Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 30
Capitulo 30: Statements !


Notas iniciais do capítulo

Gente! Olha eu aqui novamente! Eu não ando mais demorando muitos dias como antes né?! Esse capitulo esta recheado de STASHA/ROMANOGERS! Então se animem!
Gente eu queria pedir um favor pro cê, eu criei uma nova fic de STASHA/ROMANOGERS e eu queria que vocês a leiem :) vocês podem ler ela? Ta aqui o link dela! fanfiction.com.br/historia/637357/Lados_opostos/ gente espero vocês la! Essa fic nova minha eu estou com várias ideias! E eu ficarei SUPER MEGA FELIZ em te-los la!
Bom gente é isso ai! Boa leitura a vocês!
Ps: Notas finais!
Tradução do capitulo: Declarações!
Espero que gostem! >..< !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/30

Pov Steve Rogers

Antes que eu possa falar algo além de seu nome ela me beija.

Quando ela me beijou eu fiquei sem reação, sem saber oque fazer, mas depois de longos segundos eu começo a corresponde-lo, e a cada segundo que se passava eu enlouquecia nos lábios de Natasha, era a perfeição.

Eu logo peço passagem com a língua e ela concede de imediato, a puxo mais para perto de mim e vejo sorrir entre os lábios, não sei quanto tempo ficamos assim, mas sei que eu não quero mais deixa-la, eu quero ela por inteira.

Quando nos separamos ficamos com as testas coladas, estávamos nos fitando com ternura, eu sempre sonhei em ter os lábios de Natasha, mas agora eu tinha e era muito melhor do que em um sonho, eram apenas meus.

Mas como tudo que é bom dura pouco, logo vimos Tony e Barton começarem a assobiar e falarem besteiras, mas resolvo ignorar, pois eu tinha a pessoa mais importante para mim em meus braços agora, eu poderia dizer a ela que a amo, e sempre vou amar!

Volto meu olhar para Natasha e a vejo abaixar o olhar e corar logo em seguida, ela estava envergonhada e eu adorava ela com vergonha.

– Sabia que adoro lhe ver com vergonha? - Digo colocando uma mecha do cabelo dela trás de sua orelha.

– Cala boca seu besta! - Ela diz emburrada se fingindo de brava e isso só me fez rir mais!

Volto meu olhar para as pessoas que estavam na rua me olhando com medo, assustadas, e isso estava me matando, eu que sempre fui um simbolo de inspiração, mas agora eles estavam com medo de mim e eu não queria ver isso, eu não queria.

– Podemos sair daqui? - Dirijo meu olhar para Tony e logo o vejo rir.

– Querendo levar a ruivinha pro quarto já picolé? - Tony e suas costumeiras brincadeiras, mas eu não ligava mais para elas, eu gostava agora.

– Não, não é isso... - Tento gesticular com as mãos, mas acabo fracassando. - É que eu... eu não quero ficar vendo as pessoas me olharem assim, com medo de mim, eu não to suportando isso, por favor, podemos ir? - Praticamente imploro e parece ter feito efeito em Tony, então apenas entramos no QUINJET.

Uma equipe estava removendo o corpo de Johann, eles levariam até a base da S.H.I.E.L.D, iriam fazer alguns testes, só espero que não façam outro Caveira.

Entro com Natasha de mãos dadas, mas ao me sentar na cadeira sinto meu corpo inteiro doer e Natasha percebe.

– Vem aqui comigo. - Ela sussurra em meu ouvidos e apenas a sigo até os fundos da nave.

– Oi... - Antes que eu pudesse terminar de falar ela me corta.

– Tira a camisa. - Ela ordena me deixando confuso. - Agora! - Ta bom, agora fiquei com medo.

Quando retiro a camisa percebo o porque ela havia pedido, eu estava com vários hematomas pelo corpo.

– Satisfeito? - Ela pergunta com deboche.

– Nem um pouco! - Digo com um sorriso malicioso no rosto. - Já que vou ter você para cuidar de mim! - Digo e dou um selinho em sua boca.

– Besta! - Ela fala tentando fazer uma expressão de raiva, mas não consegue e acabamos caindo nas gargalhadas.

Ela começa a cuidar de alguns ferimentos que eu estava e eu podia ver claramente ela lambendo os lábios.

– Gostando da visão?! - Pergunto bem humorado.

– Depois vou querer provar! E não adianta negar! - Ela diz maliciosamente me fazendo corar.

Em um ato a puxo para um beijo, eu não estava mais conseguindo me segurar, eu queria os lábios dela nos meus, eu precisava deles! O beijo havia começado calmo, mas as coisas estavam esquentando, e sem percebermos já estávamos no chão nos pegando, mas tivemos que parar quando ouvimos algo, ou melhor alguém...

– Essa vai pro youtube! - Ah não! Tony tinha tirado uma foto de nos, e eu tinha certeza que Natasha iria o matar.

– Lata de lixo! Acho melhor apagar isso! - Natasha diz se levantando com um riso diabólico no rosto. - Lembre-se, estamos em uma aeronave, e eu posso lhe jogar dela a qualquer momento! - Ela diz ficando na frente dele e lhe pegando o celular sem nenhum problema, pois Tony havia ficado petrificado de medo.

Depois de alguns longos segundos, Tony volto a si, mas parece que não havia aprendido a lição.

– Ta bom! Mas da pro cê esperar nos chegar na Torre ruivinha, ou ta com muita pressa para tirar a virgindade do capitão? - Tony diz e logo em seguida começa a correr em direção para a frente do aeronave, então decidimos deixar passar essa.

Ficamos durante alguns minutos por ali ainda, não sabíamos oque falar, então decidimos ir para a frente também, mas não demorou muito para o QUINJET chegar na Torre.

Quando saímos do QUINJET eu precisei ir com o Bruce até o laboratório, pois teria que fazer alguns exames, coisas padrões, e logo depois eu seguiria Natasha.

Chegando no laboratório Bruce mandou-me deitar na maca e começou alguns exames e coisas do tipo, eu queria que acabasse logo, pois eu estava com uma vontade enorme de ver Natasha de novo.

Depois de alguns minutos, Bruce vem até mim com os papeis e logo em seguida começa a falar.

– Bom Steve, você não quebrou nada, apenas esta com alguns hematomas feios, mas nada de grave, eu recomendo 1 dia de repouso. - Bruce fala e eu apenas concordo.

– Obrigado Bruce, e se me der licença eu vou indo. - Falo e logo após me retiro e logo após começo a procurar por Natasha!

>............................................................................

Depois de ter saído do laboratório começo a procurar por ela, mas não consigo a encontrar, mas dai eu penso que ela só poderia estar em seu andar e é para la que eu vou!

Depois de alguns longos minutos, muito longos mesmo eu chego em seu andar e abro a porta silenciosamente para não expor minha presença.

Vejo ela sentada na cama de costas para mim, então vou andando calmamente e logo em seguida chego por trás dela e dou-lhe um beijo no pescoço, mas ela não deu nenhuma reação e aquilo me preocupou, então decido chama-la.

– Natasha? - A chamo, mas parece que ela não esta me ouvindo.

– Natasha?! - A chamo novamente, mas não mexe nenhum músculo sequer.

Então em um ato repentino a seguro pelos braços e a balanço e parece que ela despertou do transe.

– Natasha? Cê ta bem? - Pergunto preocupado com ela, eu estava com medo que algo possa ter acontecido a ela e se tivesse acontecido eu não me perdoaria nunca.

– Steve. - Ela fala meu nome, mas ao mesmo tempo começar a chorar, eu não sabia o porque, mas vê-la chorando estava acabando comigo.

Em um ato de tentar passa-la segurança, conforto, proteção eu a abraço e começo a fazer cafune em seus cabelos tentando acalma-la.

– Não chora baixinha, por que cê ta assim? - Pergunto enquanto beijava sua testa.

– Steve... - Ela me chama enquanto chorava ainda. - Você... me... abandonou. - Ela fala fazendo com que meu coração se quebre, eu era o culpado pelo sofrimento dela.

– Desculpa Nat, eu não queria lhe magoar, me perdoa. - Digo a abraçando ainda mais forte. - Eu te amo tanto, eu não quero lhe perder, eu não quero mais ficar longe de você. - Me declaro, aquele era o momento certo para eu fazer isso, então eu fiz.

– Eu... também te amo! - Ela fala fazendo meu coração explodir de tanta felicidade! Eu a puxo para meu colo a levantando e começo a gira-la de tanta felicidade.

– Para seu... besta! - Ela falava enquanto eu a girava no ar.

– Cê não sabe como eu to feliz em ouvir você falar que me ama! Eu sonhava com esse momento Nat, mas eu não sabia que seria tão bom assim! - Digo rindo e começo a distribuir vários e vários beijos em seu rosto fazendo-a ficar corada!

– Para Steve! Que coisa melada! - Ela diz fazendo uma careta de nojo. - E eu fiquei sabendo que é pro senhor dormir! - Ela diz em tom de ordem agora fazendo-me rir.

– Para baixinha! Cê não conseguira me fazer dormir! - Digo tirando um sarro da cara dela, mas parece que ela não gostou.

– Vai pra cama agora! - Ta bom, agora assustou.

– Só se vier comigo! - Falo fazendo-a dar um riso malicioso.

– Ta bom! Eu não consigo resistir! - Ela fala por fim.

Depois disso nos deitamos e Natasha se aconchegou em meus braços, agora eu podia falar em voz alta que ela era minha, somente minha! E não tinha ninguém que atrapalharia nossa felicidade.

– Te amo baixinha! - Digo e logo em seguida recebo um olhar carinhoso em seus lábios.

– Também te amo Steve! - E logo após isso adormecemos, mas sabíamos que agora nos somos apenas uma pessoa, ela era minha e eu era dela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Rumlow

Eu estava na antiga sala do líder Caveira, estava procurando por coisas de meu mestre, ele não podia ter morrido, ele não podia! Mas aquele inseto dos EUA o matou, aquele inseto irá pagar por isso, será minha última missão, mas eu irei matar o Capitão América, eu não me importarei com as consequências, mas irei tirar a vida dele, irei faze-lo voltar para seu tempo, irei faze-lo ficar com seus amigos mortos, irei faze-lo sentir a mesma dor que mestre Caveira sentiu, ele irá me pagar por isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque acharam? To esperando a opinião de vocês!!!
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps¹: Gente! Eu sei que to pedindo de novo, mas eu queria a presença de vocês na minha nova fic! Então ta ai de novo o link heuehue fanfiction.com.br/historia/637357/Lados_opostos/ entrem lá gente!
Ps²: Gente, para quem comentou em Lados opostos, eu só irei responder os comentários dela depois, ok?
Ps³: Como cês andam vendo, o Rumlow irá aparecer em todos os capítulos, então se acostumem com ele heuehue!
Ps4: Bom, próximo capitulo vai rolar muito barraco! E o principal barraqueiro sera nosso lindo Diretor Nick Fury!
Bom gente, espero que tenham realmente gostado e tenham uma boa noite e fiquem com Deus!
Até o próximo capitulo!
Beijooooooooooooooooooooos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤