Laranja vs Lilás escrita por Line


Capítulo 16
Um Aviso!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614947/chapter/16

Abriu os olhos e encarou a tenda tentou se levantar, mas uma mão a impediu que se sentasse.

– Você não pode se levantar... - ouviu a voz que a muito tempo não ouvia, sentiu o coração acelerar e surgiu uma dor no peito e gemeu, olhou para o lado e lá estava ele segurando seu braço e olhando para ela com aquele sorriso lindo que ela tanto amava e o coração doeu de novo e ela gemeu. - Você está bem Hinata? - perguntou e seu lindo sorriso se desfez.

– Do-doi.. - disse gaguejando e apontou para o coração, ele arregalou os olhos.

– Já volto.. - disse e levantou e saiu correndo para fora da tenda, Hinata suspirou, o coração voltou ao ritmo normal e a dor diminuiu. Ainda amava o loiro, mas sentia ódio dele e não sabia dizer se a dor no peito era amor ou ódio.

Sakura entrou na tenda e impediu que o loiro entrasse, queria examinar Hinata a sós.

– Ohayo Hina. Como você se sente? - perguntou Sakura se sentando no banco ao lado da cama onde Naruto estava a alguns segundos atrás. Hinata estava confusa, não sabia onde estava.

– O que aconteceu e onde estou? - perguntou olhando nos olhos verdes da rosada que sorriu triste.

– Estamos nas ruínas da Vila Oculta da Pedra... - disse desviando o olhar, aquilo era triste demais, muitos inocentes tinham morrido no ataque e os sobreviventes estavam desabrigados agora, Hinata suspirou e sentiu raiva. - Hinata do que você se lembra? - perguntou e a morena olhou para o teto ainda deitada e tentou se lembrar, e as lembranças vieram como avalanches na sua mente.

– Eu me lembro de tudo eu acho...- disse se sentando na cama com a ajuda de Sakura.

– Hinata qual sua última lembrança? - perguntou e a morena suspirou e buscou a resposta em sua mente, lembrou de Madara atrás de si sussurrando algo em seu ouvido.

– Lembro de Madara me falar algo e depois tudo ficou escuro.. - disse Hinata.

– O que ele te disse Hinata? - perguntou Sakura, precisava saber se Hinata se lembrava de tudo para saber se a morena não tinha algum lapso de memória, pois ela havia tido uma parada cardiorrespiratória e perdeu a consciência por cerca de 15 segundos, havia sido difícil ressuscita lá mas tudo ocorrera bem no final da cirurgia agora a rosada teria que examina lá em um hospital adequado para ver se não havia sequelas por conta do trauma.

– Eu não me lembro. - disse a morena frustrada, não se lembrava do que o Uchiha havia dito a ela. Sakura suspirou, aquilo poderia ser passageiro era muito recente, mas Hinata estava bem provavelmente não teria ficado nenhuma sequela.

...

Caminhou até a tenda onde Menma e Hyuki estavam entrou e os dois estavam sentados conversando sobre algo, os dois o olharam a ruiva lhe lançou um sorriso amigável o moreno apenas balançou a cabeça o cumprimentando.

– Eu tenho uma dúvida Hyuki.. Você poderia me responder? - disso Sasuke olhando para eles que o olhavam.

– Claro Sasuke, qual sua dúvida? - perguntou a ruiva curiosa.

– O que tinha naquele pergaminho que você deixou para o baka do Naruto? - disse aquilo era algo que o deixava intrigado pois ninguém conseguiu decifrar o pergaminho, nem mesmo Shikamaru.

– Na verdade era um pergaminho que diria onde Hinata estava, mas mudávamos constantemente de esconderijo... era para perderem tempo nunca iriam encontra lá mesmo. - disse e sorriu.

Sasuke entendeu por que era tão vago e confuso as intrusões no pergaminho, parecia que qualquer solução levariam eles a solução nenhuma. Agradeceu o moreno e saiu da tenda deixando os dois sozinhos.

– Por que mentiu? Naquele pergaminho era um pedido de socorro para Hinata.. – disse Menma e a ruiva suspirou.

– Eu sei, mas enquanto a Hina-chan não admitir que precise de ajuda nada podemos fazer... – disse a ruiva e lançou um sorriso amável para Menma.

– Será que Naruto conseguirá a ajudar? – perguntou Menma, tinha esperança que o amor que Hinata sentia pelo loiro fosse forte o suficiente para tira lá da escuridão que estava cada vez mais evidente dentro dela, mas para isso o amor teria que ser recíproco agora.

– Eu não sei Menma... mas espero que sim, antes que seja tarde demais para ela... – disse a mulher triste olhando para o amigo que suspirou. Hinata precisava de ajuda, as coisas estavam piorando, percebeu isso nos olhos da morena quando ela enfrentou Madara ela havia deixado sua dupla personalidade a dominar. “Há quanto tempo está fazendo isso Hinata?” – pensou a ruiva.

...

– Nunca mais volte...

– Nunca mais volte...

– Nunca mais volte...

– Nunca mais volte...

– Nunca mais volte... – sussurros e mais sussurros diziam a pequena frase e ecoavam por todo o lado - Nunca mais volte... – a voz sussurrou em seu ouvido e um arrepio percorreu seu corpo, sentia a corpo dormente e olhos estavam pesados demais para abri lós, um silêncio por alguns minutos. – HINATA NUNCA MAIS VOLTEE.. – gritaram e ela abriu os olhos com o susto que tomou, os olhos se arregalaram e o coração pareceu sair do lugar e batia fora do compasso, a respiração ficou ofegante, estava presa por correntes e o local era gelado e úmido e apenas um filete de luz tinha no meio da escuridão. – Hihihi.. – ouviu uma risada, julgou a voz familiar, mas de quem seria?

– Qu-quem está a-aí? – gaguejou, sentia medo a voz estava tremula assim como as mãos e o corpo.

– Já se esqueceu de mim Hinatinha? – disse a voz atrás de si, e outro arrepio passou por seu corpo.

Hinata sabia bem quem era, o medo no mesmo instante havia ido embora, uma sensação de conforto surgiu e as correntes desapareceram e ela se levantou e se virou de frente para onde a voz soou.

– Claro que lembro afinal eu sou você. – disse sarcástica, sua voz saiu e a surpreendeu por alguns instantes e as duas sorriram, e lá estava Hinata diante da mulher que trajava um vestido longo preto de tecido leve que voavam com a brisa e por cima uma capa preta com o tecido interno em tom de roxo a mulher tirou o capuz e olhou Hinata que não esboçou nenhuma reação diferente.

E lá estava ela diante de si mesma sentia que olhava para um espelho que mostrava os mesmo traços, somente as roupas diferenciavam as duas face de Hinata.

– Hinatinha não volte.

– Voltar para onde? – perguntou sem saber.

– Você saberá... Não volte nunca mais ou se arrependera... você está cada vez mais fraca e ele vai se aproveitar disso. – disse olhando para todos os lados, Hinata ficou confusa.

– Ele? Quem? – perguntou.

As paredes começaram a trincar e desmoronar tudo lentamente Hinata viu lanças acertarem a sua outra personalidade e o chão se abriu quando ela começou a desaparecer em uma fumaça negra.

– NÃO VOLTE OU VAI SE ARREPENDER. – gritou e sumiu de vez, Hinata caiu num abismo profundo gritando fechou os olhos com força e quando voltou a abri lós estava de volta a vida real na tenda e Ino a segurava pelo ombro tentava a acordar, Naruto estava logo atrás de Ino olhando assustado para ela. A loira a soltou para que se sentasse ela passou a mão na testa estava suada e o coração acelerado e respiração ofegante.

Naruto: - Você está bem Hinata-chan? – perguntou preocupado, ela assentiu, estava muito preocupado pois ela gritava a minutos atrás como se sentisse muita dor e a expressão no rosto dela não o deixava feliz. Ino examinou a morena e constatou que ela se recuperou muito bem, havia passado por uma cirurgia muito delicada, mas já estava pronta para receber alta se estivesse em um hospital, a loira saiu do quarto e Naruto permaneceu.

Hinata olhou para ele que se sentou na cadeira ao seu lado, ela estava confusa com o sonho que teve, nunca havia tido um sonho tão real, ela percebeu que o loiro a olhava intrigado com o ocorrido.

Hinata: - Está tudo bem Naruto... foi apenas um sonho ruim... – disse coçando as têmporas, sentia como se não houvesse dormido nada.

Naruto: - Tem certeza? – ela assentiu. - Eu olho em você e sinto que tem algo errado Hinata! – ele disse olhando no fundo dos olhos perolas que se estreitaram com a afirmação dele.

Hinata: - O que teria de errado comigo? – perguntou sarcástica e ele a olhou incrédulo, “ela estava mesmo usando aquele tom de voz com ele?” – pensou ele.

Naruto: - Eu não sei o que é Hina-chan. – ele disse e ela arqueou a sobrancelha por conta da maneira que ele pronunciara a nome dela, ele nunca havia se referido a ela assim e aquilo a incomodou. – Mais eu vou descobrir dattebayo. – disse e se levantou ele sabia que ela ainda tinha que descansar, ele caminhou até a entrada da tenda sendo seguido pelos olhos atentos de Hinata então ele parou e voltou a olhar para ela.

– Algo aqui dentro diz que você precisa de ajuda, e eu vou te ajudar custe o que custar. – disse Naruto tristemente colocando a mão no coração, ela arregalou os olhos e logo os cerrou.

Hinata: - Eu não preciso de ajuda! – disse ela, mas ele não ouviu já havia saído da tenda correndo, Sakura havia o chamado.

“Quem você pensa que é Naruto? Eu não preciso de ajuda, muito menos da sua ajuda” – pensou a morena e bufou.

Dois longos dias se passaram, ela já estava cansada de ficar deitada, cansada de sentir dor, dês de o sonho que tivera consigo mesma tinha crises fortes de dor de cabeça, parecia que seus neurônios ferviam e iriam explodir a qualquer momento. Pensamentos ruins rondavam sua mente, deseja lutar, torturar e depois de fazer alguém sofrer e sentir muita dor a matar e quando pensamentos assim surgiam sua dor de cabeça desaparecia.

– Um mal que me faz bem.. – murmurou Hinata para si mesma sorrindo. “- Algo aqui dentro diz que você precisa de ajuda, e eu vou te ajudar custe o que custar.” – a lembrança das palavras ditas por Naruto ecoaram na sua mente e ela sorriu “Eu não preciso de ajuda.” – pensou.

– Hinata.. – Hyuki a chamou, a morena parou de sorrir, e a ruiva se perguntou por que ela sorria sentada na cama e sozinha. – Venha comigo. – ajudou a morena a vestir seu vestido lilás e saíram da tenda, todos estavam sentados um ao lado do outro, Naruto, Sakura, Sasuke, Menma e Ino, Hinata e Hyuki também sentaram ao lado deles.

Sasuke: - Não podemos fazer mais nada aqui... – disse o moreno olhando em volta, os sobreviventes já começavam a reerguer a vila.

Sakura: - Nós temos que voltar para casa! – disse a rosada, estava com saudade de sua família e queria estar na vila se houvesse algum ataque lá.

Ino: - Bom chega de enrolar.. temos um inimigo em comum agora. Vocês estão dispostos a ajudar Konoha nesse novo conflito ou não? – disse á loira indo direto ao ponto, tinha que saber se teria ajuda dos três, por que o tempo estava correndo e cada minuto perdido seria ruim demais.

Menma: - Vamos ajudar sim! – disse o moreno a contra gosto, Hyuki também não queria se aliar mas seria a única chance de derrotar de vez Madara e agora os outros dois Tsuki e Hakai.

Naruto: - Então vamos voltar para Konoha! Temos que treinar e....

– Nããoo... – disse elevando o tom de voz, todos olharam para ela assustados e se surpreenderam pois a morena não corou estava seria.

Naruto: - Por que não Hinata? – perguntou o loiro confuso, afinal eles tinham acabado de aceitar a aliança.

Hinata: - Eu.. er... – não sabia mais o que dizer, não queria voltar para Konoha, lá tinha lembranças de um passado amargo que ela tentava esquecer, lembranças de um passado que ficaria preso dentro dos portões Hyuuga e jamais descobririam o quão cruel era viver naquele lugar, pelo menos para Hinata.

Hyuki: - Hina-chan temos que ir, agora não temos para onde ir. – a ruiva via nos olhos como a morena estava perdida, como ela não queria voltar para a vila e a dor nos olhos perolas dela isso fez Hyuki repensar, mas não dava eles precisavam da ajuda de Konoha. Hinata assentiu mesmo a contra gosto iria voltar para Konoha depois de tanto tempo.

...

Estavam sentados diante do Uchiha olhando serio, já haviam começado a destruição do mundo shinobi e agora organizavam uma sequencia de ataques. Já tinha se passado cinco dias.

Tsuki: - Achei que aqueles pirralhos fossem mais fortes e que estariam dispostos a aliar a nos Madara.

Madara: - Eles vão ter o que merecem principalmente aquela Hyuuga. – disse e um sorriso surgiu em seus lábios.

Hakai: - O que pretende fazer? – disse bebendo um gole de água do copo que jazia em sua frente.

Madara: - Hakai você já esta fazendo o que lhe ordenei antes do ataque? – perguntou olhando nos olhos vermelhos do moreno.

Hakai: - Hai Madara, foi muito fácil fazer isso ainda mais quando o inimigo se encontra fraco e atormentado. – disse e sorriu.

Madara: - Muito bom... o próximo ataque será em no País do Fogo.

Tsuki: - Suna está tão próxima, por que não divertimos por lá e depois partimos para o País do Fogo? – disse e Madara o olhou pensativo e sorriu.

Madara: - Daqui a duas semanas partiremos para Suna, Hakai e Tsuki treinem e descansem que logo terão diversão. – disse o moreno e se levantou e sumiu diante dos dois que também sumiram deixando para trás uma mesa e três lugares vazios.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mereço comentários? sim ou não/ espero que sim kkk
Bom foi mal a demora... vou tentar postar mais frequentemente ok?!
Espero que comentem, que os fantasmas apareçam ou vou ter que chamar os Caças Fantasma haha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laranja vs Lilás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.