Apenas uma Original escrita por Milla Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2 - Por favor,me diga que essa é a realidade


Notas iniciais do capítulo

Caso encontrar algum erro de Português,por favor avisar-me pelos comentários
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614626/chapter/2

Ao entrar na casa,fiquei de boca aberta com a decoração,aquilo parecia uma fusão entre antigamente,atualmente,misturada com elegância e com classe.
Estavamos andando em um corrdeor com belos quadros,que eu não sei dizer ao certo o que eram:parecem corpos ensanguentados e de outro ângulo parecia uma rosa,talvez....Ai!Não faço a miníma ideía do que aquilo era!Então,eu me concentrei em uma pessoa me olhando com olhos abismados,como se estivesse vendo um fantasma,era meu querido irmão Niklaus,então trocamos um olhar,um olhar que durou quase cinco minutos,o rapaz que me acompanhava estava falando-me alguma coisa,mas eu não escutava,eu não respirava,eu só olhava-o.Então ele correu até a mim e me abraçou,eu sentia lágrimas nos meus ombros:
–Eu achei...eu achei que estivesse morta...me desculpe por nunca encontrá-la,mas eu espero que você saiba que eu te prourei...-sua voz falhou-Eu te amo...
–Eu também-eu não conseguia achar as palavras certas pra responde-lo,e eu sabia que um simples ``Eu também`` não chegaria nem perto do que eu gostaria de dizer para ele.
Ele me levou para conhecer a casa,era um lugar mais bonito,que o outro,e sua decoração era muito parecida com a da minha casa(menos os quadros!).O rapaz que me atendeu na porta se chama Damon Salvatore,e Klaus meio que formou uma trégua com os irmãos Salvatore,se Damon já era bonito,eu imagino o outro,ele me contou que seu irmão se chamava Stefan,e que os dois eram vampiros,e nós ficamos conversando por horas,apenas falando da vida alheia.Até que o outro irmão Salvatore chegou,e como eu esperava que ele fosse lindo,eu estava completamente errada,ele é lindo!Um gato!Ele era perfeito!Eu acho que eu poderia até querer me apaixonar por um vampiro,se ele não se apaixonasse por mim primeiro,o que não parecia ter acontecido,e eu tinha duas opções para acreditar: OPÇÃO A:ACREDITAR QUE ELE ERA UM ÓTIMO ATOR E QUE ELE ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,ou opção B: ELE NÃO ESTÁ APAIXONADO POR MIM,E EU NUNCA TEREI CHANCES COM ELE.Entre as duas opções,eu prefiro acreditar na opção A.Voltando na beleza de Stefan,quando eu digo que ele é lindo,eu quero dizer lindo mesmo:seus olhos eram um perfeito tom de verde,sua pele é de um tom claro,seu cabelo é da cor castanho claro,e como eu já disse:Ele é perfeito!
Então ele olhou pra mim e me lançou um sorriso(Ai,meu Deus!):
–O que eu perdi?-Até sua voz era perfeita!
E então olhou para Klaus e levantou uma sombrancelha,e Klaus se levantou:
–Olá,Stefan,como você já deve ter reparado,nós temos uma visita e essa visita é muito importante.Esta é minha irmã.
–Então,eu acho que eu perdi muitas coisas.Bom,eu estou aqui,gostariam de repitir todas as coisas importantes?
Klaus estava falando,então eu não tive que abrir a boca para conversar com Stefan.E eu ficava olhando os lindos olhos dele,e quando ele percebia, eu abaixava meu olhar,existe alguma coisa nele que me atraia,e não era a sua beleza,nem sua educação,nem nada do tipo,e eu pretendo descobrir o que é,nem que seja a última coisa que eu faça na minha longa vida imortal...
E nós novamente ficamos conversando,conversamos tanto que nem vimos a hora passar,então olhei no meu celular e me assustei:
–Já são duas da manhã?!
–Impossí...-começou Stefan
–Já está tarde,muito tarde,se vocês me dão licensa,eu tenho que ir embora.
–Fique,mais um pouco por favor,querida.-disse-me Klaus e Stefan concordou com a cabeça -Tive uma ideía melhor!-disse ele levantando e estalando os dedos-você deveria dormir aqui.
–Eu não sei se é...-Eles não me deixaram terminar a frase
–Stefan,por favor,leve-a para algum quarto.
Antes de eu poder discutir Stefan,já estava ao meu lado,me levando para o outro corredor.Quando ficamos longe da presença de Klaus,Stefan falou:
–Nós ainda não nos conhecemos adequadamente,meu nome é Stefan-disse ele
–Meu nome é Julia.
Ele me lançou um sorriso e olhou para trás,como se estivesse com medo que Klaus visse aquela cena,mesmo eu tendo certeza de que ele estava ouvindo tudo o que estavamos falando.Será que Stefan tinha algum interesse secreto em mim?Eu admito,eu estou super completamente apaixonada por ele...Então nós paramos na frente de uma porta:
–Bom,esse é o seu quarto,eu fico no quarto do lado,então se precisar de mim,eu adoraria que você me chamasse,boa noite.-então ele beijou a minha bochecha e foi para o quarto dele.
Eu entrei no meu quarto meio que flutuando,eu não ligava para nada a minha volta,para ninguém,além de uma pessoa: Stefan Salvatore (e é claro,eu ligava para o meu querido maninho Klaus)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada poe lerem esse capítulo,e psiu?!Não contem pro Klaus que Julia gosta do Stefan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.