You Belong With Me Dramione escrita por Milene malfoy


Capítulo 1
Lembranças de uma Caixa Quebrada


Notas iniciais do capítulo

oiii gente é minha primeira historia
espero que gostem
bjsss
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614647/chapter/1

Parecia ser um dia normal ao ver de Hermione, mas nada era normal em sua vida, afinal era uma bruxa,mestiça, isso mesmo MESTIÇA, Hermione era uma sangue puro dos mais puros de todo o mundo bruxo descendente direta de Antíoco Peverell,seus pais Jane Andréa Granger e Antony Charlles Granger ja estavam separados a anos, mas ela lembrava como se fosse hoje.

Flashblack

Era um dia ensolarado para junho,mas ainda sim um dia lindo, hermione e seus pais andavam pela rua ate que a pequena de apenas 4 aninhos viu uma boneca em uma vitrine.

- Mamãe?!- disse meio tímida

- Que houve querida?- perguntou a mãe a pegando no colo

- Eu quero aquela bonequinha mamãe!!- falou decidida

A mãe sabendo que a boneca não estava a venda e também que a filha era muito temperamental temeu.

- Querida a boneca não esta a venda meu anjo- falou a mulher calmamente

a menina ficou vermelha e em questão de segundos o vidro das vitrines se estilhaçaram pegando em todos que por ali passavam menos na menina.

- Jane!!!- gritou o marido assustado ao ver alguns vidros cravados ao corpo da mulher.

- esta tudo bem querido!- falou ela de olhos arregalados aguentando a dor que sentia.

-foi ela não né???- falou exaltado - eu já falei pra levar essas garota embora jane ela não é sua é uma aberração largue-a logo!!

- não! ela é minha foi deixada pra mim cuidar e eu cuidarei se quiser ir não me importo!- falou a moça com os olhos lacrimejando.

- Se é o que você quer então adeus!- falando isso ele se virou e foi embora

- Adeus!!- e se pós a chorar

Fim Flashblak

Depois daquele dia sua mãe não se conformava om a separaçao,felizmente aturou sua mae por apenas mais um ano quando sua madrinha a buscou pára cuidar dela.

por anos viveu feliz e sendo amada tinha do bom e do melhor ate o dia em que misteriosamente sua madrinha fora morta.

o padrinho inconformado com a morte foi dado como louco e ela voltou novamente para a sua "casa" ao 9 anos.

E o tempo passou Dumbledore a convidou para estudar em Hogwarts onde conheceu Harry, Rony, Gina, Luna e é claro Draco Malfoy, o garoto perverso e filinho de papai que os infernizava.

-Miauuu- bichento a tirou de seus pensamento se enroscando em sua perna pedindo carinho.

-Bichento querido desculpe não lhe dar atenção e também por não poder leva- lo este ano- falou pegando ele no colo

Hoje seria o dia que voltaria para seu único e verdadeiro lar, só que desta vez não iria como Hermione Jane Granger iria como Hermione Alice Peverell. pegou suas coisa, desceu as escadas e deu tchau a sua casa entrando no carro.

-Espero que este ano não seja louco como os outros- falou par ela mesma.

mas ela não podia estar mais enganada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso meu primeiro capitulo pensei em fazer prologo mais ia fica muito chato entaooo bjjjjj
ate a proximaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.