Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 18
Voltei - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/18

Depois de entregarem o relatório para Tsunade, Menma e Hyuki foram para uma hospedaria e se alojaram. Sakura, Ino, Shikamaru e Sasuke foram cada um para suas casas, Hinata teria que voltar para o distrito Hyuuga e aquilo estava acabando com o psicológico da morena.

– Não posso... – murmurou parada frente ao grande portão do Clã, suava frio não por medo, mas sim por que estava difícil controlar a vontade de entrar lá e matar todos daquele maldito clã que por varias vezes a maltratou de forma cruel.

Flashback On

Acabara de levar uma surra de sua irmã caçula, e o olhar do pai e do conselho ao lado a fazia se sentir a pior pessoa do mundo, naquela manhã Hanabi estava furiosa com ela e nem sabia o porquê da irmã estar tão brava.

Hinata: - Hana o que houve? – disse e tentou por a mão no ombro da caçula, mas essa desviou e deu um soco na barriga dela quando se virou. – Ai.. – arfou de dor e ajoelhou no chão.

Hanabi: - Não me toque não depois do que você disse! – disse e saiu andando.

Hinata: - O que eu disse Hana? – tentou levantar e correr até a irmã, mas o corpo doía. Seu pai se aproximou e abaixou para ficar próximo a seu ouvido.

Hiashi: - Hanabi acha que você disse que ela é um peso que você carrega que por causa dela você passa por tantas humilhações. – disse em um sussurro.

Hinata: - Eu-eu.. na-não di-di-sse nada... – sua voz saiu embargada pelo choro que estava preso na garganta como um nó.

Hiashi: - Eu sei filha, eu cuidei disso para você. Hanabi deveria ser a herdeira do clã é bem mais competente que você Hinata, sua mãe morreu de desgosto quando soube o fracasso de filha que colocou no mundo. – disse ele e tomou a postura ereta e as mãos escondidas por baixo do quimono que vestia.

Hinata: - Mam-mãe me-me ama-va... – disse não conseguindo segurar o choro, era apenas uma criança e seu pai um monstro que a colocava contra a mais nova e ainda dizia coisas horríveis sobre ela.

Hishi: - Hinata ela não te amava, ela queria a morte quando você nasceu... ela só quis ter um outro filho que valesse a pena então aguentou firme até que Hanabi nasceu. Você era parecida com ela porém fraca e inútil como nenhum Hyuuga foi, isso acabou com sua mãe ela te odiava.

Hinata: - Ment... - a voz falhou e o soluço do choro veio com força, parecia que sua garganta iria rasgar.

Hiashi: - Sua mãe até tentou de matar por varias vezes, mas ela não conseguia... – suspirou ele e Hinata estava ajoelhada com a cabeça apoiada sobre os braços no chão e chorava, aquilo doía tanto que Hinata desejou ter sido morta antes, sentia se um pedaço de algo que servia apenas para pisotear e depois ser jogado fora.

Hiashi caminhou para perto onde estava o conselho, Hinata levantou a cabeça e jurou ter visto uma lágrima escorrer pelo rosto frio do pai que virou e entrou na casa principal, mas era loucura Hiashi não havia chorado nem na morte da mãe imaginava chorar pela filha que ele fazia questão de mostrar o quanto era odiada e indesejável naquele clã.

Flashback Off

Quando voltou para si ainda estava parada diante o portão do clã, Lembrou se de quantas vezes o pai disse a ela “Você só está aqui por que é a herdeira do clã, mas eu preferia que você tivesse morrido em alguma missão ou até mesmo no parto” – muitas vezes ele disse, eram lembranças que ela enterrou lembranças que a fez se mascarar por anos ninguém conhecia a dor que ela carregava na alma, todos sabiam do quanto Hiashi a desprezava porém ninguém nunca foi além dos portões Hyuuga para investigar quantas vezes ela foi torturada fisicamente e psicologicamente pelo pai e pelo conselho, nem mesmo Neji que se tornou um irmão para ela sabia do seu real sofrimento.

“Acabe com eles Hinatinha” – a voz sussurrou dentro de sua cabeça e ela olhou para os lados. Não seria uma má ideia acabar com todo o clã, devastar todos os Hyuugas prepotentes e arrogantes que viviam dentro daquele maldito distrito. “Eu fui embora para fugir da dor do desprezo de um clã e de um amor não correspondido, mas o destino insiste em me trazer de volta” – pensou Hinata.

“Destrua tudo, o destino não te trará de volta a algo que não existe mais” – disse a voz dentro de si e Hinata sorriu, nunca havia sentido aquela sensação antes, seu corpo começou a ficar dormente e os olhos se fecharam. “Vamos acabar com isso agora.” – disse Hinata e a voz em sua mente em uníssono, abriu os olhos roxos intensos e viu Hanabi correndo em sua direção com um sorriso enorme nos lábios. Chakra foi concentrado na mão direita e formou um leão, ela iria matar Hanabi.

Hanabi parou bruscamente notando o que Hinata estava disposta a fazer, Hanabi fechou os olhos com força para não ver o fim, Hinata corria em sua direção. Hinata foi parada por Naruto que observava tudo ele estava em modo Sennin, o loiro segurou a mão de Hinata com força e a levantou para o alto fazendo Hinata o fitar furiosa.

Naruto: - QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO HINATA? – gritou o loiro com raiva, ela iria mesmo matar Hanabi? Não era possível que ela seria capaz de fazer isso.

Hinata: - QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – gritou a morena surpreendendo todos que estavam ali, ela nunca havia gritado. Naruto apertou o braço dela com mais força e o leão sumiu.

Naruto: - VOCÊ QUER MESMO MATAR SUA IRMÃ? – gritou de novo o loiro e jogou Hinata no chão com brutalidade, que estava com os olhos arregalados. Hinata olhou para Hanabi e viu que a caçula chorava e o pai a amparava em seus braços. Foi como levar um tapa na cara da realidade, o que diabos ela tentou fazer? Matar Hanabi? Não estava ficando louca.

Hinata: - Hanabi... – disse levantou com dificuldade estava atordoada deu alguns passos a frente com a mão levantada, queria tocar a irmã pedir perdão por tamanha estupidez, porém foi impedida por uma mão que a segurava forte sem receio de machuca lá.

Hiashi: - Você é minha filha Hinata, mas eu não vou deixar você machucar Hanabi nem que eu tenha que dar minha vida para te parar. – disse o Hyuuga se colocando a frente de Hanabi para protege lá. Hinata sentiu o coração ser rasgado, Naruto ainda segurava seu braço com força que deixaria a marca na pele alva da morena, mas estava disposto a segura lá para que não cometesse nenhuma loucura.

Hanabi: - O que aconteceu com você Hina-chan? – perguntou a morena ajoelhada no chão olhando para Hinata com uma expressão jamais vista pela morena, um misto de medo, pavor, preocupação e ternura. Os olhos de Hinata marejaram e ela recuou os passos e parou ao lado de Naruto que afrouxou o aperto no braço dela.

Hinata: - Gomen Hana... eu não deveria ter voltado aqui... – disse ela fitando o chão. – “Eu não consigo escapar desse inferno... tantas vezes eu tentei, mas eu estou presa por dentro.” pensou. – Ta na hora de destruir o monstro. – sussurrou e olhou para Naruto e sorriu para ele, ela se soltou e saiu correndo pulando nos telhados e desapareceu do campo de visão de todos, Naruto sentiu uma angustia no peito.

– Ta na hora de destruir o monstro? – repetiu o loiro para si mesmo “Isso acontece por que eu me tornei um monstro” – a voz dela ecoou em sua mente quando a lembrança do que ela disse veio lhe dando um banho de água fria, ela iria fazer alguma. – HINATAAA... – saiu correndo e gritando. – Não por favor... não faça isso... HINAATAAA... – falava e gritava enquanto pulava de telhado em telhado depois de galho em galho, o chakra dela cada vez mais longe, as lágrimas já escorriam por seu rosto, o coração latejava com a possibilidade dela por fim a vida.

...

Chegou em um campo, montou uma armadilha varias kunais e shurikens presas em um fio fino que seu clone segurava, bastava o clone sumir e todas as armas ninjas iriam para o centro do campo onde estava parada, respirou fundo, todas as kunais iria acertar pontos vitais e então morreria.

– Ninguém jamais mudaria esse monstro que me tornei... – disse ela de olhos fechados as lágrimas escorriam sem parar, a dor que sentia era pior do que qualquer tortura que sofreu na vida, tentou matar a irmã a única a quem nunca deixou de amar, a única que deu carinho a ela, a única que a amou mesmo quando todos a odiavam, a única que acreditava nela sem receio algum, agora o que Hanabi pensaria do monstro que Hinata Hyuuga se transformou. – Eu te amo Hana... gomen... – disse e o clone sumiu, algumas armas acertaram seu corpo rasgando a pele e causando uma dor que se anestesiava comparada a dor no peito, ouviu barulho de kunai batendo em kunai, mas não quis abrir os olhos deixou o corpo se levar pela dor e pela fragilidade que estava, sentiu o chão ruir sob seus pés então o corpo caiu, mas não se chocou ao chão.

Hinata sentiu o corpo ser pego e colocado ao chão com delicadeza, abriu os olhos e encontrou os olhos azuis safiras de Naruto Uzumaki, ele tinha alguns cortes no rosto, ele estava ofegante e suado.

Naruto: - Você é louca Hina... você é louca Hina... – ele disse num sussurro audível e colou a testa na dela, Hinata o olhava. – Eu fiquei com tanto medo... – disse ele olhando nos olhos dela que paralisaram.

Hinata: - Não precisa ter medo.. eu não vou matar ninguém.. – disse desviando o olhar e se levantou ficando de pé, olhou em volta todas shurikens e kunais da armadilha ele havia defendido com apenas uma kunai.

Naruto: - Eu sei que não faria isso... mas... – disse ficando de pé frente a ela, o coração acelerou queria dizer que ficou com medo de perde lá, mas as palavras ficaram presas na garganta. – Mas você tentou matar Hanabi, a sua irmã a quem você sempre fez de tudo para proteger... – a voz soou melancólica desviando o que realmente queria dizer a ela, todos sabiam do amor de Hinata pela caçula Hyuuga e aquilo parecia surreal demais para acreditar.

Hinata sentiu naquele momento que precisava acabar com o tormento que vivia, precisava de ajuda, precisava se controlar. Se tentou matar a única pessoa a quem nunca deixou de amar e que nunca sentiu raiva, estava no fundo do posso era hora de tomar as redias da sua vida, mas precisava da ajuda de Naruto para conseguir.

Hinata: - Naruto eu... er... eu preciso de ajuda? Eu não consigo sair desse inferno sozinha... eu tentei... mas não consegui.. – disse começando a chorar, ele segurou o rosto dela enquanto ela ajoelhava no chão o peso do corpo era demais para ela, ele ajoelhou junto ainda segurando o rosto dela que chorava, as mãos delicadas dela estavam em cima das dele.

Naruto: - Nos vamos te ajudar!... todos os seus amigos – disse e a abraçou forte, Hinata precisava daquele abraço e dele, precisava da ajuda que negou desde que o reencontrou.

...

Membros da Anbu relataram o ocorrido no Clã Hyuuga para a Hokage. A loira ficou furiosa, queria que Hinata estivesse na sua sala em cinco minutos.

Naruto e Hinata foram avisados por um membro da Anbu que a Hokage queria ve lá imediatamente, Hinata suspirou e caminhou até o prédio acompanhada de Naruto.

Shizune: - Naruto você não pode entrar... a Hokage solicitou apenas Hinata Hyuuga. - disse impedindo o loiro de adentrar a sala.

Hinata: - Eu posso entrar Shizune? - perguntou a morena e olhou Naruto que bufou.

Shizune: - Hai Hinata-sama. - disse e Hinata caminhou até a porta e entrou na sala da Hokage.

Naruto: - Eu preciso conversar com a baa-chan.. - disse e ia caminhando mas Shizune o segurou.

Shizune: - Se você entrar lá a Hokage vai te matar, ela está de péssimo humor hoje. - disse e o loiro saiu, foi para fora do prédio Hokage esperar por Hinata, sentou na entrada.

...

Entrou na sala da loira que mais parecia um animal feroz, todos os papéis espelhados por todo lados e o olhar dela não era nada a amigável, mas Hinata não sentia medo, parecia que seu corpo já não temia nada.

Tsunade: - Hinata por que tentou matar sua irmã, você sabe que esse tipo de atitude me faz pensar que você é nossa inimiga. – disse a loira fitando a morena intensamente, Hinata suspirou e sentou na cadeira frente a loira.

Hinata: - Eu não queria ter feito aquilo... – disse abaixando a cabeça, não queria contar para a loira.

Tsunade: - Eu sei que não Hinata.. mas eu não tenho outra escolha, eu tenho que fazer uma coisa.. – disse e Hinata a fitou, a loira suspirou, um suspiro que dizia que ela estava sendo forçada a fazer o que estava preste a fazer, Hinata teve um pressentimento ruim.

Hinata: - Fazer o que?

Tsunade: - Conversei com Sakura, Hyuki e o conselho de Konoha, descobri sobre suas praticas, seus surtos, e sobre sua lesão no confronto com Madara. Você precisa de tratamento para sabermos se você esta realmente bem... – disse e pegou um papel.

Hinata: - Eu estou bem... – disse se defendendo, a Hokage já sabia que era um monstro.

Tsunade: - Você ira para o hospital para fazer uma bateria de exames e logo em seguida será encaminhada para a clínica psiquiátrica de Konoha para tratamento. – disse e Hinata arregalou os olhos. – Sinto muito Hinata, era isso ou você seria presa por abandonar Konoha, se aliar a inimigos e atacar um vilarejo e matar quase todos os moradores. – Hinata sentiu o peso daquilo no corpo, ficou parada um tempo absorvendo tudo.

Hinata: - Mas... mas eu não sou louca Tsunade-sama... – disse e seus olhos marejaram.

Tsunade: - Eu sei... e você não pode ficar presa em um hospital psiquiatra por muito tempo... uma nova guerra está preste a começar e precisamos de você. – disse a loira e entregou um papel para Hinata que pegou levantou se e caminhou até a porta. – Hinata. – a Hokage a chamou fazendo a morena parar segurando a maçaneta. Tsunade teve uma visão de Naruto parado ali a tempos atrás, uma lembrança passageira eles tinham tanto em comum, mas ao mesmo tempo eram tão diferentes. – Eu sinto muito. – disse a Hokage e Hinata saiu, a morena não sabia o quanto aquilo lhe doía a alma, não queria que Hinata fosse internada em um hospital psiquiatra, mas era a única saída para a morena não ser condenada a morte já que era isso que o conselho queria. Shizune entrou na sala cinco segundos depois da saída de Hinata com um pergaminho em mãos.

Shizune: - Hokage-sama um recado do Kazekage. – disse entregando o pergaminho nas mãos da loira que suspirou. Tsunade leu o conteúdo do pergaminho e deu um leve sorriso.

Tsnudade: - O kazekage vira para Konoha para aquele evento que Ino inventou, vira acompanhado de sua irmã Temari.

Shizune: - O festival das flores?

Tsunade: - Gostaria de saber com ele soube. – disse pensando no quanto Ino era esperta.

Shizune: - Mas a Hokage não cancelou o evento ano passado? E disse a Ino que tirasse essa ideia da cabeça? – perguntou a morena, se lembrando que Tsunade havia cancelado o evento após dizer que permitia.

Tsunade: - Exato... mas aquela pirralha convidou o Kazekage para fazer com que eu permita o festival. – disse e colocou a mão na cabeça.

Shizune: - Ira aceitar? – perguntou a morena com ar de riso, Ino havia encurralado a loira.

Tsunade: - Eu vou ter que permitir. Diga a Ino que comece os preparativos para esse maldito festival das flores e diga que eu decretei feriado... preciso beber. – disse a loira bufando e depois sorriu em pensar na garrafa de sake e nos jogos.

Shizune: - Hai. – disse e saiu da sala, Tsunade começou a organizar os papeis que havia espalhado num ato de fúria, queria socar a cara dos velhotes do conselho, mas não podia então jogou os papeis longe e agora restou a ela mesma catar sua bagunça, riu irônica de si.

...

Estava com a visão turva, não acreditava no que estava consigo. Não era real, era um sonho ruim? Não era? Não, era a mais pura e cruel verdade, iria ficar trancafiada num hospital psiquiatra, caminhava sem saber como ainda conseguia ficar de pé, bateu a mão na porta de saída e a luz forte do dia ofuscou um pouco sua visão que ainda turva a deixava zonza, suspirou tentando controlar a vontade de correr e gritar.

– Hinata você está bem? – perguntou a voz familiar masculina no instante que tocou o ombro da morena, sua visão focou no loiro a sua frente e num ato sem pensar o abraçou forte e despejou tudo entre lágrimas, as palavras saíam em meio a soluços, disse a ele que ficaria internada e que não era justo isso acontecer com, Naruto apenas a ouvia. Quando percebeu que ela já estava mais calma, ela já não tinha mais lágrimas para chorar. – Hinata eu vou te visitar todos os dias... e eu vou tirar você de lá, ok? – disse ele segurando o rosto dela entre as mãos e sorriu, dando confiança a ela.

Ela foi para o hospital, não deixou que Naruto a acompanhasse, precisava conversar com Sakura a sós sobre seu estado, mas pediu que o loiro estivesse com ela quando desse entrada no hospital psiquiatra de Konoha ele assentiu e disse que “sempre que pudesse estaria ao lado dela”, essas palavras a deixaram mais confiante. Chegou ao hospital e Sakura já a esperava em sua sala, entrou e viu a rosada analisando algumas fichas médicas.

Sakura: - Olá Hinata como está se sentindo? – perguntou e olhou para a morena que sentou.

Hinata: - Não sei bem...

Sakura: - Eu sei sobre sua internação, sinto muito Hinata.

Hinata: - Arigato Sakura...

Sakura: - Vou te fazer algumas perguntas, relacionada a dores, qualquer coisa que tenha sentido depois da cirurgia. – disse e Hinata assentiu, e Sakura fez várias perguntas a morena que respondeu de prontidão, depois seguiram para outra sala e realizaram vários exames em Hinata, Sakura notou que a morena estava bem, sem nenhuma sequela, precisava do diagnostico do clinico para saber os reais motivos dos surtos de Hinata. Quando saiu do hospital Naruto a esperava e junto dele Tsunade e dois Anbus, a morena sabia que estavam seguindo o protocolo afinal todos achavam que ela é doida da cabeça, Sakura também a acompanhou, chegou a clínica completamente desesperada queria fugir, mas seria pior suspirou e entrou. Um homem de cabelos negros arrepiados veio a seu encontro cumprimentou a todos e levou Hinata para uma sala. Depois de conversarem um pouco, passar algumas informações pessoais para o doutou.

Hinata: - Sakura Haruno poderia ser a enfermeira que vai me acompanhar? – perguntou, precisava desesperadamente que alguém a quem pudesse confiar estivesse ali. – Sei que ela não é da área... mas...

Doutour: - Eu sei senhorita Hyuuga, será ótimo ter alguém em quem confie aqui, mais saiba que a senhorita Haruno não poderá ficar muito aqui. – disse e Hinata assentiu, então Hinata foi levada para um quarto branco, moveis branco, tudo era branco demais, ela sentou na cama e logo o médico saiu e Naruto entrou no quarto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.