Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 14
Baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

Começo do baile 🎩 👑
querem que eu coloque os vestidos das meninas no próximo capítulo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/14

P.O.V Ana

Era hoje a noite do baile e todos estávamos ansiosos! Íamos sair hoje pra comprar os vestidos e ternos! Depois do café todas fomos nos arrumar pra ir na rua! Eu, a Tati, a Bia e a Maria fomos as primeiras a terminar então descemos e quando chegamos na sala quase todos os meninos estavam nos esperando só faltava o Rafa, até o Janjão e o Duda estavam lá.

Thiago: Cade as outras?

Bia: Estão terminando de se arrumar!_ Ela falou e foi pra perto do Janjão que abraçou ela.

Ana: O que que vocês dois_ falei me referindo o Duda e Janjão_ estão fazendo aqui mesmo?

Duda: Vamos com vocês ué! Não pode por acaso?

Olhei pra ele com um olhar irônico. Nesse momento as meninas desceram e o Thiago, o Binho e o Mosca falaram ao mesmo tempo.

Thiago, Mosca e Binho: Até que enfim!

Neco: Pra que se arrumar tanto? Só vamos escolher roupas!

Cris: E tem que sair feia por acaso?_ Ela foi pro rumo do Duda e também deu um abraço nele.

Mosca: Agora podemos ir?

Mili: Sim! Mas cadê o Rafa?

Mosca: Saiu mais cedo! Não disse pra onde ia!

Nós saímos todos juntos, o shopping era perto e a loja que íamos ficava no shopping então fomos a pé mesmo!

P.O.V Tati

O shopping estava bem cheio! Fomos direto pra loja! Lá se alugavam tudo! ternos, vestidos pra formatura, pra casamento, pra bailes ou festas de gala! Os meninos foram pra sessão deles e nós ficamos escolhendo os vestidos!

Vivi: Cris o que você acha? O azul ou o rosa?

Cris: Fica com o azul e me dá esse rosa!_ A Vivi concordou e deu o vestido longo e cor de rosa pra Cris que foi correndo pro provador.

Maria: Esse é legal! O que você acha Tati?

Tati: Que lindo Maria! O que você acha? Vou com esse rosinha ou esse azul claro?

Maria: O azul com certeza! Mas bem que o rosa também é lindo! O que você acha Ana?

Ana: Azul! Adivinha o meu também é azul!_ Nos três entramos nos provadores pra provar nossos vestidos.

Mili: Pata, Bia! O que acham?_ Ela falou e eu consegui ver por uma brecha da cortina que ela tinha saído do provador e parecia muito bonita!

Pata: Linda amiga! E eu como estou?

Bia: Lindas as duas!

Depois a Vivi e a Cris também sairam do provador! E logo em seguida eu sai ao mesmo tempo que a Ana e logo depois a Maria! Estavamos todas lindas!

Tati: Sinceramente! Não sabia que eu era tão bonita assim!_ Nós rimos e os meninos chegaram.

Binho: Eu sabia!

Todos: HMMMMM!

Duda: Mas é verdade! Vocês estão bonitas meninas!

Mosca: É! Agora vamos néh!

Todos saimos bem felizes com nossas roupas e voltamos pro orfanato.

HORAS DEPOIS...

P.O.V Thiago

Já era quase hora da festa e todos já estavam se arrumando! O Mosca e o Neco já tinham terminado e estavam nos esperando enquanto conversavam! Eu ainda estava penteando meu cabelo! Queria ficar bonita, de verdade! Era pra impressionar a Ana claro!

Binho: O meu filho! Da pra sair do espelho ou é difícil?

Thiago: Já to saindo!_ Eu abri espaço pra ele que também foi pentear o cabelo.

Mosca: Ai Meu Deus as menininhas querem usar o espelho pra pentear o cabelinho delas!_ Ele começou a rir mas nós dois o olhamos sério e ele parou.

Rafa: E aí como estou?_ Ele tinha acabado de colocar gravata! E tava muito nervoso!

Mosca: Ae Rafão! Esta bem legal! Mas porque todo esse nervosismo cara?

Rafa: Quero fazer o possível pra impressionar a Bel! Agora é minha vez de pentear o cabelo!_ Ele disse e já foi empurrando o Binho!

Binho: E você fala de nós!

Nós todos rimos menos o Rafa que estava muito concentrado em seu cabelo!

P.O.V Tati

A Vivi tava exagerando muito nessa coisa de ficar 'bonita'! Ela já tinha passado 1kg de maquiagem e não deixava ninguém usar o espelho! E a Cris estava ficando louca com ela!

Cris: Vivi também quero usar o espelho! Sai logo daí!

Vivi: Calma garota!

Mili: Vivi a gente também quer usar! Chega de maquiagem! Vem aqui deixa eu arrumar seu cabelo!

Vivi: Tudo bem!

Agora que a Cris conseguiu o espelho ia ser outra pra ficar 1 ano na frente dele! Ainda bem que a Pata, que já estava pronta, me ajudou com a maquiagem! Porque espelho que era bom não dava pra usar néh!

Pata: Pronto Tati! Você ta linda!

Tati: Obrigado Pata!

Bia: Pronto Ana!

A Ana saiu de trás da Bia e estava linda também! Logo todas ficaram prontas e era hora de descer! Desci junto com as outras meninas e os garotos já estavam lá em baixo! Quando a Bia desceu a escada o Janjão quase morre de infarto!

Janjão: Cara Bia! Você ta muito linda mesmo!

Bia: Obrigado! Você também não ta nada mal!

Duda: Cris você ta muito gata mesmo!

Cris: Obrigado fofo! Você também ta muito lindo!

Mosca: Mili você ta muito bonita!_ Ele falou meio sem jeito.

Mili: Obrigado Mosca! Você esta muito bem também!

Eu estava um tranquila no quarto mas quando vi o Binho meu coração disparou completamente! Ele estava muito bonito! Eu comecei a ficar bem nervosa! Eu desci e me aproximei dele!

P.O.V Binho

Quando eu vi a Tati descendo as escadas, quase tive um troço! A Tati estava muito perfeita! Nunca tinha visto ela tão bonita assim antes! Ela foi se aproximando de mim e eu comecei a ficar mais nervoso! Mas acho que eu não era o único! O Thiago que tava do meu lado tava tremendo! Ele gostava muito da Ana e acho que se impressionou com ela! As duas estavam vindo na nossa direção conversando, e o Thiago sussurrou no meu ouvido.

Thiago: Cara essas meninas estão muito gatas mesmo!

Binho: A Ana principalmente néh!_ Eu falei pra zuar com ele! Sei que o Thiago é muito ciumento!

Thiago: Cara! Se liga!

Binho: To brincando! A Tati esta bem mais bonita!

Thiago: Sonha!

Tinhamos nos distraído na nossa conversa e nem percebemos que as meninas já estavam na nossa frente! O Thiago chegou mais perto da Ana beijou sua mão e falou com um tom bem nervoso e apaixonado.

Thiago: Você esta muito linda!

Ana: Obrigado!

Eles se afastaram de nós e eu fiquei de frente pra Tati.

Binho: Você ta perfeita sabia?

Tati: Obrigado!_ Eu peguei na mao dela e nos saimos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Tera um acontecimento muito legal no baile e vocês vão começar a entender o sentido do título :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.