What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 12
Seu pai é o Gibbs


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores.
Estão bem?
Eu estou u.u
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/12

Gibbs conversou com Jenny, explicou á ela sobre o possível assassinato de Eli e o suspeito da morte de Ari:

– Você tem certeza que Eli não mencionou nada a você sobre qual era a missão dele? – perguntou Gibbs um pouco apreensivo.

– Tenho certeza Jethro. E mesmo que ele tenha dito, faz vinte e dois anos que isso aconteceu. Eu não me lembraria.

– Então temos que achar Kvale e interroga-lo novamente, devemos ameaçar ele se for preciso. Eu tenho certeza que ele está envolvido nesses casos, diretamente ou não, mas está.

Jenny olhou para a cozinha e viu Ziva e Tony conversando:

– Precisamos contar a ele sobre você Gibbs. – disse Jenny com a cabeça baixa.

– Por mim já teríamos feito isso a muito tempo Jen.

– Eu estou com medo Jethro. Ela não vai aceitar eu ter mentido para ela.

– Então por que mentiu Jen?

– Eu não sei.

A conversa dos dois foi interrompida por Tony que se despedia dizendo que já estava tarde e precisava ir. Ziva o acompanhou até a porta, quando ele se foi embora Ziva se despediu de sua mãe e de Gibbs e subiu para seu quarto.

Não conseguiu dormir direito, ficava lembrando-se de seu pai, de Ari e de Peter.

Quando amanheceu o dia Ziva estava sozinha em casa, sua mãe tinha ido trabalhar e Tali estava na faculdade, então Ziva decidiu correr um pouco. Trocou de roupa, comeu uma fruta e foi para o parque que era próximo a sua casa.

Deu umas quatro voltas no parque e se cansou, andou mais um pouco até chegar em uma lanchonete e pediu uma água, sentou-se no banco de praça e sentiu alguém sentar-se ao seu lado:

– Oi Ziva. – disse Peter estendendo a mão.

– Oi.

– Eu estava por aqui correndo e vi você, então decidi te cumprimentar. – Ziva olhou pra ele mostrando desconfiança em seu olhar. – Tudo bem, eu estava te seguindo.

– E por que estava fazendo isso? – Ziva já se levantava do banco.

– Calma, não precisa ficar nervosa. Não quero lhe machucar.

– Fica longe de mim Peter. – Ziva já gritava, chamando a atenção de quem passava por perto.

– Eu não posso, preciso de você comigo.

– Você é completamente maluco. Eu vou chamar a policia agora.

– Não precisa eu estou indo, mas eu vou voltar e vou te levar comigo.

Peter se foi deixando Ziva com um pouco de medo. Ela ligou para Gibbs pedindo para ele ir até onde ela estava.

Depois de uns quinze minutos, Gibbs chegou. Ziva contou pra ele tudo o que havia acontecido:

– Droga, precisamos pegar esse maluco o quanto antes possível.

Gibbs passou mais uns cinco minutos xingando e liberando sua raiva, então Ziva decidiu mudar de assunto:

– Eu estou bem Gibbs já disse isso. – Ziva sorriu para Gibbs tentando passar algum tipo de tranquilidade ao homem. – Mas já que estamos aqui vamos conversar. Você tem filhos Gibbs?

Gibbs olhou Ziva intensamente não sabia o que dizer, sabia que se contasse a ela Jen o mataria, mas sabia também que não deveria mentir para Ziva:

– Sim, tenho uma filha.

– E onde ela está? Quer dizer ninguém nunca falou nada sobre ela.

– Ela mora com mãe. Eu não sabia que tinha uma filha, então estou a conhecendo melhor agora.

– Hum. E como ela é?

Gibbs parou novamente e sorriu para Ziva:

– Ela é linda, tem o sorriso mais encantador do mundo, seus olhos brilham na luz do sol. Ela é forte e bastante teimosa.

Ziva sorriu para Gibbs e quando ia dizer alguma coisa o telefone dele tocou, era Jenny queria que ele voltasse para a base:

– Bom Zi eu tenho que ir, se cuida. – Gibbs beijou o seu rosto.

– Manda um beijo para sua filha.

Ziva se levantou e foi correndo de volta para casa, dessa vez sem nem sinal de Peter.

Chegando a noite Ziva subiu até o quarto de sua mãe, queria um colo, se deitou com a Jenny, fazendo a mesma acordar, Jenny sorriu e abraçou a filha fazendo ela se deitar em seu peito:

– Ziva o Gibbs me contou sobre o Peter e eu não quero mais que saia de casa sem companhia. Enquanto esse louco estiver nas ruas você só fica em casa.

Ziva não achava aquilo certo; mas por outro lado entendia a preocupação da mãe:

– Mãe, você já viu a filha do Gibbs?

Jenny deu um pulo fazendo Ziva se levantar junto com ela:

– O que? Filha do Gibbs?

– É mãe, ele me disse sobre ela. Você também não sabia?

– Não minha filha. Mas o que ele te disse sobre a filha dele?

– Não disse muita coisa, apenas que ela mora com a mãe e que ele não sabia da existência dela até pouco tempo atrás.

– Interessante, mas você não acha que está na hora de você dormir não?

– Você ainda me trata como se eu tivesse dois anos. – Ziva disse se levantando da cama.

– Para mim sempre vai continuar sendo meu bebê. – Jenny disse beijando a filha. – Boa noite meu amor.

– Boa noite mãe.

Quando Ziva saiu Jenny pode suspirar, ela já havia perdido a conta de quantas vezes ela havia pedido a Gibbs para que não entrasse em assuntos como esse com sua filha. Estava decidida que na manhã seguinte daria uma bronca nele. Jenny pegou seu celular e enviou uma mensagem a ele:

Gibbs preciso que venha amanhã bem cedo aqui em casa. Precisamos conversar

Passou se uns dois minutos e Jenny recebeu a resposta:

O que foi que fiz agora? Pode deixar diretora, estarei ai bem cedo.

Jenny não se deu trabalho a responder, apenas visualizou a mensagem e voltou a dormir.

...........................................................................................................................................

Ziva acordou na manhã seguinte contra sua vontade. Ela escutou uns gritos, depois de um tempo percebeu que eram de sua mãe, então decidiu ver o que era. À medida que se aproximava da sala de estar conseguia entender o que era dito:

– EU JÁ TI FALEI MIL VEZES PARA NÃO FALAR SOBRE ISSO COM ELA. EU VOU CONTAR, ELA PRECISA SABER POR MIM. – Jenny gritava esquecendo-se que outras pessoas moravam naquela casa.

– Não precisa gritar Jenny, ela me perguntou, não queria mentir. Não queria fazer como você faz.

– Eu não estou mentindo para Ziva, ele só não precisa saber agora. O irmão dela, meu filho, está morto, tem um louco atrás dela, você acha mesmo que ela precisa de mais um problema.

– Então você está dizendo que descobrir sobre o verdadeiro pai dela é um problema? Qual é o real problema Jen? O problema sou eu? Você acha que eu não sou bom o suficiente para ser pai DA NOSSA FILHA?

– Mãe? – Ziva interrompeu a discussão, não estava entendo nada. Queria uma explicação, no mínimo bem convincente.

– Ziva, meu amor. Você já acordou? – Jenny dizia se acalmando um pouco.

– É eu acordei. O que está acontecendo aqui? Do que estão falando?

– Ziva esse é um problema que precisa ser resolvido entre mim e Gibbs. Agora suba, tome um banho e depois desça para comermos.

– Eu não vou subir. Eu quero saber agora o que está acontecendo?

– Fala pra ela Jen.

– Me falar o que mãe?

– Filha, é que...

– Não me enrole mãe, fala logo.

– Você não é filha do Eli meu anjo. Gibbs é seu verdadeiro pai.

– O que?

Os olhos de Ziva estavam cheios de lágrimas. Ela só desejava que ainda estivesse dormindo, desejava que aquilo não fosse nada além de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam.
Beijo da Tia :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.