A Pomba Branca escrita por Fafa e Duda


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614632/chapter/3

Desci as escadas rapidamente, sai pelo portão e lá estava ele, com dois cavalos, sorrindo pra mim. Assim que cheguei perto dele, ele disse:

– Preparada para cavalgar?

– Claro.

Ele me ajudou a subir no cavalo e logo depois subiu no seu. Cavalgando com ele, pude ser eu mesma, conversamos bastante. Até que paramos e ele me entregou uma margarida:

– Uma flor para outra flor...

– Obrigada – disse um pouco envergonhada

Ele pegou a flor da minha mão e prendeu no meu cabelo.

– Você esta muito linda, mais do que já é.

– Não exagere...

– Não é exagero, você é a garota mais linda que eu já vi.

Eu acho que ele percebeu que eu estava nervosa, porque ele cortou o assunto e começamos a caminhar. Até que avistei Jullia vindo em nossa direção, pela cara dela eu acho que ela não sabia que eu estava com o Arthur.

– Espero não estar interrompendo nada. – disse ela arrependida

– Não, você não esta interrompendo nada – disse Arthur

– Eu vim porque Marlee esta te chamando – disse Jullia olhando para mim

– Ah, então eu vou indo. Obrigado pelo passeio, Arthur. Adoro passar o tempo com você.

Ele assentiu sorrindo e eu fui embora com Jullia.

– Ele te deu uma flor?! – disse Jullia, já no meu quarto.

– Deixa de ser boba, não foi nada demais. Mas ele disse que eu sou a menina mais linda que ele já viu! ♥

– Awwwwwwwwwwwnt *-*. Já estou shippando, Arthana

– Para de palhaçada, garota.

– Vocês são tão fofos juntos.

– Você acha?

– Claro.

No dia seguinte

Estava quase tudo pronto. A cada hora que passa, penso mais no Arthur, e no encontro perfeito de ontem. Nós estávamos tão ligados, como se fossemos um. Eu pude sentir que ele sente o mesmo por mim. Ele é a melhor pessoa do mundo.

Começou a tocar uma musica no salão, aqui de cima dava pra escutar. Comecei a dançar subindo em cadeiras e moveis, fui dançando até chegar até o salão. Até que quando estava em cima de uma mesa, avistei-o chegando. Eu me desequilibrei e cai, mas ele chegou a tempo e me pegou no colo.

– Você está bem?

– Sim, obrigado por se preocupar.

Eu desci do seu colo e fui ao encontro do meu pai que me esperava no salão principal.

Ao chegar lá, avistei meu pai conversando com o Comandante Lucas, que por acaso era muito chegado ao Arthur. Ao me avistar ele fez reverência.

– Filha, eu te chamei aqui para você poder decidir qual será a cor e o estilo do uniforme dos guardas.

– Ah, sim. Eu gostaria que o uniforme fosse branco com pequenos detalhes dourados.

– Ótima idéia, princesa. – disse Lucas

– Agora, minha filha, vá para o ultimo ensaio.

Assenti com a cabeça e me retirei.

Ensaiamos e Marlee deu um tempo para intervalo.

– Está tudo ficando muito lindo – disse Jullia

– Verdade, eu não sei como agradecer a sua mãe por tudo que ela faz por mim.

– Estou morrendo de fome, quando vão servir a comida? – disse Lucca

– Só pensa em comida, Lucca. – disse Jullia – Lucca, você poderia nos deixar a sós, precisamos conversar.

– Tudo bem – disse ele se retirando.

– E ai? Como vai com o Lucca?

– Estamos namorando!

– Awwwnt que fofo ♥

– Mas e você? Como vai com “Arthana”?

– Ainda não tem nada entre nós.

– Vossa majestade, Rainha Agda. Tem um senhor te esperando na sala do trono. – disse um dos guardas para a tia Agda.

– Obrigada, por avisar. – disse ela.

Ela se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pomba Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.