O inverno está chegando. escrita por AlexiaMartinsS


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614890/chapter/4

Vamos em direção ao quarto de Lorde Comandante. Sempre sendo seguida de perto por Fantasma que desenvolveu um “instinto de proteção” por mim o que é engraçado, há pouco tempo ele queria me matar. Chegando ao quarto do comandante; batemos na porta e entramos; Fantasma fica do lado de fora. Luke me disse no meio do caminho em francês que iria usar magia para controlar a mente do comandante e fazê-lo aceitar que ficássemos ali por mais de um dia. Não importava o quanto eu implorasse a ele para não fazer aquilo, mais fissurado na idéia ficava.

Assim que chegamos finalmente ao quarto, Luke consegue dominar a mente do comandante o dando a ordem de nos deixar aqui por tempo indeterminado. Ele me disse que criaria uma ilusão dizendo ao comandante que precisávamos de abrigo e que daríamos muito ouro para a Patrulha. Essa parte fora idéia minha.

Quando saímos do quarto o comandante vai junto a nós rindo e me mostrando todo o castelo. Isso acaba chamando a atenção de todos da patrulha que param suas atividades para nos ver. Jon vem em nossa direção e eu fico vermelha, vou em sua direção antes dele chegar perto de nós. E dizemos juntos:

– Desculpa. – Dou um risinho envergonhado, e olho para baixo. - Eu não sabia que você estava lá. – Esta parte digo somente por mim. E lhe olho, pela primeira vez percebendo que ele é bem maior que eu. Afinal todos são maiores que eu.

– Senhor Snow.

– Por favor me chame de Jon.

– Tudo bem Jon. Poderíamos conversar em um lugar que não tivesse tantos ouvidos e olhares?

– Sim, sim venha.

Ele pega em minha mão e me leva até o refeitório onde fui mais cedo com Luke e Sam. Jon puxa uma cadeira para eu me sentar, e lhe agradeço. Olho para o lado e vejo Fantasma e sorrio para ele; Jon percebe e diz:

– Ele gostou muito de você senhorita Duff

– Oh! Por favor me chame de Kate. Meu nome de verdade é Katarina, mas pode me chamar de Kate. Eu também gostei muito dele. Como é o nome?

– Tudo bem Kate. O nome dele é Fantasma. Por causa dos pelos brancos.

– Belo nome para um belo lobo.

– Obrigado, parece que ele gostou muito do nome.

– Sim, sim. Jon eu pedi para conversar a sós com você a respeito do que houve mais cedo. E... gostaria de lhe pedir desculpas.

– Senhorita... – Lanço-lhe um olhar reprovador e ele percebe. – Quer dizer Kate me desculpe fui eu que fiquei em seus aposentos. Quem deve pedir desculpas aqui sou eu, por tê-la envergonhado. Por favor, me desculpe.

– Não, quem deve sou. Fiquei tempo de mais em meu banho e não ouvi você chegar.

– Enfim; mudando de assunto, eu lhe deixei roupas quentes. Espero que tenha gostado. Infelizmente na patrulha não há mulheres para lhe dar roupas adequadas.

– Eu gostei sim Jon. Elas ficaram um pouco grandes para mim, o que eu já esperava que ficasse; afinal todas as roupas ficam grandes em mim. Detalhes a parte eu gostei sim. Eu sei que foi de bom coração que você as deu para eu usar.

– Sim, com toda a certeza fora.

Sorrio para ele. E volto a olhar Fantasma.

– Jon?

– Sim.

– Eu gostaria de lhe pedir um favor.

– Qual Kate?

– Você poderia segurar o Fantasma para eu poder passar a mão nele?

– Sim, eu seguro sim.

Jon chamou Fantasma, que o obedeceu prontamente, e eu cheguei mais perto com receio de tocá-lo. Abaixei-me para poder acariciá-lo melhor e estiquei a mão para tocá-lo. Sem querer toquei na mão de Jon (que por a caso estava muito fria). O olhei e sorri como se dissesse desculpa e voltei a passar a mão em Fantasma que adorou o carinho atrás das orelhas.

Quando fui levantar-me meu pé enroscou no casaco e eu quase caí. Teria caído de cara no chão se Jon não tivesse me segurado. Mas aí eu olhei para cima e... E... E ele estava muito perto de meu rosto. Nossos olhares se cruzaram, um olhava para a boca do outro, mas o beijo em si não veio. Nós dois não conseguíamos tomar iniciativa.

Quando eu ia me afastar, ele me puxou para mais perto de seu corpo e meu tão esperado primeiro beijo veio. E foi maravilhoso, bem calmo e cheio de romance. Estávamos em perfeita sincronia. Até que o ar nos fez falta e o beijo, foi encerrado com selinhos.

Enquanto respirava ofegante olhava para ele com um sorriso imenso e a reação dele foi à mesma que a minha, apenas sorrir e respirar. Respirar e sorrir. Quando nos afastamos de vez a porta abre e um Luke todo sorridente aparece dizendo:

– Atrapalho a conversinha de vocês?

– Não – dissemos juntos. – Na verdade já acabamos.

Eu me despeço de Jon com um beijo em sua bochecha e um carinho nas orelhas de Fantasma.

Luke percebe a minha alegria repentina ao chegarmos no meu quarto e pergunta:

– O que houve para você estar tão feliz em Kate?

Penso em uma resposta rápida e digo:

– Consegui realizar um sonho. Um sonho que sempre achei impossível de se realizar.

– Qual? Beijar o Jon?

– Não – digo fingindo insatisfação. – Acariciar um lobo gigante. Nunca pensei que seria capaz de tal coisa ou que viveria para o fazer.

Luke diz mais algumas coisas, que sinceramente não ouvi nem um som. Apenas me deito na cama e penso em nosso beijo. Será que irá haver outros? Ou será que ele gostou? Tomara que haja outros e que ele tenha gostado tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler não se esqueçam de comentar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inverno está chegando." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.