Everything escrita por B13


Capítulo 19
Capítulo 15: Loucuras?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei né? =x
Tava viajando e minha net morreu tbem =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/19

Capítulo 15: Loucuras?

Ele ficou um tempo em silêncio, então eu resolvi ver o que estava acontecendo.

Ele estava sentado de frente pra mim, mas mexia em algo que eu não identifiquei o que era.

Eu fiquei parada encarando-o por um momento.

Jake estava sentado cantarolando uma música que eu nem reparei que estava tocando.


Ele era uma criança super crescida na verdade.

Eu já pensei que ele tinha 20 anos?

Seu rosto de menino era, em sua maioria, risonho e descontraído, porém seu corpo não era de menino, sim de homem.


Seu rosto estava contraído enquanto ele se concentrava, seus olhos estavam focados no círculo de metal, sua boca rosa, contrastando com a pele morena, estava entreaberta, suas mãos fortes seguravam com todo o cuidado a peça em suas mãos, seu corpo estava curvado e seus cotovelos estavam apoiados nos joelhos, ele estava lindo como sempre, mas eu nunca havia reparado a contradição que há nele.

- Pam? – Ele me chamou

- Sim? - Respondi ainda distraída

- Está olhando pra mim desse jeito por quê?

Meus olhos subiram até os dele que estavam divertidos, senti o sangue subir as minhas bochechas.

- Desculpe, eu só estava observando, aliás, vendo o que você estava fazendo e... - Eu desembestei a falar, rápido demais pra ele entender

- Pam. – Ele me interrompeu – Você estava me secando. – Ele disse rindo

- Não, eu não estava... Eu só...

Ele ria de minha confusão.

- Vem cá. – Ele me chamou, a voz ainda com vestígios de seu riso

Eu andei até ele disposta a negar até a morte


Eu parei do lado dele e o mesmo me puxou pra baixo.

Ele virou seu corpo em minha direção e me encarou, ainda sorrindo, por alguns segundos.

Meus olhos tremiam entre os olhos dele.

- Você quer saber o que eu estou fazendo? – Ele perguntou quase rindo

- É, é exatamente isso que eu estava olhando, o que você estava fazendo. – Eu disse rápido e balançando minha cabeça afirmativamente

- Desentortando isso. – Ele disse levantando a rodela de metal.

- E pra que? – Fingi interesse

- Pra nada. – Ele disse dando de ombros – Você estava analisando...

- Não estava! – Respondi rápido e irritada

Ele riu, mas continuou o que estava dizendo – Você estava analisando a moto, então eu não tinha nada pra fazer, encontrei isso torto então...


Senti o sangue subir para o meu rosto de novo.

- Você pode me explicar por que você está com vergonha?

- Vergonha do que?

- De mim, e de assumir que estava olhando pra mim.

- Eu não estou com vergonha de você. – Eu murmurei desviando os olhos

- Então tudo bem... E...

- E o que?

- Por que você está com vergonha de admitir que...

- Eu não estava secando você Jake! – Eu disse fechando a cara

- Então tá. – Ele disse rindo


Jake se levantou e estendeu a mão pra mim, eu a segurei e ele me puxou.

- Algo que queira fazer? – Ele perguntou sorrindo

- Nada em especial. – Murmurei espreguiçando-me

Ele me encarou por um momento e involuntariamente eu mordi o lábio, ele riu.

Sua mão não foi para o meu rosto dessa vez, foi para minha cintura e me puxou pra mais perto.

Sua boca desceu até a minha e pressionou-a devagar.

- Eu já te disse pra não se morder. – Ele murmurou tão baixo que eu mal escutei.

Meu lábio deslizou lentamente de volta.


Ele pressionou os dele mais uma vez.

Uma de suas mãos foi para o meu rosto, ele me puxou delicadamente um pouco mais pra perto.

O beijo que começou calmo e doce, evoluiu mais depressa do que eu pude acompanhar, ele me prendeu em seus braços me puxando ainda mais pra perto, sua boca estava urgente exigindo muito mais do que minha mente esperava, suas mãos brincavam com a abertura nas costas da minha blusa, e quando as pontas de seus dedos roçavam minha pele, quentes, isso me fazia enlouquecer.

Ele me puxou ainda mais perto, colando nossos corpos e parou de brincar com minha blusa, espalmando suas mãos quentes em minhas costas.

O calor direto de suas mãos com a pele das minhas costas me fez acordar e empurrá-lo um pouco.

Ele sorriu ofegante então roçou seus lábios nos meus e os deixou ali, parados.

Ele soltou sua outra mão de minha cintura e pegou meu braço apoiado em seu ombro, ele o puxou pra baixo. Seus dedos fizeram minha mão se abrir e ele a segurou ali, aberta em seu peito, perto do coração.

Ele afastou seus lábios uns poucos milímetros – Viu só? Eu não sou tão ruim assim. – Ele murmurou

- Como assim? – Perguntei confusa

Ele fez minha mão deslizar de seu peito ate o abdômen.

O sangue fluiu pelo meu rosto novamente.

Seus lábios tomaram os meus mais uma vez, cálidos e doces.

- Eu amo você Pam. – Ele disse ao se afastar

Eu sabia disso, e eu o amava também...

MAS VE SE LA É HORA DO MENINO FALAR ISSO?
...

Ok, eu estou dando um ataque por causa disso?

Ops... Acho que estou ficando louca...

Ou será que é uma TPM reprimida?


Provavelmente... Eu NÃO tenho vergonha assim... Nem dou ataques, não assim e atoa...

Que dia será que é hoje?

- Pam? – Ele me chamou de novo

- Espere. – Eu disse pensativa

Ele me encarou confuso por um momento

Definitivamente eu estou de TPM...

Ele sacudiu meus ombros de leve

- Você está bem?

- Estou. – Murmurei 

- Umh, então...

- Eu preciso ir. – Murmurei 

Já deve ser tarde, eu não devia ficar tanto tempo aqui, hoje é sexta?

Ops, acho que preciso ir pra casa da Nikki.

- Tchau. – Eu disse ficando na ponta dos pés pra lhe dar um beijo rápido

Ele ficou me olhando confuso enquanto eu andava rápido até o carro.

Bella’s POV

Quando Pam chegou em casa já era de noite

- Demorou. – Eu disse provocando-a

- Estava na casa da Nikki. – Ela disse andando até a cozinha – Quer ajuda?

- Fazendo o que lá? – Perguntei desconfiada

- Ela é do comitê do baile, me pediu pra ajudá-la. – Ela respondeu 

- Umh. Então você vai ao baile? 

- Fazer o que? Melhor que ficar em casa, e minhas amigas são mais assassinas que as suas Bella. – Ela disse rindo – Sem contar que a Alice já escolheu o que eu vou vestir, já que você não vai ao baile, ela resolveu me fazer de boneca.

- E o Jake? 

- O que tem ele? 

- Ele vai com você?

- Não, acho que não.

- Ele não gosta de bailes?

- Sei lá... Eu só não perguntei, eu não iria se pudesse, pra que forçá-lo a ir?

- Talvez ele queira ir.

- Bella, é o Jake.

- E daí?

Ela revirou os olhos

- Eu vou tomar banho. – Ela disse e subiu.

É claro que eu vou interferir.

Corri até o telefone enquanto esperava a água ferver.

- Jake?

- Sim.

Pandora’s POV.

Eu acordei tarde, admito, eram 11 horas quando eu levantei e me arrastei pra tomar banho.

Logo que almocei voltei pro meu quarto para terminar meus deveres.

Meu celular vibrou.

‘Eu vou ai seqüestrar você’ era o que a mensagem dizia

‘Não vai não, eu estou estudando.’ Digitei de volta

‘Hoje é sábado’ Ele digitou de volta

‘E daí?’

‘Ninguém estuda num sábado’

‘Eu estudo’

‘¬¬ Domingo?’

‘Não, eu não estudo no Domingo’

‘Ótimo’


Eu terminei meus deveres antes do que imaginei, então liguei pra Nikki.

- Hay! – Ela atendeu rindo

- Tudo está correndo bem?

- Mais do que bem! Nós estávamos pensando em um tema... Você tem alguma sugestão?

- Tema? Não, não faço idéia.

- Ah... Quer saber? Foda-se esse tema! Eu to pensando há dois dias e NADA! 

- Precisa de mais alguma coisa?

- Não... Nós resolvemos que as cores vão ser preto branco e cinza, porque não fica brega e as roupas não ficam ou ‘combinando’ ou ‘deslocadas’ entende?

- Ninguém pensa nisso. 

- Eu penso. – Ela disse alegre

- Você não combina muito com bailes. – Murmurei – Rebeldes são rebeldes Nikki.

- Mas e daí? É divertido ter o controle.

- Louca.

- Com que roupa você vai? – Ela perguntou alegre

- Não sei, Alice quer escolher pra mim.

- Ah... Hey, você vem comigo até a casa de uma amiga minha?

- Umh... É que eu estou estudando sabe…

- Ai ai, esqueci que eu tinha uma amiga quase nerd!

- Haha sua chata!

- Vou chamar a Alex então!

- Ok, beijos.

- Beijos! – Ela disse e desligou

Realmente, a pior matéria do mundo é história, qual é a graça de saber que o povo fez uma revolução e queimou o navio tal  no ano tal por tal motivo?

NENHUMA!!!!

Nossa, acho que minha cabeça vai explodir se eu ler mais uma linha dessa joça!

E como Deus é um cara muito legal, ele me mandou uma visita, pois a campainha soou quase música pra meus ouvidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, está na hora! Quem será que chegou?
Ta obvio, eu sei... kkk