Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 12
Historia parte 2 e recordações....


Notas iniciais do capítulo

Tava sem criatividade mas não queria deixar vocês sem capitulo :( mesmo assim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/12

Relembrando...

Binho, Tati, Thiago, Ana e Bia estavam criando uma historia juntos, tinha parado em Binho ' Nunca tinham descoberto o que era amar alguém que não fosse seu irmão...' agora a Bia continua...

Historia...

P.O.V Thiago

Bia: Quiseram se aproximar dos outros que haviam conhecido mas era complicado...

Ana: Nunca tinham tentando ter amigos! Na verdade nunca tiveram a chance de tentar...

Thiago: Mas era a hora! Mesmo que fossem tímidos e o medo dissesse que não precisavam de outras pessoas ao seu lado pois poderiam ser ladrões a força que os atraia era mais forte...

Tati: Chegaram, se apresentaram e perceberam que podiam se dar muito bem...

Binho: Aqueles que conheceram tiveram uma vida nas ruas! Ao contrario dos irmãos nunca tinham tido a chance de ter uma familia...

Bia: A historia dos dois amigos fez com que eles refletissem sobre o que haviam feito! Pensaram melhor se tinham feito a verdadeira escolha...

Ana: Resolveram que voltariam, mas levariam seus novos amigos também, iam esperançosos que iriam ter uma nova vida mas também queriam que o amor de sua madrasta fosse igual a antes...

Thiago: Na metade do caminho receberam a noticia que sua madrasta havia morrido, a causa era depressão...

Tati: Sentiram a culpa dominar seus corpos, sabiam que a culpa era deles...

Binho: Não queriam mais voltar! Não precisavam sentir de perto a dor da morte de uma pessoa que os fez muito bem, não queriam sentir mais culpa do que já sentiam...

Bia: Pararam por ali! Junto com seus novos amigos, tentaram formar uma familia mas não conseguiram...

Ana: A culpa ainda dominava-os principalmente ao irmão mais velho...

Thiago: A culpa por ter fugido e por se achar responsável de a irmã ter ido também, não havia cumprido o que prometera ao pai antes que o mesmo morresse, não cuidou bem nem da madrasta nem da irmã...

Tati: Mas ela achava ao contrario! Sentia que o unico que a cuidara de verdade nesse tempo fora o irmão! Amava o tanto...

Binho: Mas ele achou-se tão errado que achava que nao merecia a vida! Acabou se matando...

Bia: A irma ficou literalmente desolada! Mas seus amigos a cuidaram bem! Eles seguiram a vida os três, mesmo que com muita dor! E foi assim que continuaram a vida.

Quando terminamos estávamos todos cansados, mas não com sono! Pelo menos eu não. Entramos e não tinha mais ninguém na sala. Todos já tinham ido deitar e a Bia também foi! Ficamos lá nós quatro!

Ana: Thiago obrigado por me defender no parque! Ainda não tinha te agradecido!

Thiago: Não foi por nada! Só fiz o que achava certo!_ Ela me deu um beijo na bochecha como agradecimento. Eu acho que fiquei vermelho de vergonha até porque o Binho e a Tati estavam fazendo coraçãozinho na nossa direção!

Tati: Ai como o amor é lindo!

Binho: Amor I Love You.... Amor I Love You_ eles começaram a nos zuar e a Ana ficou muito envergonhada! Era fofo o jeito dela! Sempre se envergonhando!

Thiago: Vocês são engraçadinhos em....! Mas nós vamos aqui só fazendo isso?

Tati: O que? Nada?

Binho: Que tal um jogo? Verdade ou desafio?

Ana: Só com nós quatro?

Binho: Ta vendo mais alguém aqui minha filha?

Ana: É que não vai ser sem graça só nós não? Eu acho que vai! E o que você acha Tati?

P.O.V Tati

Enquanto eles discutiam acho que me desliguei do mundo! Estava sentada no sofá olhando pro chão e comecei a pensar em algo que nem mesmo eu entendi o que era! Comecei a pensar e imaginar varias coisas! Lembrei do Festival! Do Tatu! Do que tinha acontecido no festival e no parque! De como o Binho tinha sido muito fofo comigo me defendendo nos dois lugares! Percebi que realmente gostava dele! Sempre fomos muito próximos e bem amigos mas eu nunca tinha parado pra olhar ele com outros olhos! Comecei a me lembrar de toda a nossa infância juntos! Lembrei do 5° ano, estávamos em um jogo de queimada e eu fui obrigada a jogar, era muito pequena e odiava esse jogo. Tinha uma menina na minha sala que não gostava de mim e aproveitou pra descontar os nossos problemas na queimada, ela me tacou a bola com muita força! Lembro de cair no chão, e o Binho que estava jogando futebol parou o jogo dele pra me ajudar! Lembro que também no 2° ano tinha uma menininha que o Binho achava bonitinha e ele tinham escolhido ele pra dançar com ela! Mas eu dancei com um menino horrível, um dia no ensaio a menina começou a falar mal de mim e o Binho me defendeu e ainda trocou de par e deixou ela com aquele menino feio e foi dançar comigo! No 7° ano eu me meti em encrenca como uma turma mais velha e fiquei de castigo, mas era na tarde em que o pessoal ia pra praia e eu amo praia, o Binho me ajudou a fugir do castigo, e nós nunca fomos pegos! Temos tantas historias juntos, mas eu nunca tinha reparado bem como o Binho esteve tão presente na minha vida! Mas do que minha própria irmã! Estava realmente viajando no meu pensamento quando me acordaram.

Thiago: Tati! Tati!

Tati: Sim?

Ana: Em que mundo você tava?

Tati: Esquece! Mas do que vocês estão falando?

Thiago: Resolvendo o que vamos fazer!

Ana: O que você sugere?

Tati: Qualquer coisa!

Thiago: E você Binho?

Dessa vez ele que viajou! Estava fitando a estante onde ficavam as nossas fotos! Tinham varias! Uma minha e da Ana quando éramos bem pequenas no balanço, uma minha e do Binho da mesma do diário da Vivi, uma da Bia com a Ana nas costas e a Mili do lado delas, os meninos em uma partida de futebol, uma que estão eu, a Maria o Rafa e o Chico, a Cris abraçando o Mosca quando ele entrou no orfanato e a Pata no fundo fazendo careta... Todas nos trazem memorias! Mas o olhar do Binho se direcionava a uma em especial. Acho que era a do bailinho que tivemos no 5° ano!

Binho: Lembram desse dia?

Thiago: Como esquecer? A primeira festa a noite que fomos sem os maiores! Lembro que fui com a Ana!

Ana: Sim! Me lembro de rasgar o vestido quando ele prendeu na porta do banheiro!_ nós lembramos e rimos juntos.

Tati: Foi na época que eu e a Ana tivemos uma pequena briga pra ver quem ia ser a Rainha do baile, e acabou que nenhuma de nós duas ganhamos!

Binho: Foi um festa muito legal! Mas eu lembro de me decepcionar quando soube que a Mariana não gostava de mim!

Tati: Nossa lembro que você ficou bem triste por um momento! Você gostava da Mari desde o começo do ano! E ganhou um fora! Mas foi só começar a tocar tua musica favorita que você se animou!

Binho: Claro o poder da musica!_ nós rimos outra vez_ Lembram quando a diretora Gabriela se animou de mais e começou a pagar o maior mico na pista de dança?

Thiago: Inesquecível! Mas eu lembro de outra coisa!

Tati: O que?

Thiago: Que eu estava bem bonitão naquela noite!

Tati: O que convencido!_ Começamos a rir de novo! Era engraçado como cada um lembrava de uma coisa que o outro já tinha se esquecido!_ Mas falando nisso eu estava linda!

Binho: Sempre foi!

Ana e Thiago: HMMMMM!

Thiago: Mas não se iludam a Ana é a garota mais bonita aqui!

Binho e Tati: HMMMM!

Continuamos conversando e recordando daquele dia, até que resolvemos subir e dormir...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.