Cherry escrita por Toky


Capítulo 8
Sorvete com sabor de beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...

Dedicada a Black Cat,RAYRA1...minhas novas leitoras e a Stefany_Zanoni a primeira o comentar no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/8

Cherry

Sorvete com sabor de beijo

 

_Nossa! – Exclamou – Quanta gente.

 

_Relaxa Hina... – foi cortada por um berro

 

_SAKURA-CHAN! – Viu um loiro acenar freneticamente

 

_NARUTOO... – deu-lhe um soco – Não faça escândalos..EI!Esta me ouvindo? – passou a mão em frente ao seu rosto

 

_U-Um Anjo – O Loiro estava corado e babando diante da Hyuuga

 

_Rsrsrsrsrs – O Rosada apresentou-os – Naruto essa é Hinata prima do Neji.

 

_P-Prazer Naruto-kun – a perolada corou

 

_Bem...er..Naruto poderia cuidar da Hina...é que tenho q...

 

_CLARO.

 

_M-Mais – quando a Hyuuga ia protestar viu que a rosada estava longe.

 

_Vamos Hinata-chan – Naruto a levou

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

_Onde está o Uzumaki – o ruivo estava impaciente

 

 _Calma maninho – uma loira de quatro marias chiquinhas,falou – Aquele idiota é assim você sabe.

 

_Temari – o Uchiha disse sarcástico – faz meia hora que nós estamos esperando.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

_Hinata-chan – o loiro e a perolada estavam tomando um sorvete – tem uma sujeira aqui- disse e levou o dedo ao canto da boca para limpar.

 

_N-Naruto-kun – Agora ela estava mais vermelha que um pimentão.

 

_Algum problema?

 

_N-Não

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

Já avia comprado o que precisava,cansada resolveu fazer um lanche e ao chegar na lanchonete viu um certo moreno.

 

_Sasuke? – Pronunciou no que para ela foi um sussurro,mais foi alto suficiente para o Uchiha ouvir.

 

_Sakura – levantou-se da mesa e chamou a Haruno ao encontro da mesma. – Sakura esses são Temari e Gaara.

 

 _Prazer – fez uma reverencia.

 

_Prazer é nosso – disse a loira pelos dois.

 

 _Falando nisso você viu o Naruto? – perguntou o moreno

 

_N-Naruto – deu uma risada nervosa – bem ele esta com a Hinata-chan.

 

_Hyuuga Hinata? – pela primeira vez o ruivo se pronunciou

 

_S-Sim

 

_Só podia ser o Dobe.

 

_Ei – Temari olhou curiosa para a bolsa de uma guitarra que estava com a Haruno – posso ver?

 

_Bem é que não é meu sabe – Torceu para que acreditasse,não estava mentindo não era dela só que o que tinha dentro não era um instrumento,pelo menos não musical.

 

_Tudo bem,vamos indo maninho?Falamos com o loiro depois. – ele nada disse apenas saiu sendo seguido pela irmã.

 

 _Não ligue ele sempre foi assim. – Por um instante esqueceu-se do Uchiha

 

_Tudo bem – Fez uma carinha pidona – Sasuke-kun me leva pra tomar um sorvete? – disse manhosa.

 

_Ufn....- sabia que não tinha escolha.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

“Beijaram-se”

 

_Mais o que ... – ficou muda,não podia acreditar no que acabara de ver – Hinata e Naruto...m-mais..m-ais

 

_Hey o Dobe não perde tempo – o Uchiha sorriu maroto – vamos Sakura-chan,eles certamente querem ficar só.

 

_Sakura-chan? – arqueou a sabrancelha – desde quan...

 

_Você deve ter ouvido errado – disse frio e calculista – Vamos

 

_S-Sim – seus olhos perderam o brilho,agora tinha certeza,amava Sasuke,mais ele parecia não corresponder.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

_Entendeu? – um homem perguntava.

 

_Sim,mestre – a garota curvou-se – matarei o Uchiha

 

_Não se esqueça,mate-o lentamente – gargalhou – agora vá Karin.

 

_Hai – Saiu dali depressa,queria terminar logo com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.