Amor, amor, amor e mais nada escrita por smacked


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de capítulo único! Espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614787/chapter/1

Stella e Mac Taylor estão casados a um pouco mais de um ano, e tem dois filhos que se chamam Caroline e Gabriel, ambos de 7 meses de idade... Mac Taylor é muito protetor, principalmente com sua esposa e seus filhos... O batizado dos bebês ainda não aconteceu, mas os padrinhos já está definido: Don Flack e Jessica (conhecida como Jess) serão de Caroline, e Lindsay e Daniel (conhecido como Danny) serão de Gabriel. O batizado será a três meses, e as roupas dos bebês já estão compradas... Estão todos muito ansiosos e felizes!

Mac: Amor, estou tão ansioso para o batizado deles. –Disse segurando Caroline, enquanto Stella amamentava Gabriel

Stella: Eu também estou. –Abre um sorriso para Mac, e acaricia os cabelos de Gabriel...

Stella levanta Gabriel que para de mamar, e ele arrota bem rápido... Após isso, ele começa a cochilar e Stella da ele para Mac e pega Caroline para amamenta-la ...

Eles continuam conversando e a campainha toca. Mac vai até a porta... Ele abre e vê os padrinhos dos gêmeos sorrindo para ele...

Mac: Olá Don, Jess, Lindsay e Danny... Como estão?

Don/Jess/Lindsay/Danny: Hey Mac.. Bem e você?

Mac: Bem..

Lindsay: Deixa eu pegar o Gabriel?

Mac: Claro. – Entrega Gabriel para Lindsay..

Stella: Entra gente... –Grita do sofá, enquanto abaixa a blusa e coloca Caroline para arrotar...

Eles entram e se sentam no sofá... Caroline arrota e Stella a entrega para Flack que estava todo bobo... Eles ficam umas horas conversando e depois os quatro vão embora, deixando Mac, Stella e os gêmeos a sós... Eles resolvem dormir...

3 meses depois...

E chegou o dia mais esperado de todos os tempos.. O batizado dos gêmeos, todos estavam muito felizes, principalmente Mac e Stella... Os padrinhos foram para a igreja e logo depois o casal chega com Caroline e Gabriel... O padre começa a missa e os batiza... Logo acaba a missa e vão todos do laboratório para a casa dos Taylor’s.. Lindsay e Jess falam que tem uma noticia para contar pra eles, Lindsay começa:

Lindsay: Então... Uma coisa que tenho a dizer é que estou grávida de dois meses... –Disse emocionada e todos ficam felizes, principalmente Danny .

Jess: Bom, eu também estou grávida, só que de um mês... –Disse feliz e Flack vai abraça-la

Sid: Que dia eles fazem aniversário mesmo Mac?

Mac: 12 de novembro..

Sid: Ah sim...

Todos começam a ir embora, e Mac, Stella e os gêmeos vão dormir...

5 meses depois...

O aniversário de um ano dos pequenos... Todos se divertiram muito, Lindsay e Jess falaram os sexos dos bebês: Lindsay era uma menina que irá se chamar Lucy... E Jess um menino que se chamará Eddie...

Alguns meses depois...

Lindsay e Jess já ganharam os bebês e os padrinhos serão Mac e Stella...

Todos ficaram felizes e depois deles acabarem a escola foram pra faculdade...

Caroline: Faculdade de arquitetura...

Gabriel: Faculdade de direito...

Lucy: Faculdade de design de moda...

Eddie: Faculdade de psicologia...

Depois de se formarem, começaram a trabalhar em suas áreas...

E viveram muito felizes!!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!