You are my Destiny escrita por BLOS


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614849/chapter/1

Cebola e a princesa Mônica voltam para a pequena fazenda onde Cebola mora com a sua mãe, não era lugar digno de uma princesa ficar , mas era o único lugar isolado de tudo e de todos.

–Desculpa se aqui não tem o conforto de que é acostumada.

–Não precisa de desculpas , meu amor, só de estar com você eu fico bem.-A princesa fala e depois o beija.- E além disso eu vou retomar o reino , serei rainha e você será meu rei, vamos recomeçar , ninguém no reino passará fome , todos serão felizes , assim como eu estou sendo agora.

–Mas vai esperar seu pai morrer, ele nem é tão velho assim.

–Quem disse que eu quero que ele morra?!.Ele é meu pai, porém conheço alguém que pode fazer com que ele mude de idéia a seu respeito.

–Quem?.

–Maga Li , a bruxa mais poderosa , ela vive escondida em uma torre.

–Isso é perigoso, tem certeza disso?.

–É o único jeito de fazer com que o povo seja feliz de novo , e esse jeito é tirar meu pai do poder.

–Vamos descansar, amanhã partiremos atrás dessa bruxa.

Então os dois dormem na cama que era da mãe do Cebola , ela tinha partido para encontrar umas ervas que não tinham em sua horta.

Eles andaram muito para chegar até a Maga Li , porém finalmente conseguiram encontrá-la.

–Maga Li , sou eu a princesa!.-Mônica diz batendo na porta da torre.

–Entre, e não toque em nada, eu sei que está aflita , que quer ficar com o seu verdadeiro amor, mas para isso precisa desafiar o rei , sem machuca-lo, estou errada?.

–Não , está certa, totalmente certa, tem como eu ser feliz mas sem passar por cima de meu pai?.

–Tem , é uma magia do tempo , mas afetará o reino todo, ninguém escapará, porém a magia tem um preço e ele pode ser caro demais.

–Qual é?.-Cebola pergunta.

–Todos permanecerão com seus nomes , mas não se lembrarão de ninguém , de quem foram, exceto de seus pais e irmãos, terão uma vida nova, novos costumes, novas vestimentas , mas seu papai não iria incomodar vocês...todos iremos para o futuro!.

–Aceitamos, se é disso que precisamos para sermos felizes, então aceitamos!.-A princesa fala.

–Querida, não ouviu o que ela disse , eu não me lembrarei de você, e nem você de mim.-Cebola diz acariciando o rosto da amada.

–Quando eu olhar em seus olhos , eu saberei que é você.-Mônica diz com os olhos brilhando.

–Caham...o casal pode continuar depois , quando se reencontrarem , vou fazer o feitiço , ele nunca poderá ser desfeito. Deve ter algum jeito , mas eu não sei!

Cebola e Mônica dão as mãos , Maga Li então lança o feitiço que então toma o reino todo, assim fazendo todos os presentes desmaiarem e por fim sumirem daquelas terras.

[...]

–Filha , se levante , está na hora de ir para escola.

–Já estou indo mãe.-Mônica então se levanta e vai se arrumar.

Quando desce sente o cheirinho maravilhoso de um delicioso café da manhã.

–Querida , fiz bolo de cenoura seu preferido, coma um pedaço.

–Obrigada. Bom dia papai.

–Bom dia querida.

Mônica toma o seu café normalmente quando a campanhia toca , quando abre a porta vê que é um garoto muito bonito de cabelos negros.

–Bom dia meu amor, tudo bem?.-Ela o abraça.

–Vamos, eu vim te buscar.

–Claro , só espera eu escovar os dentes e pegar minhas coisas.

Mônica então rapidamente termina de se arrumar e pega suas coisas para poder ir para escola , com o seu namorado Do Contra.

–Mô, tudo bem amiga?.

–Claro que sim Magali e você?.

–Estou ótima ,vamos a primeira aula é de ciências. -Magali diz alegre.

–Esse professor te deixa mesmo alterada.-Mônica ri.

–Sem essa, eu já te disse que achar bonito é diferente de gostar e você sabe que eu gosto do meu Quim.

–Sei, agora vamos para a sala de aula.

O professor entra na sala , mas ele estava acompanhado havia um rapaz com ele.

–Pessoal , esse é Cebola , ele acaba de se mudar , agora Cebola queira se sentar nessa carteira á esquerda da Mônica.

–Sim, professor.-Cebola responde e se senta.

–Bom dia, seja bem vindo , Cebola.

De repente Cebola olha para a Mônica , ele parecia já conhecer ela , porém não sabia de onde.

–Obrigado.-Ele agradece.

As aulas acabam e eles vão para casa , Cebola observa a Mônica ir embora com o seu namorado, porém a única coisa que ele queria entender , era porquê aquele rosto lhe era tão famíliar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.