Meu melhor amigo escrita por Ally Moon


Capítulo 1
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, j havia escrito isso, mais achei aqui e resolvi postar. Espero que gostem :)
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614891/chapter/1

-Tenho saudade dela!

-Ai Dez eu já entendi, eu também tenho saudades dele, mais oque posso fazer?

-Me abraça Trish.

-Ai eca...- ele tinha um olhar triste- Tudo bem, vem cá.

Eu o abraço e foi um erro, pois ele me molha com suas lagrimas de drama.

-Tudo bem chega, tenho coisas a fazer. - falo e saio da Sonic Boom, não aguentava mais o choro do Dez.

Vou andando e pensado, Austin e Ally são felizes e estão bem longe em sua turnê, eu sou a única amiga que ele tem sua namorada esta bem longe e isso querendo ou não me deixa de coração apertado, mesmo o Dez sendo um idiota patético ele é meu melhor amigo.

Pego meu celular e procuro o numero dela que eu tinha, só por ter, mais agora eu iria precisar. Ela não demora muito a atender.

-Alô

-Oi... Aqui é a Trish, como é que você deixa o bobo do Dez só sem a presença do Austin e Ally?

-Ai Trish me desculpa, mais eu tinha que vim. Não tinha ninguém para ficar comigo e lembra? Eu ainda sou menor de idade- fala ela sussurrando a ultima frase me deixando sem entender nada.

-Porque você esta sussurrando?

-Ah eu não sei, mas eu preciso desligar.

-Não espera... Volta

Droga essa anta desligou, é vou ter que ir busca-la. Vou até meu celular e segurando um botão onde falava com minha secretária particular.

-Oi Lili, consiga um voo sem escala para mim, compre com o dinheiro da conta e me mande para o e-mail.

-Tudo bem, para onde e para quando?- pergunta ela.

-Nova York, hoje à noite.

-Ok.

Vou em direção para o ponto de taxi ligando para um velho amigo.

-Alô Carlos.

-Oi Trish baixinha, como vai?

-Vou bem e precisando de um favor.

-Pode mandar.

-Poderia achar uma pessoa para mim?

-Claro é só falar o nome e o lugar que ela está que eu acho o endereço.

-Ótimo te mando por mensagem.

-Tudo bem, tchau.

-Tchau.

Entro no taxi e informo meu endereço ao taxista. No caminho eu mando o nome dela e sua localização para o Carlos.

Chego em casa e aviso aos meus pais que vou encontrar o Austin e Ally na turnê. Mentira? Sim, mais eu precisava trazê-la para o Dez. Vou até o meu computador e vejo que a passagem já está no E-mail e eu só tinha uma hora para chegar ao aeroporto.

Arrumo minha mala rápido e corro para o aeroporto, chego resolvo tudo para o voo e embarco. Ponho meus fones de ouvido e me preparo para dormir quando estou quase dormindo uma aeromoça me acorda.

-Boa noite mocinha, estamos nos preparando para nossa primeira parada então coloque o sinto.

-Primeira parada? Mais eu queria um voo sem escalas. Quantas paradas faltam?

-Depois dessa faltam mais três.

-Três? Arg droga celular inútil.

Então o avião descer e eu vou para a sala de embarque para o próximo voo, fico ouvindo musica e acabo dormindo e dormindo muito. Acordo e vejo que já esta nascendo o sol. Vou até as informações

-Com licencia, poderia me dizer se o próximo voo da escala de Nova York já saiu?

-Ah claro, sim já saiu a mais ou menos uma hora e meia.

-Uma hora e meia? Oh droga. Preciso de um voo para Nova York sem escalas para hoje o mais cedo possível.

Então ela começa a ver lá no seu computador.

-Olha temos um voo para hoje.

-Oh ainda bem.

-Para as 22:35 da noite.

-Ah fala serio.

-A senhorita vai querer?

-Sim.

Então ela arruma e eu faço o pagamento.

-E minha mala?

-Irei fazer a solicitação, mais acho que só chega amanhã.

-Ok eu não vou mais me surpreender com nada só faça a solicitação, arg oque eu não faço por esse idiota.

-Não entendi senhorita.

-Não é nada.

Acredite eu passei o dia todo naquela droga de aeroporto, estava em uma cidade não conhecida por mim e eu não quis arriscar, ouço meu celular apitar e lá tinha o endereço dela.

-Agora que esse idiota manda- penso.

Chega a hora do meu voo, entro no avião e vou até minha poltrona. Quando uma aeromoça passa, eu a chamo e pergunto:

-Para onde é esse voo?

-Nova York, a senhorita não sabia?

-Sim eu sabia obrigado.

Ótimo era um voo sem escalas, então eu me ajeito na poltrona daquele avião e durmo.

[...]

Enfim chego à Nova York eu não aguentava mais ficar nessa de voo. Dou o endereço ao taxista e enfim chego a casa dela bato na porta e ela atende.

-Oi... Trish oque faz aqui?

-Eu vim te buscar, o Dez precisa de você.

-Eu não posso Trish.

-Pode sim o Dez precisa de você.

-Não, eu... Eu estou namorando.

-Sabe... Uma coisa que você nunca soube foi mentir.

-Ok eu não tenho um namorado.

-Ainda bem.

-Mais eu não vou, eu sinto muito, me desculpa fazer você vim aqui para nada.

- Tudo bem- então ela fecha a porta e eu encosto minha cabeça nela, cansada- eu só queria ajudar meu melhor amigo- falo baixinho.

Dou as cotas para ir embora e ouço a voz dela.

-Trish, você me convenceu eu vou com você.

Pegamos o primeiro voo de volta sem escalas, quando chegamos a Miami eu ligo para ele e mando ele ir para a Sonic Boom.

[...] Duas horas depois.

-Dezinho. – fala ela.

-Carrie- diz ele.

Então eles se abraçam e eu olho bem ele que me agradece, depois olho para trás e tenho uma surpresa, lá estava ele Jace.

-Amor.

Então corro para abraça-lo e ele sussurra no meu ouvido.

-Seu amigo foi me buscar.

-Quem?

Então ele olha para o Dez.

-Dez? Obrigado.- falo

Então eu corro e o abraço.

Depois de muito tempo Jace e Carrie tem que ir embora, restando apenas eu e Dez na loja.

-Tenho saudades deles- falo ao Dez.

-Eu também.

Então o Dez me abraça de lado e encosta sua cabeça na minha.

-Dez?

-Trish?

Falam Austin e Ally nos surpreendendo.

-Oque vocês estão fazendo aqui?-pergunto.

-A Turnê acabou ontem, vocês esquecerem?

-Sim, completamente, estava fazendo um favor ao meu melhor amigo- falo olhando para o Dez.

- Abraço em grupo- grita Austin.

Então todos se unem em um abraço.

“Nada melhor que ter melhores amigos”- penso

-Já chega isso esta meloso demais. Quem quer pizza?

-Eu- gritam todos em um coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? oque mais gostou? Comentem.
Favorite :*