What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 2
Fazendo novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai mais um. e lá vamos nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/2

Tony acordara bem mais cedo hoje, tinha dormido bem na noite anterior. Levantou-se tomou seu banho e se preparou para mais um dia de trabalho. Alimentou Kate, sorriu pois passara a noite anterior com a amiga e o filho dela.

Kate teve um namorado e acabou engravidando, o mesmo a abandonou assim que soube da gravidez, ela criou Andrew sozinha, quer dizer teve a ajuda dos amigos, mas um companheiro fazia falta, mas ela conheceu Daniel estavam juntos a quase 2 anos, ele era um cara legal amava Kate e cuidava de Andy... Anthony sorriu, sabia o quanto o garoto de apenas 7 anos odiava aquele apelido, para ele isso era apelido para menina...

–Bom dia Kate, McGee...

–Bom dia Tony- Kate sorriu

–Chegou cedo hoje, o que te deu?

–Nada não. A diretora já chegou? Tenho que entregar um relatoria a ela.

–Não. Ela está em casa sua filha chega hoje.

Tony havia se esquecido. Com o tempo havia ganhado a confiança de Jenny, se tornara amigo de Ari e Tali. Frequentava a casa deles assim como Kate, McGee e até mesmo Gibbs (seu chefe). Tinha ouvido falar bastante dessa filha de Jenny, principalmente quando estava com Tali, mas nunca a vira nem mesmo em uma simples foto.

–Bom dia chefe- disse McGee

–Bom dia. A diretora me pediu que convidasse vocês para um jantar na casa dela está noite.

..................................................................................................................................................

–Acorda Zi!

A menina pulava em cima da irmã na atitude fracassada de acordá-la

–Tali, por favor, me dê só mais uma hora.

–Não nada disso, quero passar cada minuto com você. Além do mais já são 10 horas e mamãe não gosta que se atrasem para o almoço.

–Droga já vou indo, só vou tomar um banho- disse completamente frustrada. Estava cansada precisavam dormir por no mínimo uns dois dias.

Despiu-se e tomou um banho demorado. Sentiu várias vezes uma vontade tentadora de se jogar na cama, mas foi forte e desceu.

–Bom dia meu amor- disse Jenny beijando o rosto da filha

–Boa tarde neh. Aprendeu a ser preguiçosa assim com seus amiguinhos canadenses?

–Não enche Ar- de um tapa de leve no braço do irmão.

Se sentiu um pouco triste, era a primeira vez que se sentou na mesa sem seu pai. Tratou de pensar em outra coisa.

Um silencio estava reinando naquele lugar até que Tali quebrou o mesmo:

–Ziva sabia que a mamãe vai dar um jantar pra comemorar sua chegada, ela até convidou uns amigos do trabalho.

–Mãe sabe o quanto eu odeio isso- fez uma careta pra Jenny- mas amigos do trabalho, que trabalho mãe? Não me contou nada sobre isso.

Quando Ziva se mudou Jenny procurou Gibbs um velho amor e um atual amigo, disse que precisava trabalhar, então ele conseguiu colocar ela no NCIS como agente de campo 3 anos depois ela se tornara a diretora. Não via necessidade de contar a filha, até porque Jenny vivam brigando com Eli por ele ser diretor do Mossad, achava perigoso, e ela acabou tomando o mesmo caminho que ele.

–Filha vamos comer falaremos disso mais tarde.

Ziva apenas assentiu e continuou a comer.

Tali, Ari e Ziva passaram a tarde toda vendo filmes, brincando e perguntando pra Ziva sobre o Canada, sobre a faculdade, amigos e tudo mais.

Já estava anoitecendo decidiram se arrumar para o jantar, quando faltava apenas uma meia hora Jenny se deu conta que tinha se esquecido de comprar as bebidas.

–Pode deixar mãe eu vou buscar- disse Ari pegando as chaves do carro.

–Eu vou com você- Ziva disse pulando do sofá. Apesar de entender que a mãe só queria comemorar sua chegada ela não estava em clima de reuniãozinha, ainda mais com colegas do trabalho de sua mãe, só gente velha foi o que ela pensou.

–Não Ziva você fica, para quando o pessoal chegar recebê-los.

–Mãe a gente vai rapidinho neh Ari?- disse praticamente suplicando pela confirmação do irmão.

–É mãe vai ser bem rápido.

–Tudo bem não demorem.

Acabaram demorando mais do que imaginavam, o transito estava horrível, o mercado cheio, comparam as coisas e foram embora.

Quando chegaram os convidados já haviam chegado.

Ziva entrou e sorrio quando foi surpreendida por um abraço:

–Oi tudo bem eu sou a Abby não deve me conhecer, mas eu ouvi muito sobre você e estou tão feliz em conhece-la- dizia a morena praticamente sufocando-a. Ziva apenas sorriu e retribui o abraço, mas ficou um pouco assustada.

–Hey Abbs ta assustando a moça- uma voz masculina e grossa disse essa única frase fazendo Ziva desviar seu olhar e se deparar com um loiro dos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ! Lembrem-se criticas e ideias estão super bem vindas sua nova nisso e preciso de ajuda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.