As Mil e Uma Faces de Rose Weasley escrita por Lia Galvão


Capítulo 2
A "Bitch"


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei realmente impressionada e feliz com a quantidade de visualizações e reviews deixados por vocês. Eu realmente não esperava isso! Como disse, a fic é tão pequena que não pensei que alguém desperdiçaria esses minutinhos do seu tempo para lê-la, mas vocês fizeram e gostaram e isso me fez tão feliz que cá estou eu de novo! SHOASH Espero que gostem desta Rose como gostaram da anterior e sem mais delongas.. enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614798/chapter/2

“— Ela é a maior vadia que você já viu na sua vida.”

Não me interpretem mal, eu a amo e não só porque ela é minha prima, mas porquê Rose realmente tem estilo. Quero dizer, ela não é vadia do jeito ruim, não a meu ver, alguns não gostam muito disso, mas eu a admiro. Vocês devem estar se perguntando “Ahm, então ela não sai com todo garoto de Hogwarts?” Não, ela faz isso, mas o ponto não é esse. Ela é uma vadia boa, mas não porquê ela seja “boa”, mas porquê ela é boa no que ela faz.

Ela vai destruir seu coração? Provavelmente. Mas isso não é o mais legal da coisa? Mas não vamos levar o termo unicamente para a conotação romântica/sexual. Ela também é aquele tipo de vadia… vadia. Aquela garota que quando passa você tem vontade de socar os pulmões até que eles desistam de contrair ar, ela faz da sua vida um inferno se ela não gostar de você.

Mas fique calado! Tia Hermione e tio Ron não podem nem sonhar com isso. Ela faz completamente o estilo de “perto dos pais é de um jeito e longe do outro”. Tio Ron jura que ela ainda é virgem e tia Mione acredita que ela luta pelos direitos dos elfos, ela não dá a mínima pros elfos! Ela está mais preocupada em fazer aquele primeiranista fazer todo o seu dever enquanto ela azara algum sonserino idiota.

Ela já foi aquela garotinha adorável, princesinha do papai, olhos azuis brilhantes. Mas pessoas mudam e, sinceramente? Temos desse tipo de sobra. A “nova” Rose, não tão mais nova assim é a melhor que você vai conhecer, ela vai pisar em você e você vai pedir por mais. Ela tem aquele “girl power” que transmite confiança e faz os garotos se encolherem enquanto ela passa. Ela tem voz, ela consegue o que ela quer. Ela é uma cobra disfarçada de leão, você não imagina do que ela é capaz até que ela prove isso e isso atrai as mais difíceis presas.

Ela vai te destruir e, mesmo sabendo disso, você não vai se importar, porquê é desse jeito que ela trabalha. Ela é quase cruel, com aquele sorriso irônico e maldoso. Ou talvez ela seja apenas Rose, àquela vadia.

Dominique Weasley sobre Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é uma Rose mais... incomum. Mas de longe uma das minhas preferidas, então, o que acharam dela? Contem-me! Vejo vocês em breve *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mil e Uma Faces de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.