One Chance For Love (respostando) escrita por fuckstana


Capítulo 2
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Hoje é a SF de Castle :'( já to chorando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614695/chapter/2

–------------------- LOFT DO CASTLE --------------------

Sábado, quem não ama os sábados? ficamos a semana inteira esperando o sábado, o sol brilha mais quando é sábado, amamos mais quando é sábado, por ser o ultimos dia da semana o sábado tem que ser o melhor.

– Tudo pronto? - Castle disse para Alexis que estava terminando de arrumar a casa.

–Sim... Você tem certeza sobre isso?

–Desculpa?

–Essa festa, tem certeza sobre a festa?

–Querida, já demos varias festas em casa antes - ele disse sorrindo.

–Certo... Convidou a Det. Beckett? - ela disse em um tom de voz sarcástico, ela queria brincar com ele já que sabia que ela tinha recusado.

– Ela irá aparecer, escreva o que estou dizendo por que ela irá aparacer! - Alexis deu de ombro.

–Okay então, acho que acabei - Ela ficou admirando seu trabalho na decoração da festa.

Castle observava Alexis de longe "minha garotinha cresceu" disse para si mesmo "e ela fez um otimo trabalho na decoração da festa" ele acordou dos seus devaneios com a campainha, seus convidados chegaram, ele deus um pequeno sorriso e foi atender a porta.

–Hey Ryan, Jenny por favor entrem - Castle disse para seus primeiro convidados da noite.

–------------------- APARTAMENTO DA KATE --------------------

Para alguns, o sábado deve ser celebrado com estilo, mas para outros, é só mais um dia da semana que queremos que passe logo.

A campainha do apartamento da Det. Beckett começou a tocar, ela sinceramente não queria ser incomodada no seu sábado, ele levanta do sofá onde estava assistindo "Casablanca" e vai atender a porta.

– Kate o que você está fazendo de pijama? - era a Lanie.

– Lanie?... O que você está fazendo aqui? - Kate disse.

– Como assim o que estou fazendo aqui, temos uma festa para ir - Lanie abriu um belo sorriso e entrou no apartamento de Kate.

Kate ainda confusa com a situação seguiu a amiga até seu quarto.

– Vamos lá Kate, você precisa de um pouco de diversão - nesse momento Lanie já estava bisbilhotando o closet de Kate.

– Lanie eu não quero ser nenhuma estraga-prazeres mas…

– Mas nada você vai a essa festa quer você queira ou não! - Lanie a interrompeu - se Richard Castle te convida para uma festa você aceita, agora senta na cama que eu vou escolher um vestido para você - Kate abriu um meio sorriso.

– Que tal esse? - Kate disse mostrando um vestido preto que com certeza iria marcar as curvas de seu corpo.

– Perfeito! - Lanie disse.

–------------------- FESTA --------------------

Kate e Lanie estão no corredor do predio de Castle e já conseguem ouvir a musica alta.

– Pronta? - Lanie disse apertando a campainha.

– Acho que sim.

Por causa da musica o som da campainha parecia imperceptível, mas mesmo assim a porta se abre, era o Castle, parecia que ele estava dando uma de porteiro até Kate aparecer.

– Det. Beckett, Dra. Parish por favor entrem - ele fez um gesto com a mão para elas entrarem.

– Kate eu vou procurar o Javi - Lanie disse no ouvido de Kate já que a musica estava muito alta, Kate assentiu com a cabeça.

Kate se virou e viu Castle a encarando.

– Você está linda - Castle disse a oferecendo uma bebida quase gritando.

– Obrigada - ela pegou a bebida e tomou um gole, era vodka com limão, estava muito forte então Kate fez uma careta, Castle riu e puxou ela para a pista de dança.

– Não Castle eu não quero dançar - Kate tentou voltar mas já era tarde demais, os dois já estavam dançando ao som de Sing do Ed Sheeran

–------------------- HORAS DEPOIS - FESTA --------------------

Muito dos convidados já tinham ido embora, Castle e Beckett estavam visivelmente bebados no chão, a musica estava mais baixa por causa do horario.

– Eu... Eu acho que... Eu tenho que ir! - Kate disse evidentemente bebada, ela tentou se levantar do chão, mas não conseguiu.

Castle riu da situação.

– Você pode dormir aqui se quiser - ele deu um sorriso.

– Não... isso não iria dar certo - ela tentou mais uma vez se levantar, não conseguiu de novo.

– Esta com medo de ceder?

– "Ceder"?

– Você sabe, ceder ao meu charme - ele disse se levantando.

Ele estendeu sua mão para Kate, ela levantou e ele a puxou para perto de si, ambos ficaram paralizados, Kate soltou um leve suspiro, Então ele foi se aproximando até encontrar sua boca macia, foi um beijo rapido, mas foi o suficiente para fazer eles quererem mais, até se beijarem de novo dessa vez usando a lingua, ele colocou uma de suas mãos entre os cabelos de Kate segurando sua cabeça enquanto a beijava.

Suas linguas faziam uma dança romantica enquanto se baijavam, querendo cada vez mais e mais, ele a conduziu até o quarto, ela se deitou na cama com cuidado, ele se posicionou sobre ela e começou a beijar seu pescoço, enquanto suas mãos ágeis tirava o vestido de Kate. Ela virou ficando agora no controle,sobre ele, ela começa beijando seu pescoço depois sobe para boca, ela desliza sua mão até o membro masculino satisfazendo Castle de tantas formas.

Ele quer assumir o controle de novo, então ele joga ela para o lado e coloca uma das mãos sobre o seio de Beckett, ela geme ao toque de Castle, ele chupa gentilmente um mamilo e com a outra mão ainda no outro seio ele usa o polegar para girar gentilmente o mamilo, ele desce a mão até a virilha de Kate, ela grita de prazer.

– Eu quero te sentir! - Kate disse já ofegante

Os dois tiram o resto de roupa que estavam usando, então ele penetra com cuidado como se tivesse tirando a virgindade de Kate, a princípio ele se movimenta devagar, entra e sai com facilidade, Kate geme, e então ele acelera, os quadris de Castle e Beckett estão trabalhando em armonia, um gemido ofegante ecoou pelo quarto acompanhando a musica que ainda está tocando, Castle beija Beckett com vontade, em segundos varios gemidos são ouvidos, os dois chegam em seu climax com facilidade, ele sai com cuidado e deita do lado de Kate, eles ainda estão tentando controlar suas respirações ofegantes, quando tudo parece mais calmo, Castle puxa Beckett para perto e observa ela pegando no sono em seus braços.

Ele ficou a observando enquanto o sono não chegava, era incrível como seu cheiro irresistível o prendia em seus devaneios, ela estava ali! Após alguns minutos imóvel a olhando ele pegou no sono, foi dormir com um sorriso satisfeito no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Chance For Love (respostando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.