A Pomba Branca escrita por Fafa e Duda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614632/chapter/1

Conta David

Passaram-se 15 anos desde que Amanda morreu. Foi muito difícil conviver com isso, e então resolvi não contar o verdadeiro modo de como Amanda morreu para Allana.

Conta Allana

Crescer sem minha mãe foi bem difícil, mesmo tendo todo o amor dado por minha tia Agda e meu pai, ainda assim queria ter conhecido minha mãe. Meu pai me contou que ela era muito linda que nem a mim, e que ela sempre foi corajosa. Ela morreu logo após que eu nasci, mas o meu pai diz que prefere não tocar no assunto. Cresci no palácio das Ilhas do Sol, junto com minha melhor amiga, Jullia.

Falta uma semana para o meu aniversário de 16 anos. Estou muito ansiosa. Meu pai disse que vai ter uma grande festa de debutante para mim. E sobre o príncipe? Ainda não sei. A verdade é que tem um garoto, o jardineiro do palácio, toda vez que o vejo meu coração dispara. Mas eu não falo muito com ele, Jullia diz que tenho que falar com ele, mas eu não consigo.

Daqui a pouco vou experimentar o meu vestido estou muito ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pomba Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.