaki. - ela disse e todos arregalaram os olhos.

Sakura: - Uzumaki?? - ela perguntou e Hyuki apenas assentiu.

Naruto chegou e viu que os amigos estavam estáticos olhando para a ruiva.

Naruto: - O que aconteceu com vocês? - ele perguntou curioso.

Hyuki: - Eles ficaram assim depois que eu disse meu nome. - ela falou inocente.

Naruto: - E qual o seu nome? - ele perguntou curioso e ela deu um sorriso enorme e Naruto ficou confuso.

Hyuki: - Hyuki Uzumaki. - ela disse e o loiro abriu a boca.

Naruto: - O que? Como assim Uzumaki. - ele indagou incrédulo.

Hyuki: - Sou uma Uzumaki tanto quanto você oras... - ela disse fingindo estar ofendida, mas ela estava adorando a reação deles diante dela, "imagina como vocês ficaram quando souberem que Hinata está comigo" ela pensou.

Naruto: - Eu achei que eu era o único Uzumaki vivo. - ele disse pensativo.

Hyuki: - Pensou errado! Você é o único de Konoha mas não é o único. - ela disse e ele a olhou.

Sakura: - Você conhece mas pessoas do clã Uzumaki? - perguntou com muita curiosidade.

Hyuki: - Conheço mais uma pessoa mas eu não sei se ainda esta vivo. - ela mentiu, conhecia mas não era hora de revelar tudo para Naruto.

Sakura: - Entendo. - fingiu satisfação com a resposta da ruiva.

Hyuki: - Bom eu vou dormir. - ela disse caminhando até a porta.

Naruto: - Hyuki a gente vai se ver de novo. Quero saber mais da sua história.

Hyuki: - Creio que não nos veremos mais assim em situações amigáveis Naruto Uzumaki. - ela disse e sumiu da vista do time sete.

Kakashi: - Ela é diferente dos Uzumaki que conheci.

Sasuke: - Eu não sei.. Mas essa garota não é uma boa pessoa.

Sakura: - Claro que não é quem diz "Creio que não nos veremos mais assim em situações amigáveis Naruto Uzumaki" - ela disse imitando a ruiva. - Ela deixou claro que não é sua amiga Naruto. - ela disse brava.

Naruto: - Eu sei mas.... ela pode ser o único parente próximo que eu tenha... - ele disse triste.

Sakura: - Naruto-kun sabemos disso mas não sabemos se a veremos de novo. - ela disse mas algo dentro de si dizia que se encontrariam de novo mas não serio bom.

Kakashi: - Isso é verdade Naruto. Bom vamos descansar. Boa noite! - ele disse indo para seu quarto. "aqueles olhos... de quem são aqueles olhos" pensou ele lembrando dos olhos de Hyuki, chegou no quarto e deitou para dormir.

Kakashi: - Eu já vi aqueles olhos, agora eu preciso lembrar onde e de quem.. - falou baixinho e logo dormiu.

Naruto e Sasuke também foram dormir no mesmo quarto que Kakashi. Sakura também foi para quarto dela que era ao lado do de Hyuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Mereço comentários?
Xoxo *u*
PS: Eu tentei publicar a foto, mas não deu certo... :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.