Everything escrita por B13


Capítulo 24
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Tudo bom com vocês?! Estou postando rápido, nem me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/24

Capítulo 20:

Acordei me sentindo a mais ridícula pessoa da terra, destronquei minha mão, briguei com meu namorado e depois não quis deixá-lo ir embora, machuquei ainda mais minha mão, e ai desmaiei de sono.

Respirei fundo me sentindo meio grogue ainda, olhei em volta e vi meu quarto perfeitamente como tinha deixado antes de sair ontem, hoje era domingo e eu tinha um luau pra ir com meu namorado, sendo que estava brigada com ele. Minha vida é tãaao boa. ¬¬’

Levantei-me com cuidado, para ter certeza que não cairia, meu celular estava apitando irritantemente, andei até ele e olhei as mensagens e chamadas não atendidas, quase todas eram de Josi, mas havia uma mensagem de Jake, que foi a que eu abri primeiro.

“Bom dia Pam, eu sinto muito por ontem… Quando puder, me liga, agente ainda tem que conversar. Beijo”

Respirei fundo e joguei a cabeça pra trás.

- AI QUE ÓDIO! - Gritei, só então reparei que tinha sido uma má idéia, Charlie e Bella apareceram ofegantes no meu quarto

- Você está bem? - Eles perguntaram preocupados

- Estou, desculpe mesmo, esse remédio estúpido está mexendo com meus nevos.

Eles sorriram - Tudo bem Pam. - Charlie disse - A propósito, uma tal de Josi te ligou, e o Jake também.

- E o que o Jake disse? - Perguntei sem nem esperar ele terminar

- Pra você ligar pra ele quando acordasse. E a menina disse que era pra você ligar pra ela também.

- Tá, brigada tio. - Eu disse sorrindo forçado

Eles saíram do meu quarto e fecharam a porta, eu me sentei na cama e fechei os olhos com força, então liguei pra Jake.

O telefone chamou uma vez e sua voz linda substituiu o toque.

- Oi Pam.

- Oi Jake.

- Você está bem?

- Estou.

- Umh.

- Por que você queria que eu te ligasse? 

Ouvi ele respirar fundo e sussurrar alguma coisa - Pam, a Bella me falou do baile e eu… - O silêncio durou um bom tempo, até que ele suspirou - Quer saber, eu preciso conversar com você sem ser por telefone, você pode vir aqui fora? - Ele perguntou

- Agora?

- É! Por favor?

- Ok.

Troquei de roupa e desci as escadas calmamente. 

- Aonde você vai? - Charlie perguntou

- Dar uma volta. - Respondi

- A pé? - Ele perguntou

- Sim.

- Ótimo, lembre-se que você não pode dirigir com essa mão.

Revirei os olhos - Tá bom!

Saí de casa e vi Jake parado de costas e com as mãos nos bolsos.

- Jake? - Chamei, ele se virou e sorriu 

- Oi. 

Andei até ele calmamente, esperava que ele estivesse… Não sei como esperava que estivesse, mas não esperava que fosse tão hesitante.

Parei em sua frente, ele tirou as mãos dos bolsos e segurou meu rosto com elas, não pude evitar de achar estranho, franzi a testa e me afastei um pouco.

- Sinto muito por ontem, de verdade, eu não devia ter ido… Eu só…

- Tudo bem. - Eu disse encerrando o assunto - Mas o que você quer conversar comigo?

Ele olhou pra dentro da casa e depois pegou minha mão boa. - Vem, vamos caminhar, eu prefiro do que ficar aqui.

- Tudo bem. - Eu assenti e caminhei em silêncio, até que ele começou a falar

- Sabe… A Bella me falou do baile da sua escola…

- Sim… E… - Eu disse olhando-o

Ele respirou fundo mais uma vez e parou, virando-se pra mim. - E… Por que você não quer que eu vá? 

- Como?

- Eu… Eu fiquei com raiva antes, não sei porque na verdade, mas eu pensei nisso de ontem pra hoje e descobri que… Meu problema não é você não querer ir ao baile… Mas por que você não me falou? Não quer que eu vá com você?

Eu me senti péssima, nunca imaginei que ele pensasse que eu não o queria lá, não pensei que ele ficaria inseguro por isso…

- O que? Jake! Não! Não te falei porque nem eu quero ir! Não quero que você se sinta obrigado a ir comigo, eu… 

Ele franziu a testa e tombou a cabeça - Não é por que você não me quer lá?

- Não! Claro que não! Como você pôde pensar nisso? - Eu disse passando a mão por seu rosto

- Eu… É que você é tão imprevisível…

Eu sorri e acariciei seu rosto. - Você é muito idiota as vezes!

Como alguém tão perfeito podia ser inseguro? Se eu aceitei o maior empecilho, e único, na nossa relação, por que eu não ia querer ele comigo?

Ele fechou os olhos enquanto eu acariciava seu rosto, e quando os abriu, eles estavam intensos.

Ele se aproximou mais de mim e me beijou com urgência, seus braços me prenderam com força ao seu corpo, passei minhas mãos por seus braços até os cabelos, eu me sentia presa e viciada em seus lábios.

- Acho que agente devia voltar. - Ele disse sorrindo e afastando-se de mim - Você tem uma entrevista de emprego lembra?

- Droga! É mesmo. - Disse socando uma arvore com a mão boa

- O que é que deu em você? 

- Esse remédio pra dor me deixa a flor da pele.

Ele sorriu e me guiou pelo caminho contrário.

Nós conversamos sobre coisas idiotas durante o caminho, e ele me disse que iria ao baile comigo.

- Onde é sua entrevista de trabalho? - Ele perguntou quando paramos na soleira da porta

- É em uma Loja de roupas em Seattle.

- O que? Seattle? Não mesmo.

- Que foi Jake?

- É longe, você vai ter que viajar nessa estrada, claro que não Pandora.

- Jake, mas eu preciso trabalhar pra juntar algum dinheiro pra faculdade oras…

- Mas é perigoso, ache algo em Forks! - Ele disse cruzando os braços no peito irritado

- Não dá, Forks é um ovo, não tem mais vaga em lugar algum!

- Nem Port Angeles?

- Ai Jake, eu achei essa vaga lá! Pra que desperdiçar? 

- Não mesmo Pam, eu não vou deixar você fazer isso.

Charlie abriu a porta e nos encarou confuso - Vocês estão brigando?

- Não. - Jake disse sorrindo pra ele, mas sua postura ainda era dura

- Tem certeza? - Ele perguntou

- Tenho sim. 

- Hey tio, será que dava para o senhor me levar a Seattle?

- Para que?

- Não Pandora! Para com essa ideia idiota. - Jake disse irritado 

Eu bufei e Charlie nos encarou ainda mais confuso - Que ideia?

- Eu arrumei uma entrevista de trabalho lá! 

- Mas Seattle é longe Pam, procure algo aqui por perto.

- Tio, Forks é minúscula não tem vaga nenhuma!

- Você procurou em La Push? - Ele perguntou sorrindo - Acho que Sue está precisando de ajuda na loja dela..

- Ah… Não, não olhei em La Push, mas...

- Eu vou ligar pra ela. - Ele disse sorrindo e entrando em casa

- Como assim você pensou que Seattle seria melhor que La Push?

- Eu me esqueci ué. 

Ele revirou os olhos - Não importa, pelo menos você não vai pra Seattle.

Eu sorri e ele passou as pontas dos dedos pelo meu rosto, me entorpecendo.

Charlie voltou sorrindo - Você pode começar semana que vem na loja de conveniências dela.

- Ótimo. - Eu sorri

Charlie entrou e foi assistir seu baiseball de cada dia, Jake sorriu pra mim de orelha a orelha.

- Hey, os caras estão arrumando o luau sabe, não quer ajudar agente?

- Não, estou deficiente lembra? - Perguntei rindo e acenando com a mão direita na tala

Ele riu - Eu posso ser suas mãos.

- Umh, eu acho que sou preguiçosa aos domingos.

- Ha, então você não quer ir ajudar com o luau.

- Não. Vou ter que ao menos pensar.

- Você é tão preguiçosa assim?

- Depende muito.

- Do que?

- Do que eu terei que fazer.

- Você pode ir e ficar lá com agente.

- É, acho que isso eu posso fazer.

- E você vai ficar lá direto?

- Provavelmente.

- Então pega suas coisas, você pode tomar banho na casa da Leah.

- Tá bom então.

Nós entramos na casa, ele foi assistir TV com Charlie e eu fui arrumar minha bolsa.

Meu celular tocou e o nome do visor aliviou todo o meu estresse em segundos.
- Sean? - Perguntei trêmula
- Oi meu anjo. Tudo bem com você?
- Tudo… E ai?
- Estamos todos bem…
O suspiro de alívio foi inevitável, mas também não passou despercebido.

- Meu anjo, eu já disse para você se acalmar, vai ficar tudo bem.

- Sean você sabe que isso não é verdade.

- Pam, você tem que aceitar isso, foi um pedido, mais que isso, foi uma promessa.

- Eu sei mas…,
- Sem “mas” Pandora, nós dois prometemos, você não pode voltar atrás.
- Sean, eu sinto sua falta, sinto falta de tudo ai.
- Eu sei Pam, eu sinto sua falta também, mas é pelo bem de todos, principalmente o seu.
- Eu não sei se posso concordar com isso.
- Fique calma anjo, viva sua vida por ai enquanto eu cuido de tudo aqui, depois você volta, me conta tudo, nós podemos pedir pizza de quatro queijos ou qualquer outra coisa e comer assistindo há algum filme idiota. - Ele disse, sua voz sempre me acalmava, eu sorri involuntariamente
- Promete me deixar voltar antes de…
- Prometo anjo, isso foi parte da promessa.
- Mas Sean, e se…
- Pandora. - Ele me cortou - Vai ficar tudo bem.

- Se você diz... E o Leo?

- Ele está bem também Pam. Pergunta de você todos os dias.

- Manda um beijo pra ele.

- Mando sim, eu tenho que ir agora… Agente se fala anjo
- Tchau Sean.
- Tchau anjo, eu te amo.
- Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!! Gostaram???
Esse aqui é o vídeo novo da Fic tal, não acho que eu já tenha postado aqui...
Ele é sobre a vida da Pandora, tem coisas de antes de ir pra Forks... Então vocês vão descobrir umas coisas e ficar ainda mais confusos com outras... Haha

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Ef8lKZR_Jcc

Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.