Gone Too Soon escrita por Bru Fer ON


Capítulo 1
I never got to say goodbye


Notas iniciais do capítulo

Escutem a música enquanto leem a fic:
https://www.youtube.com/watch?v=Q54MOToQ7Bs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614696/chapter/1

Olá Fred

Faz tempo que você se foi, mas eu sinto a dor de não tê-lo por perto todos os dias. Onde você está? Você me deixou e foi tão inesperado... Nunca sequer pensei que te perderia. Fred, você mudou a minha vida, mas precisa saber que eu estou perdido, estou desprotegido.

Você se foi em um piscar de olhos e eu nunca pude dizer adeus. As vezes imagino você como um a estrela cadente, voando através da sala tão rápido, e aí, se foi. Fred, você é parte de mim, meu clone, meu melhor amigo, meu irmão gêmeo! E eu nunca serei o mesmo.

Você estava sempre aqui, como uma luz brilhante, nos meus dias escuros, você estava lá para me guiar. Como eu sinto a sua falte Fred! Acho que você pode ver o quanto a sua memória ira sempre significar para mim.

Já faz 20 anos, acredita? 20 anos te vendo no espelho, sem poder te tocar... Finjo para todo mundo que estou bem e que superei a sua morte, mas como superar a perda da sua metade? Deixa eu te contar uma coisa boa: eu me casei com a Angelina, e dei seu nome ao meu filho. Ele se parece tanto com você...

Fred, só te peço uma coisa. Brilhe meu irmão, como sempre brilhou. Sei que você está em um lugar melhor, com os pais do Harry, Sirius, Lupin, Tonks...

Eu nunca serei o mesmo Jorge. Você se foi, mas continue brilhando, continue iluminando minha vida, como você fazia antes. Obrigado por ter sido o melhor irmão que eu poderia querer.

Com amor, Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter feito ninguém chorar.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.