Cherry escrita por Toky


Capítulo 6
Onii-chan chegou


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e Feliz Páscoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/6

Agora dirigia-se a encontro do irmão que já avia chegado e estava em um hotel,pelo visto o dia iria ser longo. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

Cherry

 

Onii-chan chegou

 

 A entrada do hotel era convidativa, ”ele sempre teve bom gosto” pensou.Entrou,a luxuosa recepção tinha apenas algumas pessoas a maioria funcionários,perguntou sobre Haruno Kiba. Logo que falou seu nome,Haruno Sakura, a recepcionista rapidamente disse o andar e número do quarto de seu irmão.

No elevador tocava uma musiquinha irritante,pensou em Sasuke,”certamente ele iria ter um chilique”riu sozinha.Quando finalmente chegou ao quarto andar,que não demorou muito,ela achava que era ela que iria ficar louca. Bateu na porta,e sem saber o motivo,lembrou-se de Tenten e Neji.Segurou o choro,nunca avia achado que aquela promessa que fizera tivesse que, um dia,ser cumprida.

 

_Onee-chan? – só ai notou que Kiba a encarava preocupado

 

_Kiba! – voltou a si,e o abraçou.

 

_Também senti saudades pirralha – ele esfregou o cabelo da irmã

 

_Hei! – Fez um biquinho – Não haja como se eu fosse uma criança.

 

_Ok,Ok – sorriu – e então qual é a situação?

 

_Uhn... – suspirou e contou-lhe tudo,omitindo umas partes,nada importante.

 

_Isso é trágico...muito trágico... – dizia pensativo

 

_Ora seu... – e deu-lhe um cascudo – deixe de ser criança.

 

_Unf... – fechou a cara – eu não tenho culpa se você não gosta de ‘Todo mundo odeia a Cris’

 

 _Vou fingir que não ouvi isso – e virou-se

 

 Algum tempo depois....

 

Estavam indo ao centro policial,a pequena discussão sobre ‘Todo mundo odeia o Cris’ acabou e agora estavam conversando normalmente...ou talvez não:

 

_Onee você viu aquele filme que passou ontem a noite?

 

 _Não? – tentava não lembrar-se daquela hora – Qual foi?

 

 _’Monstros VS Aliens’ - ^.^

 

_Você viu – gota – e-eu não acredito que você ainda vê isso

 

 _Qualé Onee – biquinho – é bem lega

 

_Ok,ok...sem discusões. – Notou onde estavam – Chegamos.

 

_Uau!

 

 _EI! – A garota já estava a entrar no local – VENHA!

 

Entraram no local,Kiba parecia uma criança em uma loja de brinquedos,Sakura o levou até a sala de Kakashi,bateu a porta e foi atendida.

 

_Entre – era a voz de Sasuke.

 

_Bom Dia – disse cumprimentando o trio.

 

_SAKURA-CHAN – berrou novamente o loiro – Esse é seu irmão?

 

_É sim – sorriu – Kiba esses Naruto,Sasuke e Kakashi,meninos esse é Kiba.

 

_Prazer – disseram os quatro em coro.

 

 _Então você é um ninja? – Naruto o rodeava – Você não parece um.

 

 _O que disse? – perguntou Kiba furioso

 

_Foi o que você ouviu – e logo saiam faíscas de seus olhos.

 

Naruto,Kakashi e Sakura *Gota*.

 

Eles iam se pegar na porrada mais Sakura interviu.

 

_Kiba – botou a mão na cintura - watashi wa kon teishi suru ka , kasutoro.

 

“Pare agora ou eu castro você”

 

 _He...he foi ele quem começou maninha – ele suava frio

 

 _O que ela disse? – Kakashi sussurrou

 

_Não sei – respondeu o moreno – mais deve ser algo muito ruim. – disse ao ver a expressão do garoto.

 

No restaurante Italiano ao meio – dia...

 

A discussão entre Naruto e Kiba era grande e nem agora que estavam almoçando tinham parado.

 

_Sakura? – Sasuke chamou

 

_Sim? – disse encarando-o

 

 _O-o q-que você d-disse ao Kiba? – ele não sabia porque mais estava com medo da resposta.

 

_Nada de mais – deu de ombros – Pare agora ou eu castro você.

 

_O.o – Sasuke ficou estático.

 

_RÀMEN É UM VEGETAL– o loiro berrava

 

 _NÃO MESMO! – retrucou Kiba – Ele é um MINERAL...ouviu?! MI-NE-RAL.

 

_Unf ...até parece...- o loiro ficou sério – Só me falta você disser que Papel Higiênico é uma fruta.

 

_Não é? – ele parecia surpreso.

 

 _Claro que não Papel Higiênico é um legume. – Tinha uma posse de superior

 

_UAU! – exclamou Kiba – Dessa eu não sabia...Naruto – Começou a chorar – Você é meu herói.

 

_É eu sei que sou demais.

 

_Não eu não ouvi isso. – Sakura parecia incrédula

 

 _È o Apocalipse – Sasuke também não acreditava

 

_Da um ‘boa noite cinderela’- Kakashi – se eu dormir talvez não sege contagiado.

 

_É CONTAGIOSO? – Sasuke e Sakura se entreolharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.