Os Contos Escarlates-1-Vida escrita por Beijo Sangrento


Capítulo 4
Parte 1 Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614708/chapter/4

Agora que seu pai estava caçando o "monstro", Jason tinha que ser cauteloso quando fosse à floresta, pois seu pai poderia lhe pegar de surpresa.

Chegando no local que viu Eric pela ultima vez, Jason olhou para todos os lados e desatou a chamar: "Eric! Eric! Eric!". Depois de varias tentativas sem sucesso, Jason sentou no chão de folhas secas e esperou. Cansou muito rápido e com um impulso de raiva deitou no chão.

Quando deitou sua cabeça nas folhas, viu que no seu lado esquerdo estava o galho que tinha quebrado, na ultima vez que viu Eric. Lembrou do tombo e logo olhou pra mão que, á poucas horas estava ferida e num outro segundo não mais.

"Tenho que me machucar". Jason pegou uma casca do galho que tinha derrubado e espetou o braço. Uma linha clara se formou do desenho feito pela casca e foi escurecendo rapidamente até um ponto vermelho vivo, brotar dessa linha, que foi aumentando até formar uma bola e tomar formato de gota e cair no chão.

— Caraca menino, vê se para de sangrar. — A voz assim como o seu dono surgiram de repente assustando o garoto.

— O que você é? — Jason sabia que poderia ser muito precipitado, mas perguntou mesmo assim.

— Oi! Boa tarde pra você também. — Eric dizia enquanto tomava o braço de Jason, fazendo o corte sarar. — Olha prefiro logo dizer que não gosto quando se corta desse jeito.

— O que? A gente mal se conhece e você não gosta que eu me machuque?

— Eu não dou a minima pra que você se machuque. Eu não gosto quando isso acontece perto de mim. — Nessa altura o braço de Jason já tinha sarado.

— Então, o que você é? Isso tem alguma coisa a ver?

— Se eu falar você vai ficar com medo de mim. Sim, tem.

— Eu não tenho medo de bruxos. — disse Jason querendo ser superior.

— Eu não sou um bruxo — Eric riu — De onde você tirou isso?

Jason ficou sem respostas, tamanha sua vergonha.

— Jason. — Disse Eric com uma pausa. — Eu sou um vampiro.

Jason novamente se encontrou sem palavras.

— Eu sou o "Monstro" que seu pai e os amiguinhos dele estão caçando. Aliás não curti muito seu pai.

— Você matou a moça? Você matou meu pai?

— Não! Quer dizer sim. Não pera... — Eric interrompe.

— Você vai me matar?

— Você ta sendo ridículo. Eu matei a moça, Não matei seu ai e nem vou te matar. Depois da filha do mercador, posso passar semanas sem sentir sede.

— Você ta mentindo, você é um vampiro, é isso que vocês fazem. Iludem todos pra marar e beber, a sede de vocês é insaciável. — Disse Jason quase chorando. "Eu vou mesmo chorar?"

— Não, a minha não. eu já te disse de que me chamam? Já parou pra pensar no que eu faço? O galho novo, a rosa azul, seu braço... Eu dou vida, eu sou vida. Um vampiro diferente, quase contra as regras. Eu mato menos por que eu posso produzir vida pra mim mesmo. Por isso consegui resistir ao seu arranhão ontem. Mas cortes como o de hoje podem me deixar louco. Sorte sua que a moça me bastou.

Jason não sabia de onde tirou tanta confiança mas, acreditava em Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eric tão mocinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos Escarlates-1-Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.