Fnaf-The new Beginning of the Paradise-NEW SEASON? escrita por Sigma


Capítulo 13
I am machine-Souless Emotions


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra o porque do Sigma não estar lutando e algo que proto sente....nada mais a declarar por que to querendo lutar com a mnha mente kkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614827/chapter/13

SIGMA

Eu:Sim!Acabei de ver a Poison Siggy lutando com um Nightmare Bonnie

Foxy:Espera aí..se tem Nightmare Freddy e Bonnie...deve ter uma Nightmare Chica e um Nightmare eu não?

Dark:Muito provavelmente...todos lembram vocês como estavam em 87

Mangle:NEM ME LEMBRE DE 87!Aquelas crianças me traumatizaram....odeio lego desde então!

Eu:não olhe no meu baú que ta cheio de lego ninjago e Hero Factory..putz eu amava isso fazer robos de todos os tipos é lecau!

Golden:Concordo nisso...e...o que a p.Siggy fazia aqui?

Proto:Tentar me infectar com Toxics e criar um Toxic eu mas bem.....eu sou uma máquina sem alma nem emoções...100%mecânico..vo sair agora...preciso chegar ao fundo disso

Sammy/Spring/Karina/Freddy:Eu vo com você!

Eu:Ninguém vai!Ele tem que ir sozinho!

Eu fiz uma barreira de luz entre o Proto e eles...acho que não vão entender...por que tão me olhando com raiva...

Todos menos o Dark e o Spring:TU TA MALUCO E SE OS TOXICS ENCONTRAM ELE?OU OS SHADOWS E NIGHTMARES?

Eu:ele é bastante forte agora,eu sei onde ele vai e sei por que....

Lua/Amaya/Sammy/Toys:Sigma...abaixa...essa...barreira..

Eu*da forma mais educada o possível*:não

Depois o T.Bonnie,a Mangle,a T.Chica,o Tangle pularam em cima de mim tentando me derrubar,eu simplesmente joguei eles pra longe,eles não sabem o que tão fazendo e com o que estão brincando,não posso contar o que torna tudo mais difícil pra mim,a Amaya tento me morder pelas costas,mordeu meu pescoço pra ser exato,derrubei ela como se fosse apenas um inseto(técnicamente TODOS são insetos pra mim agora...o poder é imenso)a Lua conseguiu até me machucar com um double MoonLight Slash,mas foi só um arranhão,não retribui o ataque,por que sério,já ta me dando nos nervos atacar MEUS amigos,até que a Siggy resolveu atacar,ela consegiu me ferir um pouco,não doeu,mas incomodou.

Fúria

Celestial Beast Sigma:NOW YOU DIE

Eu joguei a Siggy pro alto e impalei ela,depois joguei ela desacordada no chão como se fosse um brinquedo.

Eu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Era por isso que eu tava deixando vocês atacarem ao invés de nocautear todo mundo direto,isso podia aconteçer...estão felizes agora?

Todos abaixaram a cabeça nessa hora e eu sai

PROTO

Voltei a laboratório onde meu corpo tinha sido criado,junto com o Andrew.Ninguém se importou comigo andando,perguntei aonde ficava o cara que me construiu,disseram que era no trigésimo andar,corredor da direita sala X-5...tinha que ver isso,subi tudo por fora,que era mais rápido e eu pegava um pouco de chuva,só pra deixar as coisas badass,cheoguei mais rápido do que eu esperava,entrei na sala,era um escritório branco com algumas macas de construção com peças de endoesqueleto emcima,numa mesa de madeira escura tinha alguns papéis amassados,uns desenhos mal-feitos presos na parede,quem quer que seja esse cara desenha mal pra burro,umas anotações de bloquinho azul presas em cima das gavetas abertas e bagunçadas,um abajor do lado de um copo cheio de lápis e canetas,e umas plantas de mim do outro lado,detalhando uma parte que me fez arregalar os olhos,pela primeira vez me senti algo.

Surpreso.

Dentro do meu peito caberia alguém de 1,5 de altura,ao lado uma coisa chamada “Soul container”,pareçe que iam por algo em mim que apelidaram de “soul” provavelmente um núcleo esperimental ou algo do genero...começei a vasculhar as gavetas procurando o que me diria quando fui feito e pra que propósito...mas eu era um protótipo então a maioria das coisas estaria no Sigma mesmo...a primeira gaveta tinha uma foto de um homem usando um jaleco,de cabelo castanho claro e olhos pretos om um garoto de uns 8 anos de cabelo castanho escuro segurando uma miniatura minha,isso era de uns...33 anos atrás...uns anos antes de eu ser construído...ouvi a porta se abrir atrás de mim

????:Oi...meu filho...

Eu:quem pe você?

????;Não reconheçe seu pai?te construí logo depois que você...

Eu:Morri?Se era pra mim ser humano,por que eu não sinto nada?nem mesmo dor?Como eu disse pros meus amigos antes..há beleza no sangramente por que pelo menos você sento algo...

????:Jhonny...Por favor...Me siga

Eu segui o velho,ele mantinha o mesmo olhar meio triste-meio-feliz da foto que eu tinha visto,a gente entrou num corredor bem frio com uma câmara feita de metal,que ele abriu e la dentro tinha o “eu” humano..que sentia algo...não sei no que poderia dar..

“Pai”;Aqui está você...abortaram o procedimento antes de poder completar,só consegui trasferir sua personalidade mas não suas memórias

Eu:Vamos fazer isso agora!

“PAI”:Tem certeza?

Eu:Pelo menos por isso valeria eu viver....

“PAI”:Sempre esperto...definitivamente é meu filho..ARG!

Ele caiu no chão segurando o peito

Eu:PAI...O QUE ACONTEÇEU?

PAI:To partindo dessa pra melhor filho...Adeus...eu sempre te amei

Eu:e-eu também

Depois ele morreu e eu finalmente senti algo.

Tristeza

Carreguei ele até a amblância,que o enterrou.

Depois....acabou o que eu tinha que fazer...eu sou uma máquina...não durmo nem como...sou o ápice da ganancia humana.

Eu...sou....eu

=Continua=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O:O:O:P:Dnjdshgjdsghsgdjgdsngjdhgd
sfjafjafhasnasf
entendedores entenderão abaixo e ganharão PODEEER
2+2=Peixe quem enteder ganha co-autoria