Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 18
Capitulo 18 : The suffering of NST : Natasha Steve and Tony !


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo fresquinho !! Espero que gostem meus amores !!
Gente esse capitulo é dedicado a duas pessoas que eu amo pakas !! Dedico esse capitulo para as duas DIVAS Sexromanogersceci e a amiga dela que fizeram uma linda CAPA para minha FIC amo vocêsssssssssssss gurias aproveitem o capitulo minhas DIVAS e espero que gostem !!
Desculpem os erros !!
Boa leitura a todos ^^
Tradução do capitulo: O sofrimento de NST : Natasha Steve e Tony !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/18

Eu estava acordando, estava com a visão ruim, não me lembrava muito bem do real motivo de eu estar ali, numa cela onde eu estava acorrentado, sem luzes, sendo torturado, mais depois de alguns minutos tentando me lembrar eu havia conseguido começar a me lembrar de algumas coisas.

Eu havia sido pego por ULTRON e Caveira Vermelha, eles tinham capturado Natasha, mais decido ir no lugar dela, NATASHA!

Será que minha pequena esta bem? Sera que ela esta sentindo tanta falta assim que estou sentindo dela? Estou com tanta saudades de poder segurar naquela cintura pequena, branca, de pele de anjo, de poder fitar aquelas duas esmeraldas que ela tinha no rosto, um rosto perfeito que ela tinha.

Eu havia prometido a mim mesmo que tentaria algo com ela, apenas depois da missão, mais eu acho que me equivoquei, eu tinha que ter me declarado para ela logo de inicio, pois eu estava a amando e não podia ficar escondendo meus sentimentos por ela, mais os escondi e eu estava arrependido de ter feito isso, eu queria poder voltar no tempo e faria tudo novamente, e me declararia para minha pequena.

Enquanto eu pensava em Natasha, um largo sorriso surgia em meus lábios, mais logo eles foram desfeitos quando senti uma pancada chocar-se contra minha boca, fazendo a mesma começar a sangrar um pouco e eu sentir o próprio gosto de meu sangue.

– Alguém mandou sorrir seu verme. - ULTRON falava, mais eu apenas ficava em silencio.

Então sem perceber novamente sou atingido com alguns socos em meu abdômen, fazendo eu inclinar minha cabeça para o chão e cuspir um bom tanto de sangue no chão.

– Não vai me responder seu verme. - ULTRON dizia já se preparando para seu próximo ataque, e foi isso que ele fez.

Sinto meus cabelos, serem segurados com muita violência fazendo eu soltar alguns gemidos de dores, e logo vejo ULTRON me erguendo um pouco por meus cabelos.

Então logo em seguida, vejo ele dando a volta por trás de mim e soltando meus cabelos, quando eu pensava que ele iria embora sinto um grande impacto se chocar-se com minhas costas.

ULTRON havia me dado um chute fortissimo nas costas fazendo com que eu não contenha um grito de dor.

– Vai continuar sem me falar seu verme. - ULTRON dizia caminhando em circulos.

– EU SORRIO POR QUE TENHO MOTIVOS, JÁ VOCÊ NÃO PASSA DE UM MONTE DE LIXO. - Eu falava fazendo com que ULTRON fique com mais raiva ainda.

ULTRON se caminhava até onde estava uma mesinha, com vários equipamentos de tortura, ele não havia gostado nem um pouco do que Steve havia dito então, na opinião dele Steve merecia ser castigado.

Então ULTRON, avista uma bela lamina não muito grande e nem muito pequena, e pensa que aquela seria a perfeita para oque ele iria fazer com Steve.

Depois de ter pego a lamina, ULTRON volta a caminhar até Steve, e ficando de frente para o mesmo.

– Agora você ira aprender a respeitar seus lideres, verme de laboratório. - ULTRON começava a passar a lamina no peitoral de Steve fazendo um leve corte, mais que já sangrava bastante.

ULTRON ria diabolicamente do que estava fazendo, ele estava se divertindo com o sofrimento dos outros.

Então sem pensar duas vezes, ULTRON pega a lamina novamente e se agacha até Steve, para poder olha-lo nos olhos, então ele crava a lamina na barriga do mesmo, fazendo ele soltar um longo grito de dor, e sua barriga começar a escorrer bastante sangue.

Mesmo Steve já muito machucado, ULTRON não ligava para isso ele apenas continuava com a sua tortura com ele.

Enquanto Steve, grunhia de dor inclinado com a cabeça para o chão ele não sabia que ULTRON iria o atacar novamente, e foi isso que ele fez.

Chegando perto de Steve, ULTRON apenas desferi um forte soco no rosto de Steve fazendo o mesmo cuspir mais sangue da boca do que ele cuspia.

ULTRON torturava Steve sem piedade alguma, até que ele tem uma ideia e decide coloca-la em pratica.

Ele caminha até a mesa de instrumentos de tortura e localiza duas estacas de metais pontiaguda, sem pensar duas vezes ele as pega e volta a caminha aonde Steve estava.

– Você sabe para que isso funciona? - ULTRON caminha para trás de Steve, que o mesmo apenas fica em silencio, a verdade era que ele estava sem forças para fazer qualquer coisa, além de conseguir deixar seus olhos abertos.

Então sem falar mais nada, ULTRON para atrás de Steve e se agacha até as pernas dele, e sem pensar em mais nada ele crava a primeira estaca na perna de Steve a prendendo no chão fazendo Steve gritar e grunhir de dor.

– Ta bom? Quer mais uma? - ULTRON dizia rindo diabolicamente.

Então sem pensar em mais nada ele apenas pega a outra estaca e crava novamente na perna de Steve, só que agora na outra perna, a prendendo no chão também e isso estava doendo muito para Steve.

Depois de ter feito isso, ULTRON decide sair um pouco e deixa-lo sofrer na solidão, mais ele tem que parar até que ouve Steve falar dizer alguma coisa.

– Espere. - Steve falava de cabeça baixa.

– Oque você quer verme. - ULTRON dizia com nojo de Steve.

– Me mate de uma vez por todas, acabem com meu sofrimento de uma vez. - Steve suplicava para ULTRON.

– Negativo, você sera torturado todo dia seu verme. - ULTRON falava rindo de forma diabólica e por fim se retirando da sala, deixando Steve lá com seus machucados.

– Eu preciso sair daqui, eu preciso voltar para minha Natasha. - Steve murmurava sozinho na sala, mais acaba desmaiando novamente, já que não aguentava os ferimentos que ULTRON acabaria de causar.

#################

Pov Tony

Era cedo, cerca de 06:40 da manha eu não tinha vontade nenhuma de sair da cama, pela primeira vez não era preguiça que eu tinha, e sim medo de não encontrar o picolé na Torre, eu queria acreditar que tudo não se passou de um sonho e um bem ruim, mais aquilo era a realidade, aquilo que ele estava vivendo era a realidade, Tony não sabia se Steve estava vivo ou não, ele apenas sabia de uma coisa.

Ele iria fazer de tudo para salvar seu amigo.

Então Tony sem pensar muito, levanta de sua cama, ele não estava mais usando as cadeiras de rodas, ele tinha pegado um par de botas de sua armadura para ele conseguir se locomover sem problemas, enquanto ele caminhava em direção ao banheiro sem acordar Pepper, eu decido que iria tomar um banho longo e demorado, para tentar se livrar de alguns pensamentos.

Depois de ter entrando no banheiro, tirado a roupa e adentrado o chuveiro, eu pensava que não teria mais pensamentos relacionados ao ocorrido, mais foi exatamente o oposto, eu tive pensamentos, mais foram lembranças boas entre Steve e eu.

Flash Back ON

– Agora é sua vez Steve. - A ruivinha falava fitando o Steve.

E eu como sempre fazia brincadeiras, para descontrair um pouco e durante minha primeira brincadeira com o picolé, foi na reunião de apresentação.

– Eu sou Steve Rogers, Capitão América. - O picolé falava sério.

Eu até que tinha ficado surpreso, pois ele conhecia meu pai antigamente e poderia me falar algumas coisas, mais como sempre eu a minhas piadas!!

– Picolé!! - Eu sendo eu !

– Oi? - Ele pergunta meio confuso.

– Você + gelo + soneca de 70 anos= PICOLÉ. - Eu dizia entre gargalhadas.

Até que vejo a ruivinha soltar um disfarçado riso, eu já havia sentido um clima entre a ruivinha e o picolé, mais digamos que eu iria '' apimentar '' um pouco as coisas.

– Cuidado com a ruivinha picolé, ela vai acabar lhe derretendo se é que me entende. - Eu dizia em meio as minhas gargalhadas, mais apenas recebo o silencio de ambos e os vejo corarem fortemente, então depois disso eu sabia que eles tinha um clima e era bem quente, mais decido encher o saco deles depois.

Naquele mesmo dia eu havia conversado com o picolé, eu queria saber mais sobre meu pai antigamente, e o Steve havia me contado oque eu mais esperava.

Picolé demoro hein tava fazendo oque com a ruiva?

Desculpe Tony estávamos arrumando as minhas coisas.

Sei sei...Mais vamos ao assunto que te chamei aqui.

E qual seria Tony?

Howard Stark meu pai queria saber como ele era antigamente, sabe nunca fiquei muito com ele, e eu soube que vocês eram bem amigos.

Claro Stark mais saiba que eu não sei tanto também já que fiquei congelado.

Relaxa picolé, só me fala como ele era antes.

Bom Tony, ele era muito parecido com você, ele era um ótimo amigo, bom homem, era mulherengo igual a você, se dedicava muito as coisas, não gostava de nada errado, era uma excepcional pessoa, sabe ele teria muito orgulho de você Tony, você se tornou uma ótima pessoa, não lhe conheço mais da para ver que você é uma excelente pessoa e ele ficaria muito orgulhoso em te-lo como filho.

Flash Back OFF

Enquanto eu me lembrava oque Steve havia me dito naquele dia, sinto lágrimas começarem a cair de meus olhos, e eu começava a soluçar debaixo d'água eu não conseguia acreditar que Steve não tava mais entre nós.

Enquanto eu chorava, decido me agachar no chão do banheiro, não estava me aguentando em pé, eu apenas queria chorar, por tudo para fora, pois o Steve era uma ótima pessoa, talvez a melhor da nossa equipe e foi logo ele que acabou nós deixando.

Eu queria naquele momento um ombro amigo, alguém para poder desabafar, mais eu não tinha ninguém aquela hora, estava sozinho no chão do chuveiro chorando, mais até que ouço alguém me chamar.

– Tony? Oque você ta fazendo ai? - Pepper me perguntava sonolenta.

– Amor eu preciso de você. - Depois dito isso, Pepper percebe meu estado, eu estava chorando sem parar ela sabia que eu estava mau então decide me apoiar.

Então sem pensar duas vezes Pepper se adentra o chuveiro e se agacha até eu, ela me abraçava, me passava segurança era tudo que eu precisava agora.

Um pouco de carinho.

– Vai ficar tudo bem meu amor. - Pepper falava enxugando minhas lágrimas.

– Ele não ta mais com nós Pepper. - Eu falava enquanto chorava.

– Meu amor, agente vai encontrar o Steve, tenha calma ele esta bem, eu te prometo. - Pepper falava enquanto abraçava mais Tony.

– Não foi justo oque aconteceu com ele, ele era o melhor de nós amor, ele não merecia aquilo. - Eu falava enquanto me apertava mais em Pepper.

– Shhhhhhhhh............Shhhhhhhhhhh..... vamos sair desse chuveiro meu amor, o Steve vai ficar bem, não precisa se preocupar, o que você pode fazer para ajuda-lo é achando ele, e você não ira acha-lo ficando sentado no chão do banheiro. - Pepper falava.

As palavras de Pepper tiveram efeito em mim, pois se eu quisesse achar Steve, eu teria que me recompor e começar a fazer uma busca atrás dele, e era isso oque eu iria fazer.

– Obrigado Pepper, eu te amo. - Eu dizia beijando-a.

– Eu também te amo Tony, e me doi ver você triste, então por favor não fique mais assim. - Pepper falava encostando a cabeça em meu peitoral.

– Desculpa meu amor, não queria magua-la. - Eu dizia a abraçando.

– Agora se arruma, irei mandar JARVIS acordar todos, para começarmos um plano para achar Steve. - Pepper falava.

– JARVIS. - Pepper chamava o mordomo.

– Sra.Potts oque deseja? - JARVIS perguntava.

– Acorde todos, e mande-os para a sala. - Pepper falava.

– Como queira Sra.Potts. - JARVIS falava.

Depois de JARVIS ter acordado todos, ele volta a falar com Pepper.

– Sra. Potts todos acordados, mais a Sra.Romanoff não esta com disposição para levantar, ela mandou lhes avisar. - JARVIS falava.

– Obrigado JARVIS. - Esse era eu Tony, interrompendo Pepper que me olha confusa.

– Depois eu falo com a ruivinha amor. - Eu explicava para Pepper.

– Como queira, agora vamos? - Pepper me chamava para ir até a sala.

– Vamos. - Eu dizia simplesmente.

Alguns minutos depois...

Vejo todos que todos os Vingadores já estavam na sala, eles não estavam muito diferente de mim principalmente Barton, eles estavam tristes pelo ocorrido com Steve.

Enquanto Pepper fazia o nosso café, eu puxava assunto sobre como iriamos salvar Steve.

– Bem... eu...não irei desistir de procurar o Steve, e conto com a ajuda de vocês. - Eu dizia cabisbaixo.

– Você sabe que tem a nossa ajuda Tony, pois o Steve era nosso amigo também, e não desistiremos dele. - Barton falava convicto.

Eu apenas dou um sorriso, estava feliz pois todos pensavam como eu.

Temos que salvar o Steve, aonde ele quer que esteja.

– Mais você tem alguma ideia de onde ele possa estar? - Jane perguntava ao lado de Thor.

– Não... mais eu irei procura-lo com as tecnologias mais avançadas, rastrea-lo oque for preciso para acha-lo eu irei fazer. - Eu dizia convicto.

– E quando começamos? - Banner perguntava.

– Hoje mesmo, pois a cada minuto que perdemos podera ser o ultimo do Steve. - Barton dizia sério, não havia gostado da pergunta de Banner.

Depois do momento desconfortavel que havia reinado naquela sala, Pepper a adentra chamando todos para o café, e todos vão toma-lo.

Depois de terem tomado os seus respectivos cafés, cada um havia ido fazer uma função que Tony havia mandado.

Thor teria retornado até onde achou Natasha e tentar descobrir mais algo.

Banner mexia com os equipamentos de rastreamento para tentar localizar Steve, Darcy e Jane os auxiliavam.

Barton estava de vigia na Torre, era meio engraçado pois ele estava sem alguns dentes e de cadeira de rodas e por cima engessado.

Pepper havia ido para as Industrias, já que ela era a Presidente.

Enquanto eu havia ido conversar com a ruivinha que estava no andar do Steve.

Eu havia entrando no quarto de Steve no andar dele e logo avisto a ruivinha deitada na cama dele, com o escudo em mãos e aquela cena me deixou muito triste em ver como ela estava sofrendo.

– Ruivinha. - Eu a chamava enquanto me aproximava dela.

– Tony. - Ela dizia enquanto enxugava as lágrimas.

– Você não pode ficar presa aqui no quarto, precisa se alimentar. - Eu dizia sem nenhuma brincadeira.

– Tony... como eu posso.... fazer as coisas.... sem ter o Steve comigo? - Ela falava e começava a chorar.

E aquela frase me deixou acabado, a ruivinha estava sofrendo muito com a perda de Steve.

– Ruivinha eu prometo, eu irei achar onde o Steve esta. - Eu dizia convicto passando confiança para ela.

– Tony, ele deve estar morto. - Natasha falava enquanto soluçava e chorava.

– NATASHA! - A repreendo pelo oque ela havia dito. - O Steve esta vivo e nós iremos encontra-lo.

– E como você sabe disso? - Natasha dizia.

– Eu não sei, mais agente vai encontra-lo vivo e trate de se animar ruivinha. - Eu falava e sinto que agora havia passado confiança para ela, pois minhas palavras haviam sido firmes.

E sem perceber, Natasha me abraça, um abraço que nós dois precisavamos, um abraço que eu precisava também só que ela precisava muito mais do que eu, então eu trato de retribuir.

– Por favor Tony, traga o Steve de volta para mim. - Natasha falava chorando, e abraçada em mim.

– Claro ruivinha, eu irei trazer o Steve de volta sim, eu prometo. - Eu falava abraçando-a e acariciando a cabeça dela, e parece que ela não gostou muito do gesto não sei por que, mais eu sendo eu resolvo perguntar.

– Ué posso acariciar mais sua cabeça não ruivinha. - Eu falava emburrado.

– Não é isso Tony, era que o Steve sempre me acariciava, e eu queria que fosse ele. - Enquanto Natasha falava, percebo que ela estava realmente apaixonada por Steve.

– Ruivinha vocês não deram nenhum beijinho ainda? - Eu falava brincalhão tentando tirar o clima desconfortavel do ar.

Natasha apenas me da um murro no ombro onde eu fingo sentir dor.

– AUUUUUUUU. - Fingia ter sentido dor no murro de Natasha.

– Sem dramas, mais diz ai a Pepper te beija assim? - Natasha falava com uma cara de nojo.

– COMO É? - Eu perguntava confuso e ofendido ao mesmo tempo.

–Sem dentes ué, se ta muito feio Tony. - Natasha falava rindo e eu ficava feliz por isso eu a tinha feito esquecer um pouco o fato que havia ocorrido com Steve.

– Para sua informação ruivinha a Pepper adora um banguelo. - Eu falava fazendo bico, e fazia Natasha rir.

– Eca que nojo. - Natasha fazia uma careta de nojo.

– Mais ruivinha, me responde uma coisa. - Eu falava e vejo Natasha assentir com a cabeça para que eu continuasse.

– Você esta realmente apaixonada pelo picolé né? - Eu perguntava sem medo de ser morto.

– Eu estou o amando muito Tony, eu nunca havia amado algo como eu o amo. O Steve, ele me faz tão bem e agora ele não ta mais.... - Decido interromper a ruivinha com um abraço, pois ela estava começando a chorar.

– Eu vou traze-lo de volta para você ruivinha. - Eu dizia abraçado a ela.

– Obrigado Tony. - Natasha falava o abraçando também.

Enquanto estavamos abraçados, começo a pensar na ruivinha e no picolé juntos.

Eles são perfeitos, um completa o outro e eu farei de tudo para trazer o Steve para a ruivinha de volta, custe oque custar.

###########

Pov Steve

Eu havia reacordado, depois de ter desmaiado e apenas uma coisa vinha a minha mente, uma coisa não, uma mulher, e eu estava decidido.

Se eu saísse vivo dessa, eu me declararia para Nat.

Eu iria expresar o meu sentimentos a ela.

Eu iria dizer que a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores!!!
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas!!
Gente se vocês poderem FAVORITAR minha historia eu ficaria muito feliz mesmo, e obrigado desde já!!
Oque acharam da nova CAPA da FIC? Graças a Sexromanogersceci e a sua amiga U.U amo vocês suas DIVAS !!!
Até o proximo capitulo meus amores !!
Amo vocês e fiquem com Deus !!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!