Starbucks escrita por Lost Angel


Capítulo 1
Capítulo Único - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI..
Bem, eu sei que estou atrasada com as outras fics, mas tenham só mais pouco de paciência please.
Bem, até lá em baixo
Enjoy..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614732/chapter/1

“A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração,

mas sim pelo vazio que deixa quando está distante..”

POV ALLY

Empurro a grande e pesada porta da cafeteria, passo os olhos por todo o local procurando-o, vejo-o sentado numa mesa afastada de todas, olhando para o cardápio e de costas, sinto meu coração acelerar, finalmente o veria, e entenderia tudo o que aconteceu, o porque dele ter ido embora, finalmente ficaria cara a cara com meu ex namorado depois de quatro anos. Fecho mais meu casaco, ajeito minha roupa e minha bolsa e sigo rumo a mesa que ele onde estava.

- Oi.- digo quando chego perto, Ele levanta a cabeça e por um momento vejo seus olhos brilharem.

- Oi, pensei que não viria.- Ele levanta e puxa minha cadeira num ato cavalheiro.

- Então, o que você quer? Fiquei muito preocupada com aquela mensagem, afinal, ainda são sete horas da manhã.- digo me sentando e Ele faz o mesmo.

- Apenas conversar, ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Eu... senti sua falta.- diz pegando na minha mão e me olhando ternamente, solto-as rapidamente.

- Olha, Aust..

- Ally, só me escuta, por favor.- penso se devo ou não, olho pro relógio na parede, depois pra janela e fecho que o tempo ainda está nublado, pessoas andando rápido e falando ao telefone.

- Tudo bem, você tem cinco minutos. Ele respira fundo e se levanta, fico sem entender. Ele me olha e vai em direção ao palco que tinha no local. Pega um violão e começa a falar:

- Eu sei que não mereço o seu perdão, e que talvez você nunca me perdoe, mas eu preciso tentar. –Então ele começa a tocar o violão cantando logo em seguida.

“Esse tempo, esse lugar

Esses desperdícios, esse erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Apenas um caso que foi deixado de lado

Porque você sabe, você sabe, você sabe.”

As pessoas nos olhavam emocionada, como se entendessem tudo pelo que passamos. Austin mantinha os olhos em mim, e não desviava por nada.

“Que eu te amo

Eu sempre te amei

E eu sinto sua falta

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando

Que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais.”

Já não conseguia mais segurar as lágrimas. Não sentia minhas pernas, e aquelas tão famosas borboletas na barriga resolveram aparecer.

“De joelhos, eu pedirei

Uma última chance, para uma última dança

Porque com você, eu resistiria

Á todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo, eu daria tudo por nós

Eu daria qualquer coisa, mas não desistirei

Porque você sabe, você sabe, você sabe.”

Nessa hora, vejo Trish e Dez saírem de trás do balcão que tinha ali, e Dez, claro, filmava tudo. Mas logo voltei minha atenção novamente ao loiro que eu tanto amo.

“Que eu te amo

Eu sempre te amei

Eu sinto sua falta

Estive tão longe por muito tempo

Eu continuo sonhando

Que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais.”

Então Austin começa a descer do palco ainda tocando, e começou á se aproximar.

“Tão longe, tão longe, tão longe por tanto tempo

Tão longe, tão longe, tão longe por tanto tempo

Porque você sabe, você sabe, você sabe.”

Ele chega perto de mim, ficando na minha frente, e continua cantando, mas apenas para eu ouvir.

“Eu quis, eu quis que você ficasse

Porque eu precisava

Porque eu preciso ouvir você dizer:

Eu te amo

Eu sempre te amei

E eu perdoo você

Por ficar tão longe por tanto tempo.”

Dou um sorriso, e seco minhas lágrimas que teimavam em descer com as costas das mãos, ele sorri e continua, andando ao meu redor, cantando e tocando o violão.

“Então continue respirando

Porque eu não estou te deixando mais

Acredite em mim

Me abrace e nunca mais me deixe ir

Continue respirando

Porque eu não estou te deixando mais

Acredite em mim

Segure-se em mim e nunca me solte

Continue respirando

Segure-se em mim e nunca me solte.”

Assim que ele termina de cantar, todas as pessoas que estavam presentes começam a bater palmas, gritar e assobiar, o encaro por um momento, ele coloca o violão de lado, e então eu o abraço. Ficamos um tempo abraçados, nos separamos, e eu ainda chorava, ele passa a mão delicadamente pelo rosto, secando minhas lágrimas, dou um sorriso, e ele também.

- Me perdoa Ally. Eu não queria ir embora, não queria te deixar. Só Deus sabe o quanto sofri nesses quatro anos longe de você.

- “Eu perdoo você

Por ficar tão longe por tanto tempo.”- canto um pedaço da música, ele abre um enorme sorriso e me abraça novamente.

- Que tal tentarmos novamente?

- E porque não?- ele se separa de mim, dá um beijo em minha testa e depois me beija.

Na vida muitas vezes nos acontecem coisas que nunca pensamos que aconteceriam, pode ser boas mas ruins, E quando pensamos que não temos mais forças para aguentar, percebemos que podemos ir além, e no amor é assim, sempre nos machucaremos, não importa o que aconteça, pois é inevitável.

Amor é apenas uma palavra, até você encontrar alguém que dê um sentido á ela. E eu posso finalmente dizer que eu reencontrei o amor da minha vida, aquela pessoa que deu sentido á tudo. E, nunca mais o deixarei ir embora novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim..
Em breve vou postar nas outras fics de novo.
COMNETEM
Xoxo, Mandy *-*