Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 25
Capitulo 25: You do not trust me? I am not a traitor . This is not goodbye .


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei! Ando pedindo muitas desculpas! Mas irei pedir novamente, me desculpem mesmo! E sabem eu fiquei muito triste este dias :/ eu perdi 12 DOZE acompanhamentos isso mesmo gente :/ 12 pessoas pararam de acompanhar, eu sei que minha fic não é boa, mas ela é tão ruim assim mesmo? Sejam sinceros comigo PLIS.
Bom como prometido o capitulo de hoje será da nossa DIVA Pepperony por me dar uma recomendação tão linda! Amei cada palavra sua! E espero que goste do capitulo! Pois fiz com muito carinho para você!
Ps: Notas finais!
Não me matem por favor! Sério! Matem o Fury hasusahuas!
Boa leitura meus amores ^_^
Espero que gostem fiz com muito carinho >..<
Tradução do capitulo: Você não confia em mim? Eu não sou um traidor. Isto não é um adeus .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/25

Pov Steve

Estávamos a caminho da S.H.I.E.L.D em um carro, Nick Fury estava no banco de carona, enquanto Loki e eu ficamos nos bancos de trás e Hill logo na frente de Loki e na verdade era uma van e não um carro.

Eu estava bastante curioso sobre qual assunto seria tratado na S.H.I.E.L.D, mas tinha uma coisa atraindo ainda mais a minha atenção.

A '' santinha '' da Hill estava trocando olhares nada discretos e ainda por cima maliciosos com Loki e o mesmo retribuía os olhares e isso estava me deixando constrangido, mas isso não era o pior de tudo, tinha horas que eu flagrava Hill esfregando seu pé na perna de Loki e algumas vezes subir o pé até as... partes intimadas do mesmo.

Eu já estava entediado de ficar naquele carro sem fazer nada e o pior ficar segurando velha para aqueles dois, então decido tentar puxar assunto com eles.

– É... sobre oque... se trata o interrogatório? - Eu perguntava um pouco sem graça ainda, por causa daquela situação que os dois se encontravam.

Vejo que ambos viram os rostos para mim, mas parece que não se importaram com minha pergunta e voltaram a seus afazeres.

Mais logo em seguida ouço Nick Fury falar.

– Quando chegarmos la iremos conversar. - Nick falava calmamente e parecia que ele tinha colocado um ponto final naquela conversa.

– Olha Nick. - Eu o chamo e o mesmo olha para mim. - Eu aceitei ir até a S.H.I.E.L.D com você numa boa sem fazer nenhuma pergunta, mas não sou obrigado a ficar sem saber do que se trata a conversa. - Falo seriamente olhando para Nick e o mesmo apenas vira o rosto e volta a olhar para frente.

Vejo que Nick não responderia minha pergunta mesmo então volto minha atenção para Loki e Hill e os dois continuavam trocando olhares nada discretos, parecia que eu nem estava naquele carro com eles.

Decido então voltar minha atenção para a cidade, já que fazia um bom tempo que eu não a via. Ela estava linda como sempre, eu estava tão feliz de ter voltado, de estar em casa novamente, de estar com meus amigos e com Natasha!

Fico pensando em todos por mais algum tempo, principalmente em Natasha, mas não dura muito tempo meus pensamentos, pois Nick logo os corta.

– Chegamos. - Ele diz e não sei o por que sua voz soa tão dolorosamente.

Saímos do carro em silencio, adentramos o prédio e cumprimentamos alguns agentes que nos cumprimentava, mas ficamos em silencio o restante do caminho. Adentramos o elevador e no mesmo o silencio permaneceu, o silencio só acabou quando o elevador parou e saímos do mesmo.

– Hill interrogue ele. - Nick cortava o silencio enquanto mandava Hill interrogar Loki, e a mesma assente com a cabeça e logo os dois se retiram de onde estamos.

– Capitão você vem comigo. - Nick falava e voltava a caminhar e eu o seguia.

– Vou ter que esperar mais ainda? Para saber do que se trata? - Digo já sem paciência e oque recebo é um silencio novamente então decido apenas o seguir sem fazer nenhuma pergunta novamente.

Ficamos caminhando em silencio, alguns agentes passavam por nos e cumprimentavam agente então apenas retribuímos o gesto.

Depois de algum tempo, chegamos na sala e a adentramos em silencio ainda, mas logo ele foi cortado por Nick.

– Sente-se Capitão. - O mesmo diz se sentado e sendo seguido por mim.

– Agora posso saber do que se trata esta conversa? - Pergunto impaciente, pois já estava entediante aquele mistério todo.

Vejo Nick dar um longo suspiro enquanto puxava bastante ar para seus pulmões antes de voltar a falar.

– Bom Capitão. - Nick falava chamando minha atenção para ele. - Quero saber de TUDO que ocorreu. - Nick diz enfatizando o tudo na frase em uma forma séria.

– Como assim? Tudo? - Pergunto um pouco confuso, pois o mesmo já sabia do ocorrido.

– Capitão eu quero saber cada detalhe, cada palavra, quero saber de tudo e agora. - Nick dizia calmamente, mas porém estava sério como sempre.

Dou um longo suspiro, eu estava muito cansado para aquilo, mas eu não tinha escolha, pois Nick não me deixaria em paz até contar tudo que havia acontecido comigo então decido falar logo.

Depois de alguns longos minutos e muito dolorosos , pois lembrar daqueles momentos em que passei com ULTRON e Caveira não me fazia bem, eu digo tudo a Nick e o mesmo apenas escutava eu falando.

– Então deixa eu ver se entendi. - Nick me cortava e voltava a se pronunciar. - Um dos meus melhores Agentes e o Capitão da equipe ficou mantido prisoneiro, interessante. - Não entendo oque ele quis disser com aquilo, pois ele já sabia oque havia acontecido.

– Nick eu não estou entendendo nada, você já não sabia de tudo isso? - Pergunto um pouco confuso ainda.

– Capitão você ficou como prisioneiro por mais de 1 més e ainda em coma, você não quer que eu tenha confiança em você né? - Nick falava aquilo como se fosse a coisa mais obvia me deixando espantado.

– Oque você quer disser com isso. - Pergunto tentando entender oque estava acontecendo.

– Capitão. - Nick fala chamando minha atenção para ele. - Você esta fora da equipe e afastado por tempo indeterminado da S.H.I.E.L.D. - Aquela informação foi como um soco em meu estomago, como assim fora da S.H.I.E.L.D e da Equipe? Não isso só pode ser brincadeira.

– Isso é brincadeira né? - Digo rezando mentalmente para ser, mas pela expressão de Nick não era.

– Eu não brinco Capitão. - Nick falava mais sério do que o normal.

– Eu estou sendo afastado por ter sido capturado é isso? - Digo nervoso já, pois não estava acreditando no que esta acontecendo.

– Não Capitão, nos não sabemos se fizeram experimentos em você ou algo do tipo. - Nick dizia agora um pouco chateado algo que me deixou confuso, mas logo em seguida volto ao mesmo tom de antes.

– Então vocês acham que eu posso ter virado um traidor, que irei trair vocês ou algo do tipo. - Digo praticamente gritando, pois aquilo estava me irritando muito.

– Capitão, desde o começo da missão você anda falhando. - Nick diz agora um pouco nervoso já. - E ainda por cima foi capturado e não sabemos nada, não sabemos se fizeram algo com você, então esta é a melhor opção. - Nick diz por fim me deixando ainda mais nervoso.

– Salvar seus companheiros é falhar na missão? Salvar pessoas que você gosta é falhar na missão? Se for eu irei falhar em todas então, pois sempre irei salva-los independente da missão. - Digo sério olhando fixamente no olho de Nick.

– Capitão não me leve... - Nick se pronunciava mais logo o corto.

– Já entendi Nick, não precisa se desculpar nada do tipo, você não confia em mim e eu lhe entendo. - Digo meio triste, pois eu não queria sair da Equipe.

– Já posso me retirar e voltar para a Torre? - Digo tentando sair logo daquele lugar, eu não estava mais querendo ficar la.

– Quero pedir outra coisa Capitão. - Nick diz. - Eu gostaria de você não ficasse na Torre novamente, para não atrapalhar ou tomar conhecimento dos avanços da missão. - Nick falava aquilo e dava para ver que ele tinha um semblante triste, mas depois daquela frase meu raciocínio se perdeu.

– OQUE? - Grito automaticamente. - Me pedir para afastar da S.H.I.E.L.D tudo bem, me pedir para sair da Equipe tudo bem, mas me pedir para me retirar da Torre já é demais. - Digo impaciente, eu não estava acreditando no que Nick havia falado.

– Capitão, se o afastamos da Equipe por suspeitas e não estarmos confiando em você, não faria sentido você permanecer no mesmo local onde a Equipe esta. -Nick falava aquilo e fazia sentido, mas algo dentro de mim não queria aceitar.

– Mais eu não quero sair de la. - Digo com o olhar para baixo e com um semblante triste.

– Capitão, entenda será melhor assim. - Nick dizia por fim encerrando a conversa.

Eu apenas assinto com a cabeça e me retiro da sala, com o olhar para baixo começo a caminhar em direção ao elevador e o adentrando chegando no mesmo.

Eu sabia que Nick estava certo em uma parte, mas algo dentro de mim não queria que eu me afastasse deles.

Depois do elevador chegar a recepção do prédio da S.H.I.E.L.D encontro Hill e Loki na entrada me esperando e estavam conversando animadamente até Loki me ver e me chamar.

– CAPITÃO AQUI! - Loki Grita e eu apenas assinto com a cabeça.

Fomos em direção ao carro em silencio, e quando chegamos no mesmo eu me pronuncio.

– Vocês podem me deixar no Brooklyn? - Pergunto com o olhar para baixo.

– Você não ira voltar conosco para a Torre? - Hill pergunta e parecia que ela não sabia oque Nick havia feito, então decido não comentar com eles.

– É Capitão você não ira? - Loki pergunta logo em seguida.

– Por enquanto não. - Digo simplesmente e logo em seguida voltando a ficar em silencio.

Ficamos o caminho todo em silencio, e eu com o olhar para baixo, então quando chegamos ao Brooklyn eles se pronunciam.

– Chegamos. - Hill fala chamando minha atenção.

– Obrigada. - Digo a eles. - Loki. - O chamo fazendo o mesmo focar sua atenção em mim. - Enquanto eu estiver fora, o Tony estará no comando da Equipe.

– Ta, mais e você? - Loki respondia confuso, mas ao mesmo tempo fazia perguntas.

– Eu irei ficar bem e obrigada. - Digo a eles e em seguida dando de costas e caminhava em direção a meu antigo apartamento e logo via a van se distanciar.

Fiquei caminhando por alguns minutos até ver meu antigo apartamento, durante o caminho eu não pensava em mais nada além dos meus novos companheiros e Natasha.

Mais ao chegar em meu antigo apartamento, pego a chave embaixo do tapete e o abro, eu sabia que não poderia ficar na cidade, pois eles iriam vim atrás de mim para eu voltar então começo a fazer minhas malas, decido pegar minhas roupas antigas mesmo.

Depois de fazer as malas, decido fazer uma carta e deixa-la encima de minha cama, pois eu tinha certeza que Natasha iria a ler, pois ela iria me procurar.

Depois de alguns minutos escrevendo eu a termino, não consigo conter as lágrimas em escrever a Natasha, então coloco o papel encima da cama e certifico se estou com meu relógio de bolso, vejo que estou então o guardo novamente.

Pego minhas malas no chão e certifico se estou com minha bolsa que meu escudo sempre fica, pois não iria o abandona-lo e vejo que estou, então caminho para fora do meu apartamento e o tranco novamente.

Saio dele e começo a caminhar até que vejo um táxi e o chamo, o mesmo para, eu coloco minhas malas no porta malas e o adentro, peço para me levar até o aeroporto.

Fico o caminho em silencio com os pensamentos nas nuvens, até que chegamos no aeroporto, pago o motorista e pego minhas malas me retirando do veiculo.

Depois de adentrar no aeroporto, entro em uma fila para comprar uma passagem, eu sabia que não poderia ser daqui mesmo, então decido comprar uma da Dinamarca.

Depois de comprar a passagem, eu sento em uma cadeira esperando meu voo.

2 Horas depois...

Eram 20:40 da noite e meu voo havia acabado de ser anunciado, então começo a caminhar até ele, chegando no avião entro na fila e fico esperando chegar minha vez de adentrar.

Depois de chegar minha vez, eu o adentro e logo procuro minha poltrona, pois hoje meu dia havia sido péssimo e seria uma viagem longa, mas Natasha não saia de minha mente.

Me sento na poltrona e depois de alguns minutos o avião começa a decolar...

............

Pov Natasha

Eu fiquei o dia todo feliz hoje, pois eu tinha Steve novamente para mim, não estava nem ligando do por que o Fury o ter chamado, pois eu só pensava que eu tinha Steve novamente para mim!

Eu estava sentada no sofá juntamente a Darcy e Clint e estávamos assistindo, enquanto esperávamos o Capitão e Loki voltar.

Então ouvimos o elevador se abrir, e logo meus olhos buscam por Steve, e não o encontro, apenas Loki que tinha um sorriso largo no rosto, reviro os olhos pois nem gostaria de saber oque houve com ele e sim com Steve.

– Cade o Steve. - Pergunto para Loki, fazendo o mesmo focar sua atenção em mim.

– Olha, eu não sei muito bem, ele disse que não podia voltar ainda. - Loki disse aquilo e logo pensei, '' ele deve ta na S.H.I.E.L.D ainda '' .

Depois de Loki ter se pronunciado Tony adentra a sala.

– Ele vai ficar muito tempo na S.H.I.E.L.D ainda? - Pergunto para Loki e o mesmo me olha confuso.

– S.H.I.E.L.D? Ele saiu de la com nos, só que pediu para pararmos num bairro chamado Brooklyn. - Ele respondia um pouco confuso e me deixando mais confusa ainda.

– Como? - Pergunto confusa.

– Olha eu não sei, ele saio com nos, só que estava bem triste por sinal e ainda disse que enquanto estiver fora, o Tony sera o líder da Equipe. - Loki fala aquilo fazendo Tony cuspir o pedaço de maça que estava comendo.

– OQUE?! - Tony e eu gritamos juntos.

Só pode ser brincadeira né, oque o Fury deve ter feito, mas parece que a lata de lixo leu meus pensamentos.

– Oque o Fury fez? - Tony pergunta, ele estava surpreso por ser o líder e mais surpreso ainda por o Steve não voltar.

– Eu não sei, estávamos em salas separadas. - Loki falava.

– Acho melhor vocês irem falar com Nick pessoalmente. - Barton falava pela primeira vez.

– Concordo com ele, devemos ter uma explicação desse diretorzinho, ele ta achando que é quem! - Tony tava muito zangado pelo visto.

– Então vamos né? - Eu dizia já sem paciência.

– Vou com vocês. - Barton falava se levantando. - Eu sou um Agente da S.H.I.E.L.D e conheço Fury a mais tempo do que todos então posso ser útil em uma hora dessas. - Barton falava rindo um pouco.

Depois de alguns minutos saímos da Torre e fomos até a garagem e adentramos o carro de Tony e o mesmo dava partida em direção para a S.H.I.E.L.D, mas apenas uma coisa vinha a minha cabeça.

Por que Steve não vai voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sejam sinceros comigo POR FAVOR! Gostaram mesmo? Ou ficou ruim? E você DIVA Pepperony oque achou?
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps¹: Não me matem pela demora! Ando sem tempo mesmo peço mil desculpas a vocês!
Ps²: Não me matem por estar separando o picolé da ruivinha!
Ps³: To muito feliz com todos vocês meus leitores que amo! Sério se não fosse por vocês já teria abandonado a historia faz tempo. Vocês me deixam MUITO feliz com os reviews e espero que continuem com os reviews!
Bom gente é isso! Espero que me desculpem novamente!
Até o próximo capitulo! E espero que tenham gostado mesmo!
Beijooooooooooosssss no coração de todos!