Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 4
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ai vai mais um capitulo! :)
Obrigado as fofas que comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/4

Relembrando...

Estava fechando a corrente da Tati e alguém entrou no banheiro!

Historia...

P.O.V Binho

No exato momento em que coloquei a correntinha na Tati a Cris e o Duda abriram a porta!

Cris: Então você esta aqui neh Tatiane!

Duda: E você neh Rubens! O que vocês estavam fazendo aqui essa hora e sozinhos?

Tati: O mentes poluidas a gente só tava conversando! E eu já to indo!

Binho: Eu também!

Nós saimos e cada um foi para o seu quarto.

P.O.V Cris

Depois que encontramos o Binho e a Tati no banheiro eu perguntei para o Duda se ele ia dormir, ele disse que estava sem sono então ia olhar as estrelas no jardim! Perguntei se podia ir também e ele disse que sim! Nós fomos e deitamos na grama, a noite tava linda!

Cris: As estrelas são lindas néh?

Duda: Não tão lindas quanto você!

Ele falou isso de um jeito tão fofo! Então nós fomos nos aproximando mais e mais até que nós beijamos! O beijo tava perfeito mais ai começou a chover e tivemos que entrar!

Duda: Então Boa noite Cris!_ Ele falou meio sem jeito!

Cris: Ótima Duda!_ Falei e dei um beijo na bochecha dele!

P.O.V Autora

Era de manhã e todos estavam na sala discutindo sobre o que fazer menos Binho e Tati que ainda estavam dormindo!

P.O.V Tati

Eu acordei era bem tarde quase 11:00 da manhã! Levantei, me arrumei e fui descer! Mas quando estava descendo deu pra notar que tava faltando alguém na sala! O Binho! Não sei porque mas fui atrás dele! Cheguei no quarto dos meninos e entrei!

Tati: Binho acorda!

Binho: O que foi Tatiane!?

Tati: Esta tarde néh!

Binho: É verdade!

Tati: Pra alguém acordar tarde assim provavelmente tava sonhando!

Binho: Tava mesmo!

Tati: Com o que?

Binho: Promete que não fala nada! Sobre o nosso beijo no acampamento! Foi diferente!

Tati: Ruim?

Binho: Não! Só diferente! Mas de um jeito bom! Eu acho!

Fomos nos aproximando de novo e quando ia rolar beijo o Duda entra no quarto!

Duda: Vocês estão aqui?

Binho: Não! Isso são clones robôs!

Duda: Impossível! Robôs não se beijam!_ Eu fico meio envergonhada e saio do quarto!

P.O.V Binho

Tava rolando um clima e o Duda entra!

Binho: Parabéns cara! Duda é o segundo clima que você estraga em um dia!_ Eu falo e levanto pra me arrumar!

Quando desço acabo encontrando a Tati e nós descemos juntos no ultimo degrau a Cris me lançou um olhar do tipo 'Ta rolando alguma coisa neh?'!

Eu sento na poltrona e a Tati no sofá com as meninas, estava um tédio então a Bia da uma ideia!

Bia: Que tal um jogo? Verdade ou desafio?

Todos: Tudo bem!

Mas quando íamos começar a brincar o Chico nos chama pra almoçar, então deixamos a brincadeira pra depois do almoço!

P.O.V Ana

Depois do almoço todos voltamos pra sala pra brincar! A Bia já saiu da cozinha com a garrafa! Eu giro primeiro e sai:

TatiXAna

Já vi que me dei mal! A Tati é minha bff sabe de tudo sobre mim! Então eu estava perdida tanto no verdade ou desafio!

Tati: Verdade ou Desafio?

Ana: V...D...Verdade!

Tati: É verdade que no acampamento você só fingiu não estar bem só para poder ficar com o Thiago?_ Nesse momento todos me lançam um olhar como RESPONDE! RESPONDE!

Ana: É verdade!

Todos: HMMMMM

Ana: Esta na minha vez de girar!

MariaXThiago

Maria: Verdade ou Desafio?

Thiago: Verdade!

Maria: Verdade que você chorou vendo aquele filme Doce Novembro?

Thiago: Claro que não! Sou homem não marica!

Bia: Thiago você escolheu verdade então não minta! Você chorou sim!

Todos começaram a zombar dele! Ele ficou com raiva e girou logo a garrafa.

MiliXCris

Mili: Verdade ou desafio?

Cris: Ai tanto faz! Verdade!

Mili: O que aconteceu ontem a noite pra você chegar tão risonha no quarto?

Cris: É que.._ deu pra perceber que ela tava mentindo_ eu achei graça da situação que eu vi!

Mili: Que situação?

Cris: Uma pergunta por vez!

P.O.V Tati

Dei graças a Deus pela Cris não ter falado o que ela viu ontem! Com certeza iam pensar coisa errada de mim! Era a vez da Cris girar e saiu:

DudaXTati

Duda: Verdade ou Desafio?_ O sorriso dele era como VOU TE FERRAR!

Tati: Desafio! Eu acho!

Duda: Te desafio a contar pra todo mundo o que eu vi quando cheguei no quarto hoje mais cedo!

Ele me ferrou mesmo! Como eu ia falar aquilo pra todo mundo!?

Tati: O que você viu?

Duda: Você e o Binho quase se beijando!_ Nesse momento a Vivi olhou pra mim com uma cara zangada!

Eu não sabia o que falar mas o Binho me salvou!

Binho: Não foi nada disso! Tinha alguma coisa no meu olho ai eu pedi pra ela ver o que era e você entrou e pensou coisa errada!

Duda: Ta bom! Engana que eu gosto!

Continuamos a brincadeira e eu girei a garrafa!

MoscaXBinho

Mosca: Verdade ou desafio garanhão?

Binho: Desafio porque eu não sou que nem os outros meninos com medinho de desafio!

Mosca: Desafio você a passar a noite no porão hoje!

Binho: De boa!_ Dava pra perceber que ele tava com um pouco de receio, mas aceitou pra não parecer medroso!

P.O.V autora

Já era a noite e todos estavam jantando:

Thiago: Tati vem comigo ali no jardim?

Tati: Claro!

Pata: Vishe conversinha secretinha neh! Deve pedir ela em namoro!

Thiago: Nunca ficaria com a Tati...

Ela interrompeu:

Tati: Sou tão feia assim?

Thiago: Não! Tati você é muito linda...

Dessa vez Ana interrompeu:

Ana: Se ela é muito linda por que não fica logo com ela?_ Ela falou com ciúmes!

Bia: Pi pi pi pi ciúmes detectado!

Thiago: Olha a Tati é muito linda, prefiro as ruivas_ ele falou e piscou pra Ana_ mas pegava a Tati msm assim, mas não faço isso porque ela já é do Binho!

Tati: Ta bom vamos logo!

Lá fora...

Thiago: Tati me ajuda com a Ana?

Tati: Claro! Mas achei que nem precisava ajudar mais! Você já tão de rolo! Ou pelo menos parece!

Thiago: Eu também não sei! Por isso quero saber se ela gosta mesmo de mim pra poder pedir ela em namoro!

Tati: Tudo bem eu te ajudo! Agora vamos?

Thiago: Vamos!

Eles voltam pra cozinha como não tinha mais ninguém lá eles vão pra sala pra encontrar todo mundo!

P.O.V Binho

Quando a Tati e o Thiago chegaram eu tava me preparando pra entrar no porão e passar a noite lá, mesmo estando com medo aceitei porque não quero que me achem um medroso principalmente a Tati!

Mosca: Vai logo Binho! Ou você quer desistir?

Binho: To indo!_ Eu falo isso e entro! Tento me acomodar no lugar mas é difícil!

P.O.V Tati

Todos já estavam dormindo menos eu! Não parava de pensar no coitado do Binho! Fazia 2 horas que ele estava no porão, fazia tempo que ninguém entrava lá! Devia estar cheio de bichos e poeira! Não aguentei de ansiedade e fui lá pra ver como ele estava! Estava com medo de ir sozinha então pensei em acordar a Ana pra ir comigo mas ela não teria coragem também e seria difícil acordar ela, então minha solução foi o Thiago! Cheguei de fininho no quarto dos meninos e entrei bem devagar! Fui na cama do Thiago e falei bem baixinho no ouvido dele:

Tati: Thiago acorda!

Thiago: Ana? Claro que eu te beijo de novo!

Tati: Ana? Os sonhos devem estar otimos!_ Eu não aguentei e comecei a rir e finalmente acordei o Thiago!

Thiago: Que esse negocio da Ana não saia daqui! Mas o que foi?

Tati: Vem comigo no porão?

Thiago: O que você quer lá? Anão espera! Ta com saudade do Binho que eu sei!_ Eu só sorri e ele finalmente levantou da cama.

Fomos andando em silencio até que chegamos, ele disse que tava com muito sono e ia voltar a dormir e subiu de novo!

Tati:Binho você ta acordado?

Binho: E tem como dormir em um lugar assim?_ Nós dois rimos!_ Mas porque você não está dormindo?

Tati: Assumo fiquei preocupada e vim ver como você esta!

Binho: Obrigado pela preocupação! Bom acho que estou bem! Pode voltar a dormir! Amanhã nos vemos!

Tati: Boa noite!

Fui tentar abrir mas não estava conseguindo! Chamei o Binho ele também não conseguiu! Ou alguém nos trancou ali ou emperrou!

Binho: Bom acho que você também vai ter que ficar aqui! Se estiver com sono ali tem um sofá!

Tati:Isso é coisa do Thiago! Devia ter pensado melhor antes de pedir pra ele vir comigo! Obrigado!_ Eu vou até o sofá e me sento, não ia conseguir deitar e dormir normal! Estava com medo!

Binho: Posso sentar com você?

Tati: Claro!_ Ele se sentou ao meu lado eu encostei minha cabeça no seu ombro e acabei adormecendo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ficou longuinho neh? :)
Mas espero que leiam mesmo assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.