What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 10
Plano perfeito


Notas iniciais do capítulo

Boa noite sobrinhos (as). Como estão hoje?
Quero pedir perdão pelo capitulo curto, mas como disse estou em semana de prova, mas prometo que no final de semana recompensarei vocês meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/10

– Qual é o seu problema? – Ziva dizia se levantando da cadeira e olhando fixamente em Gibbs. – Por que você está gritando comigo?

Gibbs apenas olhou a menina e sentiu uma pontada de culpa percorrer o seu peito.

– Eu não confio nesse cara.

– Mas o que eu tenho haver com isso?

– Nada Ziva. É que ele é meu único suspeito por ter matado seu irmão. – Ziva se sentou novamente e ficou olhando para Gibbs como se implorasse para ele continuar com as informações. – Ele comentou algo como o Mossad ter matado o pai dele.

– Por que o Mossad mataria o pai dele?

– Por que o pai dele é um terrorista. Ele jura que não, mas fizemos uma pesquisa e sim o pai dele era bastante perigoso e procurado, ele se chamava Michael Kvale, ele foi morto a vinte e dois anos atrás.

– Então por que ele está indo embora Gibbs? Prenda ele agora!

– Não é tão simples assim, as autoridades não acharam as provas o suficiente.

– Gibbs ele pode ter matado meu pai e meu irmão. Esse cara pode ter matado o meu pai por vingança, e agora ele veio atrás de Ari.

– Ziva se fosse por vingança ele mataria Ari primeiro e depois seu pai, tem alguma coisa maior que isso. – Gibbs apertou bem forte a mão de Ziva tentando lhe passar segurança. – E eu te prometo que vou descobrir tudo o que está acontecendo aqui.

– Gibbs posso falar com minha filha? – Jenny interrompeu o momento “pai e filha” dos dois.

– Claro Jen.

Gibbs se levantou e saiu. Jenny não tinha muito que conversar com Ziva, mas não queria que ela ficasse falando com tanta intimidade com Gibbs, ela ia contar a verdade pra Ziva, mas queria que fosse na hora certa, a vida de todos estava uma bagunça nesse momento.

Ziva entregou os papeis pra Jenny e foi embora pra casa. Ela então percebeu que havia um carro a seguindo, o mesmo carro a seguiu até a sua casa e quando ela entrou o ele foi embora.

....................................................................................................................................................

Peter saiu do NCIS, mas não foi para seu apartamento, esperou Ziva sair e a seguiu até sua casa, assim que ela entrou ele foi embora, não queria incomodar, pelo menos não agora.

Ele não sabia como e por que havia se apaixonado por ela. Caramba ela era filha do homem que matou seu pai, ele jurou a si mesmo que mataria toda a sua família, jurou que deixaria apenas Jenny viva para que ela sofresse e acabasse sendo internada assim como sua mãe. O coração dele doeu ao lembrar-se de sua mãe presa em um hospício, ela não havia superado a morte do marido.

Mas agora que ele estava apaixonado os planos dele haviam mudado, ele teria Ziva, nada importava naquele momento sem ser ter aquela mulher ao seu lado. Se tornaria amigo de Ziva e quando Jenny e Tali morresse ele se aproximaria com mais intimidade de Ziva e assim ficariam juntos para sempre. Esse era o seu plano perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixe suas criticas e sugestões nos comentários.
Beijos da Tia Cla :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.