A Filha de Afrodite e Ares escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 1
Capítulo 1 - Me Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é a minha 1ª fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614648/chapter/1

Você por acaso conhece mitologia grega? E por acaso, também gosta dela? Você foi 'adotada' por seu pai ou sua mãe? Sempre se meteu em alguma confusão? Vive vendo coisas estranhas que só você enxerga? Tem dislexia ou deficit de atenção? E, o mais importante (pra mim pelo menos) consegue fazer coisas realmente diferentes, como convencer uma pessoa a te dar uma Ferrari?
Se sim, bom... Você provavelmente é um meio-sangue. E pode ter muitos monstros atrás de você nesse exato momento. Mas não se engane, é até legal ser um meio-sangue. Você se mete em muita confusão.
O problema é que eu não sou uma meio-sangue. Na verdade eu sou uma deusa. E não, eu não to zuando da tua cara não meu camarada. Eu sou realmente uma deusa. Filha de Afrodite e Ares. As pessoas me classificam como a própria deusa da beleza. Todo mundo que fosse classificado como Afrodite, é claro, ficaria radiante. Menos eu. Mas ela me serve pra alguma coisa. Distração. Muitos monstros ou até mesmo pessoas acham que eu não sei lutar pois tenho um rostinho bonito. Engano deles. Não quero me gabar, mas eu só perco pro meu pai.
Minha 'família olimpiana' é uma família super normal (tirando o fato de que são deuses e podem te incinerar a qualquer momento). Minha mãe é super carinhosa, contando que eu sempre esteja apresentável (nessas horas que é bom ser uma deusa, pois até com um saco se batatas você fica bonita kkkk), já meu pai, era muito durão comigo (acredito eu, que era medo de eu só gostar de maquiagem), mas logo que comecei a me interessar por armas ele ficou muito amoroso comigo, e depois que eu peguei seu estilo então, nem se fala. Eu até pensei que mamãe iria ficar puta da vida comigo, mas ela apenas falou que eu ficava sexy .-.
Comecei a conquistar os outros deuses com 3 anos. Apolo com música, Dionísio com uma parte louca que nem mesmo eu sabia que tinha, Íris com cupcakes dieths, e até Hefesto, aprendendo a fazer armas. Então sim, eu posso discutir com Zeus sem ter meu traseiro queimado pelo Raio Mestre.
Já que com 18 anos eu viraria uma deusa completa (se eu aceitasse é claro), com os meus 14, decidi ir para o mundo mortal. No começo, ninguém me apoiou, achando essa ideia uma loucura (até mesmo Dionísio), mas, com uma ajudinha de Quíron, meu centauro favorito, eles cederam, com 2 condições:
1- Passar em um teste feito por todos os deuses, e, se passando, receber a benção de todos
2- Ser a protetora de uma semi-deusa (minha meia irmã)
E, é claro que eu passei (sem querer me gabar). Comecei a estudar em uma escola e conheci a Izzy (minha meia-irmã), e ficamos super-hiper-mega-amigas.
E hoje, com meus 17 anos de idade, o dia não poderia ter sido melhor. Sentirão a ironia? Mas deixando de papo, vou começar pelo começo.
Ah propósito, me chame de Clary, e sou a filha de Afrodite e Ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o q acharam??? Pf, comentem e deem sujestões, sua idéia pode aparecer aqui na fic!