Yume Yume escrita por Saam


Capítulo 5
Penalidade


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa queridos leitores!!! Como vão? Sei que faz MUITO tempo que não posto, mas minha vida tá muito agitada, é animes para ver, livro pra escrever, fic pra atualizar, LoL pra jogar, casa pra arrumar, livros para ler, namorado para dar atenção (sim, culpem ele u.u), e muito mais!! Mas trago aqui um novo capitulo e acho que vocês vão gostar, ou vão brigar comigo e falar que sou muito safada ehueheuhe' Eu pretendo postar mais um capitulo hoje para vocês, e com isso quero saber o que vocês acham de capitulos HOT, pois esse capitulo esquentou um pouco e tava pensando em fazer o proximo HOT, pra quem não sabe um capitulo HOT é um capitulo mais quente, com cenas mais pervertidas e mais detalhes, ou seja, ecchi e hentai heuehuehueh'.. Digam o que querem e atenderei os pedidos. Como avisado tem um personagem novo na fic, quis deixar um ar de misterio nele mas logo vocês saberão mais. Perdoem a senhorita Nyu pela demora, e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614548/chapter/5

Não demorou muito para anoitecer, todos haviam ido embora. Sim, ido embora, amanhã era sábado então o pessoal era dispensado de noite, voltando segunda de manhã. Masuni disse que ia me esperar para irmos embora juntos, o Nathaniel só era dispensado aos sábados, e eu, a Yuno e o Lys tivemos que ficar para o clube. Estava a caminho quando Yuno apareceu.

– Olha só quem apareceu. – falei para ela.

– Sim, fiz uma promessa de dedinho, precisava cumprir. – falou sorrindo.

– Ótimo, agora vou começar a te cobrar quando formos para o clube, pois não quero mais penalidades.

Ela assentiu.

Lysandre estava à nossa espera, tocando baixo sua bateria.

– Chegamos! – falei e beijei levemente a bochecha de Lys, para cumprimenta-lo.

– O que vamos tocar hoje? – perguntou a Yuno arrumando seu microfone enfeitado com estrelas amarelas.

– Tenho algo novo, se quiserem tentar. – propus.

Peguei um papel do bolso de minha blusa de frio, lá continha algumas cifras, entreguei para o Lys, que tentou passar para a guitarra.

– Não é difícil, podemos tentar. – falou afinando uma corda de sua guitarra preta.

– Certo, essa é a letra.

Mostrei a letra pra Yuno.

– Acho que conseguimos. – falou sorrindo.

Fui até o microfone, Lysandre começou a tocar, e então começou o vocal.


Lonley girl wa itsu made no,
todokanai yume mite
Sawagu atama no naka wo
Kaki mawashite, kaki mawashite

(Rolling girl, está sempre,
Olhando um sonho inalcançável
No interior de sua mente ocupada
Ela se arranha, ela se arranha)

Modainai to tsubuyaite,
kotoba wa ushina wareta?
Mou shippai,
mou shippai.

(“Sem problemas”, ela murmura,
Suas palavras foram perdidas?
É um fracasso,
É um fracasso.)

Machigai sagashi ni owareba,
mata, mawaru no!
Mou ikkai,
mou ikkai.

(Se terminar em um jogo de achar diferenças
novamente irei rolar!
Mais uma vez,
Mais uma vez.)

Watashi wa kyou
mo
korogari masu to,
shoujou wa iu,
shoujou wa iu

(“Hoje eu também irei rolar”
A garota diz, a garota diz
Enquanto as palavras dão um significado!)

A musica não havia acabado, mas ouvimos alguém bater na porta, imaginamos que era a diretora. Caminhei até a mesma, abrindo-a. Um garoto alto de cabelos escuros estava em frente a porta, ele usava uma blusa de frio com a touca da blusa na cabeça, tornando mais difícil reconhece-lo.

– Ah, oi. – falei após encará-lo por alguns segundos.

– Gostei da musica. – falou de repente.

– Ah, obrigada.. Eu nunca te vi na escola, estuda aqui?

Realmente era estranho, eu parecia nunca ter visto ele antes.

– Sim, estudo no andar de cima.

Estava explicado, eu nunca tinha ido no andar de cima, e isso me despertou uma imensa curiosidade.

– O que está fazendo aqui? Não devia estar dispensado?

– E estou, fiquei depois da aula para falar com o representante, estava indo embora quando ouvi um barulho e vim checar. – explicou.

Yuno e Lys vieram ao meu lado. Ele olhou encantadamente para Yuno.

– Meu nome é Takashi, desculpe atrapalhar o ensaio, já vou indo. – ele virou e saiu andando, logo desapareceu entre os corredores.

– Isso foi estranho. – comentou Lysandre.

Assenti e voltamos para dentro da sala, logo a diretora apareceu. Ela nem se quer bateu na porta, que havia ficado aberta, simplesmente entrou.

– Que bom que estão todos aqui, estão dispensados. – falou grosseiramente e saiu.

Lys guardou a guitarra e se despediu, e eu voltei para o meu dormitório com a Yuno.

– Pra onde você vai? – ela perguntou.

– Vou para casa do Masuni, e você?

– Vou para a casa dos meus pais. Nyu, amanhã eu tenho dois compromissos, e você vai junto.

– Vou? – perguntei.

– Vai. – ela respondeu confiante.

– Tudo bem, me ligue amanhã e nos encontramos.

– Certo. – ela falou e entrou em seu dormitório para fazer as malas.

Após alguns passos eu estava no meu, abri a porta, que estava destrancada, o que significava que o Masuni estava lá. Entrei e estava tudo escuro, mas logo depois a luz se acendeu.

– Finalmente, não aguentava mais esperar, estava entediante. – disse Masuni vindo em minha direção.

Dei um beijo no canto da sua boca, e abracei-o em seguida.

– Já fiz suas malas, podemos ir? – perguntou.

– Você fez minhas malas? – perguntei surpresa.

– Sim, peguei tudo que vai precisar.

– Vou confiar em você, embora isso me dê medo. – falei e ri, ele fez o mesmo.

Apagamos as luzes e saímos, fechando o quarto. Pegamos um ônibus que nos levou até a casa dele, era uma casa simples e confortável, gostava de ficar lá. Chegamos e estava tudo apagado, então eu estranhei.

– Sua casa está bem quieta. – falei enquanto ele acendia as luzes.

– É que só estaremos nós dois aqui essa noite. –falou.

– Sozinhos? – perguntei.

Ele assentiu, com um sorriso malicioso.

Subimos as escadas, que nos levou até os quartos, entramos no quarto e deixei minhas coisas ao lado de sua cama, eu ainda estava com o uniforme, e queria muito tirar, mas Masuni interrompeu.

~~ P.V.O Makara Masuni

Nyu estava mexendo na mala, provavelmente procurando um pijama para colocar. Fui até ela abraçando-a por trás.

– M-Masuni..

Sem que ela terminasse de falar deitei-a na cama, ela olhava para mim tentando disfarçar suas bochechas coradas, tirei minha camisa e desabotoei o cinto da calça. Levei meus lábios até os seus, beijando-a lentamente até ficar na cama também. Comecei tirar os botões de sua camiseta, deixando-a apenas com a lingerie preta. Caminhei minha mão até sua saia e puxei sua roupa intima até tirá-la. Ela ficava tão fofa e sexy com a meia 34 e a saia de prega, isso sem duvidas era um fetiche meu.

Deitei na cama e ela subiu em cima de mim, beijou meu pescoço até chegar na boca novamente, coloquei minhas mãos sob as costas dela, acariciando lentamente, então desci minhas mãos até o quadril, depois um pouco mais para baixo. Nyu estava começando ficar ofegante, e isso me deixava mais excitado...

~~ P.V.O Akiyama Yuno

Cheguei em minha casa exausta, não precisei levar roupas pois aqui tinha tudo que eu precisaria. Não tinha o que comer e estava com preguiça de cozinhar então pedi comida. Fui tomar um delicioso banho enquanto esperava, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um pijama fresco. Não demorou muito para a comida chegar, resolvi comer na sala assistindo TV, eu estava em casa à poucos minutos e já estava a maior bagunça. Depois de comer até ficar satisfeita peguei algumas cobertas, mesmo estando calor, e alguns travesseiros, deitei no sofá, estava cansada demais para aprontar a cama, então acabei dormindo ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Muita safadeza, ou nem um pouco? heuehueh' espero que tenham gostado e qualquer erro ortografico irei corrigir depois, acontece que eu escrevo muito rapido e meu teclado tá bugado, ai complica.. O que acharam da adaptação da musica? Começarei fazer os ensaio do clube assim, sei que a musica é meio estranha mas as proximas serão mais legais ehuehueh' Quem quiser ouvir a musica se chama Rolling Girl da Hatsune Miku.. Comentem e digam o que achou e se querem mais capitulos assim!! Bjinhos da senhorita Nyu! :3