Diário secreto escrita por Dyana


Capítulo 9
A verdade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614892/chapter/9

– Fala logo!!!
– Ta! Ele é o meu pai! Ta feliz agora?
– Não, não, claro que não!!!
Eu fiquei apavorada pai dele, que?
– Vou embora!
– Não por favor não!
Eu já ouvi tudo oque queria saber, eu não compriendi ele, mas com razão eu fiz isso.
Se ele me contasse ia ser melhor...
Meu pai não ia partir...
Mas não, parecia que ele desejava que meu pai morresse!
– Eu não acredito que ele não confiou em mim!
– Bom foi meio que contrario né, ahhh!
– Toc Toc!
– Pode entrar!
– Oi sou Olivia amiga de sua mãe essa é minha filha!
– Oque está fazendo aqui?... Olivia e quem é ela quantos anos ela tem?
– 1 Eu já falei 2 Quantos anos você tem
– 15 Por que?
– Que comsidensia ela tem 15 também! O nome dela é Sarah, lembra dela vocês brincavam muito quando crianças, vocês eram melhores amigas lembra?
Comecei a me lembrar de quando eramos pequenas e ela estava lá inventamos até um apelido para nós duas Serata!
– Lembrei !
– Não à tempo temos que ir! Sacson quer te matar também!
– Você o conhece também?
– Claro! Vamos!
– Espera! Da ultima vez que confiei em alguém tive meu pai morto, não quero morrer!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.