One Love For Life - Finchel Forever escrita por Srta Lea Monteith


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens Principais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614593/chapter/1

Rachel Berry – Uma menina muito talentosa, ama cantar e atuar filha de Shelby Berry uma cantora famosa e treinadora do coral adversário e de Josh Berry treinador do time de futebol americano de uma escola longe da cidade., apesar de Shelby ter a abandonado com apenas 6 meses, ela sonha em conhecer a mãe, ela se muda para Miami para cursar o ensino médio e ir em busca de sua mãe, sempre quis fazer faculdade na Inglaterra, uma universidade onde passaram artistas renomados da Broadway, Rachel é uma menina rica, egocêntrica, muita das vezes só pensa nela, mas sempre faz questão de ajudar alguém que precisa. Ela entrará na School for the Talented and Gifted, irá se apaixonar por Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano, o mais bonito e o mais popular da escola, será rival de Kitty, namorada atual de Finn. Entrará também nas líderes de torcida. Sua melhor amiga será Santana. Está no 1° ano do ensino médio.

Finn Hudson – Um menino muito bonito, popular, ama cantar e atuar, mas sua vergonha e o seu orgulho não o deixam cantar. Seu pai morreu num combate no Iraque, mora com sua Mãe Carole, seu padrasto Burty e seu irmão postiço Kurty. Nasceu em Miami, estuda na School for the Talented and Gifted, capitão e quarterback do time de futebol americano da escola, namora Kitty, atual capitã das líderes e a menina mais popular da escola. Finn é meio indeciso sobre seus sonhos, está sempre na dúvida. Está no 2° ano do ensino médio, vai se apaixonar por Rachel. Seu rival será Nicolas e seu melhor amigo será Puck. Com o tempo Finn fará Rachel mudar o seu lado meio egocêntrico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não sejam fantasminhas, e pessoas as outras fanfics eu EXCLUI, talvez volte com elas. Mas por enquanto Finchel será a unica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love For Life - Finchel Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.